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Duvida sobre divulgações indiretas


Sakaki Shio

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Bom olá a todos primeiramente, eu estou com uma duvida que fico matutando a um bom tempo já cheguei a perguntar para um moderador em MP mas ele disse que eu posso perguntar aqui sem medo . então vamos lá

Pode divulgar server Indiretamente ? Como assim pois bem

 

 

Vocês já viram aqueles posts dos membros que tem o site do server la embaixo?

 

ou tem um banner do server que você clica e vai pro site deles ?

 

Tipo ele não está divulgando (Anunciando com palavras)

 

Mas está ali, e quem clica ve. e alguns fazem QUESTÃO DE DEIXAR BEM A AMOSTRA

 

Isso é liberado? Ou é errado

 

Agradeço a atenção da STAFF e.e

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

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Não brother, a divulgação de servidores é apenas na sua assinatura que permitimos inserir um banner. Agora divulgação em posts/tópicos você pode ser punido.

Entendeu?

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por exemplo e se eu criar um post e no final por o site do meu srv " escrito "

 

WWW,L2PAOCOMOVO.COM.BR la embaixo sabe

 

ou por um banner do meu server q clicando nele abre meu site

 

É permitido?

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  1. Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proíbido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes).
    Atenção! Permitimos inserir um simples banner ou uma pequena descrição sobre seu servidor(de lineage 2) ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JBrasil! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui.

 

Regras atualizado 29-05-2009

 

Avatares e Assinaturas

Não é permitido o uso de imagens de s*** ou nudez.

Não são permitidas propagandas não autorizadas pela administração de sites com conteúdo suspeito.

Não é permitido o uso de imagens ou textos discriminatórios, racistas ou qualquer tipo de ofensa a algum membro.Ou que venha ferir a moral e a ética.

Não é permitido o uso de Avatares Similares ou idênticos ao de Membros da Staff L2JBR.

O número máximo de linhas usada na assinatura é de 6 linhas.

O tamanho limite das imagem na assinatura é de 600x150.

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.

Não é permitido o uso do tag

[shot]

na assinatura a nao ser que a imagem respeite a dimensão descrita acima.

 

 

O não cumprimento das regras de assinatura acima, irá levar à remoção do mesmo e um Alerta que poderá resultar em banimento.

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por exemplo e se eu criar um post e no final por o site do meu srv " escrito "

 

WWW,L2PAOCOMOVO.COM.BR la embaixo sabe

 

ou por um banner do meu server q clicando nele abre meu site

 

É permitido?

Amigo infelizmente isso é não é permitido, só é permitido inserir um site de um servidor ou banner na assinatura, fora isso nada mais.

~Edit

Leia aqui nossas regras gerais, por favor!

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=273

Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proíbido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes).

  1. Atenção! Permitimos inserir um simples banner ou uma pequena descrição sobre seu servidor(de lineage 2) ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JBrasil! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui.

Editado por Nattan Felipe

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Você leu meu tópico ? Brother . Não está mensionando minha pergunta ai por isso recorri aqui :S Sim , na regra diz uma coisa mais o que eu mais veja é o contrario rs

 

entao este post esta contra as regras? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/97954-problema-grave-pc-ou-cliente/#entry627800

 

O site está postado . seria isso que seria o "ERRADO" ?

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Você leu meu tópico ? Brother . Não está mensionando minha pergunta ai por isso recorri aqui :S Sim , na regra diz uma coisa mais o que eu mais veja é o contrario rs

 

entao este post esta contra as regras? http://www.l2jbrasil...te/#entry627800

 

O site está postado . seria isso que seria o "ERRADO" ?

Nessa Forma Não Porque Esta no Avatar Aquilo Erra pra Ser Tipo de um Banner So que Ele Coloco o Site do Server Dele, Bom Pra min Esta Corretamente Certo
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Você leu meu tópico ? Brother . Não está mensionando minha pergunta ai por isso recorri aqui :S Sim , na regra diz uma coisa mais o que eu mais veja é o contrario rs

 

entao este post esta contra as regras? http://www.l2jbrasil...te/#entry627800

 

O site está postado . seria isso que seria o "ERRADO" ?

Amigo, o post está apenas na assinatura do membro, isso não tem problema. Onde você está vendo algum site de Lineage II?

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Então amigo, passou dessa linha é a assinatura. Ai é permitido inserir um banner e o site do seu servidor e uma pequena descrição sobre o mesmo, ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JBrasil! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui.

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Oculto

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Amigo Isso Pode Sim Ta vendo Aquela Linha la Dividindo Então Pra cima e o Poste em Baixo (Assinatura) Na Assinatura Você Pode Colocar Banner do seu Server, Site O que você Quiser Como no Meu e Vanper Friends
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Certo então Nattan Obrigado pelo esclarecimento . pode fechar já

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Certo então Nattan Obrigado pelo esclarecimento . pode fechar já

Amigo, outra coisa. Caso não saiba editar a assinatura, use esse link: http://www.l2jbrasil.com/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=signature

Abraço!

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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