Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Tópico L2JFrozen


Nattan Felipe

Posts recomendados

Olá , eu sei que o tópico não tem a minina utilidade e talz. Mais vale a opinião , Bom chega de enrolação e vamos ao que interessa,

Eu criei este tópico para saber quando ou como vão atualizar o tópico L2JFrozen com os mods e etc. Por que tipo o tópico foi fixado e está parado a um bom tempo, e se eu não me engano está na L2JFrozen 921 e nada de ninguem atualizar , eu sei que o forum tem muitos contribuidores , como o proprio nome no cargo diz "CONTRIBUIDOR" , ser ou algo que contribuir com alguma coisa , e isso um trabalho de atualizar o tópico e um mera besteira pra um contribuidor, como o mesmo que crio o tópico o Contribuidor @Lucky♥ , por que o mesmo não atualiza ?

Eu sei que os contribuidores tem sua vida pessoal , pouco importa - me , agora se o mesmo aceito o trabalho no L2JBrasil por que ele não reseva 1hora no dia pra verificar isso ?

 

Bom se ofendi alguem, perdoe-me

 

 

Obrigado ,

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ninguém atualiza? Engano seu... Por que vc não aprender a compilar e adicionar mods? --"

Ninguém é obrigado a ficar compilando e adicionando mods a cada revisão que sai do projeto... La sim precisa de uma limpeza de membros burros que não sabem diferenciar a área de servidores das áreas de pedidos e duvidas... E os que ficam floodando tb.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que seja área da administração, deixarei minha opinião:

 

Eu acho que os membros que utilizam deste tópico, deveriam tirar uma parte dos seus tempos e dedicar ao aprendizado, com a finalidade de aprender a utilizar o eclipse, para que futuramente não dependam mais disto.

O povo se acostuma demais com as coisas nas mãos. Afinal de contas, compilar não é um bicho de 7 cabeças, e adicionar mods muito menos.

Creio eu, que se cada membro tirasse pelo menos 1 hora e meia dos seus dias para se dedicar a isto, com 2 ou 3 semanas já saberiam o básico para desenvolver suas própias revisões.

 

Sobre os Staffers: Eles tem vínculos com o fórum sim, mais isto não significa que são obrigados a prestar serviços para os membros do fórum, afinal de contas, ninguém paga e ninguém recebe por isso.

 

Sem mais.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém atualiza? Engano seu... Por que vc não aprender a compilar e adicionar mods? --"

Ninguém é obrigado a ficar compilando e adicionando mods a cada revisão que sai do projeto... La sim precisa de uma limpeza de membros burros que não sabem diferenciar a área de servidores das áreas de pedidos e duvidas... E os que ficam floodando tb.

 

Caraa. Você me conheçe pra saber se eu sei ou não compilar ou adcionar mods ? Então se o membro não vai atualizaar ou nao e obrigado pra que ele criar o tópico., ???

cara eu faço meus proprios projetos , agora para os membros novos etc, fica dificil ,mais tudo bem foi apenas uma opinião a staff,

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Topico http://www.l2jbrasil...oes-compiladas/

Deveria Ser Fechado .

E Só deixalo aberto para alguem Capaz De Se Responssabilizar Pelo Tópico e atualiza-lo

 

MINHA OPINIÃO É ESSA ,

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico cheio de noobs pedindo ajuda,dá até nojo de ver,deveria é algum moderador punir esse povo que acha que alguém tem obrigação de ajudar eles direto e de graça.

 

Qualquer criança de 10 anos mais é capaz de compilar e adicionar mods,criar um próprio projeto acho que não,não um projeto decente.

 

@RedHot

Creio eu, que se cada membro tirasse pelo menos 1 hora e meia dos seus dias para se dedicar a isto, com 2 ou 3 semanas já saberiam o básico para desenvolver suas própias revisões.

 

 

Sério?comecei estudar java a mais de um mês e duvido que conseguiria criar um projeto decente.

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém atualiza? Engano seu... Por que vc não aprender a compilar e adicionar mods? --"

Ninguém é obrigado a ficar compilando e adicionando mods a cada revisão que sai do projeto... La sim precisa de uma limpeza de membros burros que não sabem diferenciar a área de servidores das áreas de pedidos e duvidas... E os que ficam floodando tb.

cara, não e por ae, eu achei que ele manerou nas palavras, já você ...

e o seguinte, ajuda quem quer, ele não ta falando e obrigando ninguém a nada, está apenas pedindo ajuda,resposotas pq realmente o tópico e FIXO , antes.. quando você não sabia de nada, concerteza você assim, se não foi pior ...

e o pro mano que postou ai..

 

cara, realmente, a grosseria do nosso amigo que foi desnecessária mas realmente, melhor você aprender a compilar, adc mods que você fica suave.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não e por ae, eu achei que ele manerou nas palavras, já você ...

e o seguinte, ajuda quem quer, ele não ta falando e obrigando ninguém a nada, está apenas pedindo ajuda,resposotas pq realmente o tópico e FIXO , antes.. quando você não sabia de nada, concerteza você assim, se não foi pior ...

e o pro mano que postou ai..

 

cara, realmente, a grosseria do nosso amigo que foi desnecessária mas realmente, melhor você aprender a compilar, adc mods que você fica suave.

Amigo, como eu descrevi acima eu sei compilar adicionar mods etc, Mais sou estou criando este tópico pra representar os iniciantes, etc.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa. Você me conheçe pra saber se eu sei ou não compilar ou adcionar mods ? Então se o membro não vai atualizaar ou nao e obrigado pra que ele criar o tópico., ???

cara eu faço meus proprios projetos , agora para os membros novos etc, fica dificil ,mais tudo bem foi apenas uma opinião a staff,

Não cara, não te conheço mesmo e dai? Mas pelo post que tu crio aqui da para perceber o tipo de pessoa que tu é... --"

 

Se vc tem um projeto blz, fica no seu projeto e boa... Já tem um membro da Staff de olho no tópico da JFrozen e tem atualização sim, mas não diariamente... É só ver la o tópico... Mesmo estando cheio de imundos sujando o tópico la tem gente que atualiza...

 

Não tem a necessidade de postar todas as revisões que saem com mods... Querendo ou não da um pouco de trabalho e muito tem outras coisas para fazer como escola, trabalho, família, cuidar do cão, gato, pato, cavalo, burro, entre outras coisas ai...

Tem essa la no tópico já então não tem o por que postar a 921 com varios mods... Quem quiser vai na área de tutorias e aprenda.

 

 

Revision 920 byBoyWonder Volume 4

 

 

Fixes by Boy Wonder

Revisão 920 Limpa By Boy Wonder

Fixado Servidor traduzido para Português
Fixado PvP Summon, Quando matar um Summon agora não vai dar PvP a quem matou!
Fixado Augments, pois ninguém estava podendo usar 2 Skills de Augment, agora podem usar avontade!
Fixado Char não pode enchantar Teleportando, nem batendo e mais algumas coisinhas. (Créditos Paulinho Souza)
Fixado Hero Login Announce em Português.
Fixado NPC Crest.
Fixado Days to Siege.
Fixado //ClanFull
Fixado Unstuck Animation
Fixado Mass Hero
Fixado Restrição AIO fora da cidade (Ao sair da cidade será teleportado para a cidade mais próxima)
Fixado Vip System (Regressivo)
Fixado Anuncio PvP e Pk no Chat superior.
Fixado Start pm todo em azul, igual a chat hero
Fixado Announce Hero login e announce castle Lord em 8D
Removido Créditos do Projeto.

 

 

cara, não e por ae, eu achei que ele manerou nas palavras, já você ...

e o seguinte, ajuda quem quer, ele não ta falando e obrigando ninguém a nada, está apenas pedindo ajuda,resposotas pq realmente o tópico e FIXO , antes.. quando você não sabia de nada, concerteza você assim, se não foi pior ...

e o pro mano que postou ai..

 

cara, realmente, a grosseria do nosso amigo que foi desnecessária mas realmente, melhor você aprender a compilar, adc mods que você fica suave.

 

-=Castiel=- grosseria?

Não, sou apenas seco nas respostas... Mesmo sendo a área da Administração aqui... Tem muitos que não procuram ler as regras do fórum... Eu fiz ao contrario eu li as regras antes de sair postando merda em qualquer lugar... Tive meus erros aqui no fórum como todos já tiveram, mas eu sempre procuro ler as coisas antes de sair postando qualquer coisa e em local errado.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Concordo totalmente com o So-De-Boa.

 

No topico tem a SVN do projeto, a coisa mais simples do mundo baixar o projeto e copilar, se dedicar 10 minutos do seu tempo pra aprender iria parar de depender dos outros.

 

Quem quiser criar um topico com as revs antigas e comece a atualizar as novas que o topico com toda certeza sera desfixado.

 

Vou fechar porque não à mais com o que discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.