Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curtir ou Nao Curtir eis a Questao


tlutino

Posts recomendados

pessoal seguinte ha tempos venho observando postagens e comentarios no forum e nisso percebe-se que gera muitos floods (elogios e brigas comentarios inuteis)

como tinha comentado com Administração, uma verdadeira "Casa da Mae Joana" ...

como assim??????

bem, o cara posta certo conteudo ( site, server, custon, tutorial, etc...)

e nisso gera comentarios tipo:

comentario inutil:

cara agradece e elogia tudo por compartilhar, etc ( coisa resumida em simplesmente Curtir)

evitando assim poluir o topico com comentarios inuteis, comentario esse que mesmo com cuirtir ainda exitem "babacas" e criam postagem dizendo

" gostei, ganhou meu curtir "

"bem bacana levou meu like"

"Achei bacaninha amigo"

etc,etc,etc......

pow se tem curtir pra q issso ????????????????????

 

 

comentario bom:

cara esta tendo problemas ( eu falei problemas e n dificuldades pq se for dificuldade ai a gente apresenta a ele area de tutoriais)

bem, ai é bacana pq pode-se focar diretamente no problema do conteudo com dicas e melhorias sobre o assunto

deixando um topico limpo e organizado, facil e nao sacal de se ler......

 

comentario ruim:

bem pode ser resumido simplesmente se houve-se um Não Curtir

seria basicamente a insatisfaçao de um comentario ou achar conteudo inutil postagens lixo, etc....

evitando assim bate boca, dor de cabeça e principalmente floods....

 

 

Bom resumindo na minha opiniao, acredito q deveria ser feita tambem uma opção de Não Curtir visando resumo do que foi dito a cima....

lembrado.... apenas opiao minha... e sobre os comentarios acima na parte de curtir, me perdoe os que se mancaram...

 

 

 

Nota: se gostou Curti , se nao gostou Nao Curti , se tem problemas, novidades ou algo a adicionar no conteudo, comenta ai .....

Simples e Facil assim ...... :wink:

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já tinha ouvido falar sobre isso antes! tbm sou a favor! más alegaram que o "Não Gostei ou Não Curtir" poderia difamar o autor do tópico ex: um conteúdo muito bom, mas tem um membro que tenho uma "rixa" com o dono do tópico ele iria clicar em "Não Gostei ou Não Curtir" só de sacanagem!

como fazer um julgamento de um bom conteúdo? mesmo sendo ele muito bom o direito de escolha e do membro assim ele pode clicar em "Não Gostei ou Não Curtir" mesmo o tópico sendo excelente!

ps: Bom acho que mesmo antes de qualquer mudança a Staff deveria ser mais rigorosa com esses floods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não dá certo. Brasileiro é muito "ZUEIRO". Imagina o monte de outros membros que não gostam de vc e iriam clicar em não gostei somente porque não vão com a sua cara independente de vc ter postado uma coisa boa ou ruim. O problema é que o número de usuários cresce muuuuito rápido, e te garanto que de 10 que entram apenas 1 procura ler as REGRAS antes de começar a se aventurar no fórum. Resta acreditar no bom senso de cada um, e FELIZMENTE número de posts não vai contar em NADA aqui no fórum. Se ver algo errado simplesmente reporte e espere que os moderadores tomem as devidas providencias.

 

Esse assunto já foi abordado umas 3 vezes aqui, sei que você tem boas intenções com a idéia, mas também podeia ter utilizado a busca antes de postar não é mesmo. :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai é q esta cara eu mesmo n me importo com isso... quem n gosta de "mim" que se dane.... a ideia simples organizar os topicos ja q como KondZilla mesmo falou FLOOD aqui é brincadeira..

na area site nem se fala.... pq n proibem esse tipo de coisa e poe apena cara curti??????? o conteu vai esta la... posso postar super projeto q todos gostem e ter 1 curtir e 100000 nao curtir, oq vai importar sera organização do topico e focar no assunto .....

 

"continue assim"

"baixando pra testar"

" gostei, ganhou meu curtir "

"bem bacana levou meu like"

"Achei bacaninha amigo"

etc,etc,etc......

 

 

 

para q isso ??????????

 

poderia aderir systema sim .. se holver reclamaçoes retira e deixa so curtir..... a ideia é q possa limpar topicos desse tipo de coisa...

 

se for ler qualquer topico 20 % flood babaca, 40% assunto nada haver, brigas, etc e apenas 30% voltado ao assunto em questao..... 10% resto......

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu mesmo quando vejo algum trabalho, e gosto além do curti não aguento e comento, pra que bloquear as postagens? Viu flood? reporte, denuncie, a moderação vai verficiar. O Fórum tem que ser movimentado, não apenas em conteúdo mais em postagens úteis, e sobre o "Não Curti" Como o Jhon disse, já foi abordada inúmeras vezes, da próxima utilize a busca.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas pense bem, onde o botão "Não Curtir" vai impedir de que o flood seja criado?! Em certa parte sim, mas em sua grande maioria não, pois como vc mesmo vê além de o cara floodar ainda vai lá e te da um Curtir. São poucos os que vão entender isso.

Quer uma ideia boa, e nem sei se é tão boa?!

1º - Limite os usuarios novatos a "POSTAREM" somente em Dúvidas e Pedidos e só terão acesso a "POSTAREM" em outras áreas depois de um certo número de posts lá.

2º - "TÓPICOS" em áreas como downloads e tutoriais vão ter que ser aprovados pela moderação.

 

Dai vc já corta mais da metade de tod flood do fórum.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não dá certo. Brasileiro é muito "ZUEIRO".

 

somos ZUEIROS pq realmente somos ou somos ZUEIROS pq deixamos ser ?!?!?!?!?!?

 

É, mas pense bem, onde o botão "Não Curtir" vai impedir de que o flood seja criado?! Em certa parte sim, mas em sua grande maioria não, pois como vc mesmo vê além de o cara floodar ainda vai lá e te da um Curtir. São poucos os que vão entender isso.

Quer uma ideia boa, e nem sei se é tão boa?!

1º - Limite os usuarios novatos a "POSTAREM" somente em Dúvidas e Pedidos e só terão acesso a "POSTAREM" em outras áreas depois de um certo número de posts lá.

2º - "TÓPICOS" em áreas como downloads e tutoriais vão ter que ser aprovados pela moderação.

 

Dai vc já corta mais da metade de tod flood do fórum.

 

aqui em baixo sua resposta meu caro .....

 

Cara eu mesmo quando vejo algum trabalho, e gosto além do curti não aguento e comento, pra que bloquear as postagens? Viu flood? reporte, denuncie, a moderação vai verficiar. O Fórum tem que ser movimentado, não apenas em conteúdo mais em postagens úteis, e sobre o "Não Curti" Como o Jhon disse, já foi abordada inúmeras vezes, da próxima utilize a busca.

 

" e gosto além do curti não aguento e comento" kkkkkk n é a toa tem mais 2.200 postagens...... quantidade é uma coisa meu caro.... agora qualidade outra completamente diferente......

 

 

 

bom resumindo e finalizando da minha parte.. eu assim como alguns aqui frequentamos diversos foruns por ai a fora.. e eles tb possuem esse metodo e n vejo problema algum por isso sugeri .... so acredito q n custaria nada tentar...

 

vai q da certo ne..... abraço a todos e muito obg pela atenção.....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer dizer que tenho 2K de posts floodando, eu me interno. Mais concordo com você, quantidade é uma coisa, qualidade é outra.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que falei, O PESSOAL NÃO ENTENDE A PORKERA DO OBJETIVO DO BOTÃO CURTIR. Então um botão "Não Curtir" não vai ajudar em nada. Apenas gerar mais flood ainda por conta de insatisfação e "zueira" dos membros.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que falei, O PESSOAL NÃO ENTENDE A PORKERA DO OBJETIVO DO BOTÃO CURTIR. Então um botão "Não Curtir" não vai ajudar em nada. Apenas gerar mais flood ainda por conta de insatisfação e "zueira" dos membros.

 

somos ZUEIROS pq realmente somos ou somos ZUEIROS pq deixamos ser ?!?!?!?!?!?

 

se é assim vcs querem q assim seja..... eu tentaria mudar.... so fasso minha parte...

 

por mim finalizado aqui.. obg..

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somos ZUEIROS pq realmente somos ou somos ZUEIROS pq deixamos ser ?!?!?!?!?!?

Vc entendeu. Mas já está fugindo do assunto do tópico e correndo pra zueira. Pra vc ver, o flood é incontrolável.

Acho q o tópico já deu o que falar, além do que o assunto já foi tratado aqui. Então resta que alguém feche o mesmo.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.