Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " hunted Player " + target.getName());
}
}
else if (targetPlayer.getPvpFlag() == 0) // Target player doesn't have karma
{
increasePkKillsAndKarma(targetPlayer.getLevel());
if (target instanceof L2PcInstance && Config.ANNOUNCE_PK_KILL)
{
Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " has assassinated Player " + target.getName());
}
}
}
}
if (target instanceof L2PcInstance && Config.ANNOUNCE_ALL_KILL)
{
Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " killed Player " + target.getName());
}
Dessa forma que tu postou, da na mesma do que já está no seu servidor, não vai mudar nada.
Para o anúncio do kill subir no chat de cima, como se fosse uma mensagem da system, faça assim:
SystemMessage sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_S2);
if (Config.ANNOUNCE_PVP_KILL)
sm.addString(" - " + getName() + " defeated " + target.getName());
Broadcast.toAllOnlinePlayers(sm);
Esse é com base na aCis, não sei se vai funcionar no seu, mas, faça o teste.