Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Notificação


ADM-CURINGA

Posts recomendados

Saudações, ADM-CURINGA.

 

Você recebeu um alerta pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

  • Flood
  • Agradecendo em vários tópicos com conteúdos similares ou distinto. Querendo ganhar posts, caso continue, será suspenso por 1 semana.

 

Nosso sistema de alertas(conhecido também como warns) permite que o usuário receba 15 alertas, que equivale a um total de 100%. Cada alerta que você recebe equivale a aproximadamente 7% desse total.

Quando este valor alcançar 100% você é automaticamente banido de nossa comunidade.

 

Para evitar este constrangimento, leia as nossas regras gerais.

 

Utilizamos este sistema para manter a organização e a ética de nosso fórum, assim evitando bagunças, badernas, conteúdo repetitivo ou inútil, falta de respeito, preconceito e etc.

 

Contamos com sua compreensão.

 

 

Atenciosamente,

ScottinG,

Equipe L2JBrasil.

 

Comentar Em Topicos Agora é Flood é Mano?

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje, 10:06

ficaram Otimas Mas Acor Esta Muito Fraquinha Mais Parabéns :aplausos:

Hoje, 06:21

Muito Bom Mesmo No Google Existe Muitas Imagens Bouas Parabéns mano :aplausos:

 

Hoje, 05:46

Irei Testa Essa 930 Flw:D

 

Hoje, 05:13

Belo Trebalho Cara Ficou Muito Massa :D

 

Você agradeceu muito por isso levo o alerta presta atenção, isso e considerado flood

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que quando ele agradece , mas deixa algum comentario acho que já não e mas flood, e sim uma critica .-.

 

 

ficaram Otimas Mas Acor Esta Muito Fraquinha Mais Parabéns

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o @Di Pedro Falou.

 

Para o Membro ganhar um "Super Membro" Ele não pode ter 98,76% dos posts Serem Agradecimentos.

 

Eu Acho um Muita "Cara De PAL" essa Justificativa de um Membro: Eu tenho 1/2/3k de Posts, porquê ainda não tenho Super Membro?

 

Resposta: A Maioria dos Seus Posts Serviram de que? Agradecimentos? sim um aqui outro ali, mas tudo tem limite

 

 

Para Mim um Super Membro Deve-ser Ganhar quando Tiver Alguma Colaboração com o Fórum. Como Nosso Amigo ScottinG Falou Claramente.

 

ScottinG Says:

 

supermembro.png - Membro colaborativo, o qual de alguma forma colabora com o fórum.

 

No Seguinte Tópico. http://www.l2jbrasil...__fromsearch__1

Essa é minha Opinião :D

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Já que é só a quantidade de posts que importa pra vocês.

Estarei conversando com os outros administradores a respeito da remoção do Grupo dos "sup. membros" que de super não tem merda nenhuma!

 

Para dizer que ficou "bom" o tópico do cara nem precisa clicar em responder, clique logo em curtir e pronto.

Agora se quer falar, "Poxa, você poderia ter feito assim, eu tentei fazer dessa forma uma vez e acho que daria certo com você também".

 

No mínimo 3 núcleos tem que ter a resposta. Elogio, opnião, sugestão.

 

Estou farto disso.

 

-edit-

 

Pow Grundor eu estava digitando quando você fechou o tópico. kkkkkkk

 

Meu post:

 

 

Eu acho isso muito bacana e muito funcional...só acho que é um pouco injusto...pois tem um SuperMembro aew que tem 2k de post e 1k é só agradecendo em tópicos

 

Este super membro já não faz mais parte da comunidade L2jBrasil.

Pelo menos não com a mesma conta. ^^

 

--------------------------------------

 

@ALL

 

Eu acho que ninguém deve agradecer por postarem alguma coisa no fórum, o que deveriam fazer é comentar sobre o que foi postado trazendo conteúdo para melhorias do que foi postado. Entrar no tópico e ver qualquer coisa e querer puxar saco dizendo "Obrigado por postar" ou só "Parabéns, continue assim que você tem futuro" é flood, é membro querendo só ganhar post. Pq se isso não fosse considerado flood, o que iria ter de nego postando essas coisas em tudo quanto é tópico criado do fórum só para ganhar míseros posts ia ser uma loucura. Nós teriamos somente o post principal do tópico de qualidade, o resto seria tudo "Obrigado", "Parabéns", "Massa", "Curti", etc.

 

Ganhar Warm e vir aqui na administração reclamar querendo trazer uma revolta contra a Staff não melhora nada pro seu lado, pelo contrário.

A dica que eu lhe dou é a seguinte: Tomou Warm? Não reclame, mesmo que ache que esteja certo, apenas contribua com o fórum e assim retire seu Warm. Ou se preferir crie caso e seja banido, sei lá, é uma escolha pessoal de cada um.

 

Abraço.

 

 

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...063#entry428063

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Para exemplificar vou pegar o último post de cada área:

Servidores

 

 

é Impressão minha ou a 921 ta PURO LAG?

Flood, e ai? acrecentou o que ao tópico? só falou que tá com lag, mas não foi capaz nem de perguntar "è só comigo ou vocês também estão com lag? será que meu pc está fraco para rodar o servidor?

 

Tutoriais

 

Estou fazendo lá mas está acusando esse erro:

 

 

[Msg] Starting Synchronization

[Msg] Source Server : localhost

[Msg] Source Database : xtreme

[Msg] Target Server : localhost

[Msg] Target Database : migracao

[Msg] Executing - ALTER TABLE `char_creation_items` DEFAULT CHARACTER SET utf8, COLLATE utf8_general_ci, AUTO_INCREMENT=0, CHECKSUM=0, DELAY_KEY_WRITE=0, TYPE=MyISAM;

[Msg] Failed - Error on Table char_creation_items - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'TYPE=MyISAM' at line 1

[Err] Synchronization Failed

--------------------------------------------------

Não é flood.

Download

 

Os Links para download estão "quebrados", reupa ai!!!! Vlw, lindos sets.

Apesar de curto, não é flood.

 

Sites

 

boa man bbaixando para testar...vlw fc Rox..

 

Flood, cara com 5 tópicos só tá querendo mais um post, nem deve ter baixado pra testar, acho que nem sabe como configurar um site.

 

Dúvida: http://www.l2jbrasil...126#entry428126 Não é flood, mas está na área erada!

Está procurando um parceiro e não é na área de dúvida que se deve buscar isso.

 

Pedidos: http://www.l2jbrasil...075#entry428075 Não é Flood, mas está na área errada também!

 

As demais áreas não vou ver, mas encontraria flood e coisas foras das regras.

E vocês ainda acham que merecem ser respeitados? dou respeito a quem dá respeito ao fórum. Dedico horas a esse site, e a gratidão que eu recebo e gente reclamando de ser notificado por ter feito coisas fora das regras.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Certo, vocês tem a liberdade de expressão.

 

Mas lembre-se que tenho a liberdade de fazer-se cumprir as regras e punir caso seja desrespeitadas.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por exemplo ganhei meu Super Membro com 400 posts, já com 480 posts virei Contribuidor, minha quantidade de posts só aumentou agora pois eu preciso postar nos tópicos alertando os membros que o mesmo está fora das regras, apartar algumas brigas infantis e blablabla,

 

Super Membro agora é por merecimento, ou se o membro chegar a 5k de posts, mas lembrem-se se ficarem floodando até lá poderão ter a conta banida ou até mesmo não ganhar o cargo em questão justamente por não ajudar em nada, além de poluir (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso não adiantará é nada, pois mesmo assim terá alguns imundos para floodar varias vezes... Mas é uma boa tentativa.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu te fale uma coisa ?

 

Alguns dias atrás estou trazendo materials,tattoos e etc pro fórum, aqueles que vejo , POW VELHO ! PRIMEIRO A BAIXAR, PARABÉNS .

 

Quando fui ver nas informações da minha conta no Mediafire , Download = 0 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por min tanto faz tanto fez pode zerar meus post pra min isso nao e nada ^^ oque importa e ser reconhecido pelo seus trabalho e nao por post . #Ficadica !"

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm-felipe penso o msm o numero de post nao manda em nada eu fiquei um tepo sem postar nada smplesmente baixava quase todos os pres que eu fis foram excluidos entao ter post ow nao nem fas diferenca oq conta e oq vc aprendeu no forum ow fora dele

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.