Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADSR2#37] Votação Tema: The Walking Dead


Ghostᛃ

Posts recomendados

adsr2logo.png

ADSR2#37 VOTAÇÃO TEMA: THE WALKING DEAD

 

Votação Aberta até as 12:00 de 18/11/2013

 

 

Tivemos 14 competidores, são eles:

 

 

 

ScottinG

 

JrJJvKe.jpg

 

Prova de Autoria | Background | Render

 

Brun0Ferreira

 

yKtu2Fu.png

 

Prova de Autoria | Imagem usada

 

 

-Dark-

 

LJci2kI.png

 

Prova de Autoria | Render

 

 

lPestinhasz

 

mRAVRhl.png

 

Background| Render 1 | Render 2 | Print

 

 

dudleyps

 

thewallkingdead_zpsb1fca355.jpg

 

 

Render | Autoria

 

 

MegaManBB

 

andrea_by_andersonql-d6t20ml.jpg

 

Render - Prova

 

 

Mickael'

 

yqWqu8D.jpg

 

Stock 1 | Stock 2 | Prova de Autoria

 

 

®enan Vieira

 

 

MXMW5Jf.png

 

Background//Img1//Img2//PROVA

 

zpac

 

jha4.jpg

 

Prova | Render | Render 2 | Background

 

 

JC-

 

2qBOYbk.png

 

Stock 01 - Stock 02 - Prova

 

 

Gaara

 

8GFF4b5.png

 

 

Render - BG - Prova

 

 

JheFF

 

vVSGseB.png

 

 

Imagem usada | Montando

 

 

lLessa

 

FhRXCEh.jpg

 

 

BG - Render 1 - Render 2 - Prova

 

 

david220596

 

4rhn.png

 

 

Stock- img1 - img2 - Prova

 

 

 

Você é um jurado e quer votar? (

Clique aqui)

 

 

Quem pode votar:

 

JheFF / ScottinG / Brunn0Ferreira/ LPestinhasz

Editado por Mickael'
Atualizando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mickael'

 

 

 

1° Jheff

Ilustração bem feita com um estilo próprio e o principal dentro do tema, cores e formas bem trabalhados, o cabelo poderia ser melhor desenvolvido, tipografia em algumas partes ficaram serrilhadas mas ao meu ver foi a que deu mas trabalho e me encheu os olhos.

 

MegaManBB

 

Uma imagem aparentemente simples, mas com um resultado incrível, muito bem texturizada, efeitos e iluminação em perfeita harmonia, tratamento ótimo, não senti falta de uma tipografia, acho que foi a melhor escolha não tentar encaixar uma nessa imagem. Resumindo fez um trabalho simples mas que chamou atenção.

 

-Dark-

 

Foi bastante difícil escolher o 3° lugar, mas essa se destacou pelo tratamento e estilo que impóis a arte com uma coloração interessante, fractais e C4D's bem trabalhados no BG, um tratamento muito bom e uma tipografia razoável.

 

 

Gaara

 

 

 

1º : MegaManBB : Dentre todas foi a que mais mereceu simples mais muito bem composta deu vida a uma arte P&B texturas bem aplicadas focou bem a personagem principal tipografia nao fez falta alguma nesse caso parabens mereceu .

 

 

2º : Brun0Ferreira : O Foco que deu a render com a utilizaçao das c4ds gostei do tom verde dominando boa parte da arte as texturas ao fundo muito bem aplicadas poderia ter trabalhado um pouco mais de texturas em volta mais nada que tirasse seu segundo lugar parabens .

 

3º : david220596 : Tratamento excelente esses meteoros ficarao meio surreal , iluminaçao boa tambem tipografia simplista mais muito boa posicionamento fonte usada muito boa so achei desnecessario o efeito em torno do personagem .

 

 

 

 

JheFF

 

 

 

1° MegaManBB - Parabéns primeira posição realmente merecida, o uso somente da render teve uma composição e interação com o resto da job.

otimos pontos de iluminação, deixando a arte despojada e com uma presença marcante... uto do sharpen ficou ótimo..

os brush's em ótima harmonia... poderia ter usado tipografia... mais a falta da mesma não alterou o resultado final.. Parabéns.

 

2° Brun0Ferreira - ótima composição, com a intonação verde que diferente de outras artes não interferiu na pele e nos detalhes da render..

o uso dos c4d's foram bem aplicados... interagindo em um todo... se tivesse continuado na parte direita da sign teria ficado melhor o preto

encaixou, porem ficou vazio... Parabéns...

 

3° -Dark- - Boa escolha de c4d's, interagiram com a composição da pele do personagem, a tipografia ficou razoável.. poderia ter escolhido

aquela cor da boca(rsrs), a profundidade da arte ficou muito boa.. não que seja uma Regra mais o uso de uma iluminação pode alterar e muito

a perspectiva da arte... Parabéns Ótima TAG.

 

 

 

 

 

lPestinhasz

 

 

 

1º- david220596

Achei sua arte bem interessante, além de se encaixar com o tema, ficou bem trabalhada, gostei do contraste da imagem, os 'meteoros' ficaram perfeitos (apesar de não se encaixar na história do tema), você poderia ter removido as 'aves' perto do meteoro, gostei da interação do efeito no 'rick', ficou muito bom, poderia ter trabalhado melhor na tipografia, tanto em posicionamento quanto em estilo, interagiu bem o 'fogo' no telhado da casa e os 'zumbis' na frente desta, uma borda superior e inferior cairia bem.

 

2º- Gaara

Interagiu muito bem render/bg, iluminação bem agradável, adorei o tratamento, não gostei do posicionamento da tipografia, neste tipo de arte creio que ficaria melhor sem tipografia, acredito que você não teve muito trabalho para fazer esta arte, não havia muita coisa para melhorar.

 

3º- ScottinG

Gostei do resultado final e como trabalhou na arte, poderia ter trabalhado melhor na interação render/bg, creio que um ponto focal com uma boa iluminação teria deixado a arte mais bonita, gostei da tipografia, ficou bem posicionada e bem trabalhada, porém poderia estar menor um pouco, diminuir o tamanho da borda também.

 

##

JheFF

Adorei sua ilustração, ficou muito bem trabalhada, gostei dos riscos, do cabelo, da forma como fez o rosto, a tipografia ficou perfeita, harmonizou bem as cores, acredito que deve ter tido um trabalhão para fazer tudo, porém dei a preferência para os que trabalharam com imagens reais, 'mais' de acordo com o tema, você teria levado o primeiro lugar.

 

DEMAIS PARTICIPANTES

Gostei de todas as artes, tomem cuidado ao trabalhar com 'iluminação', interação render/bg, excesso de tratamento e redimensionamento de imagem, não quer dizer que é para desistir por não ter recebido votos, continuem tentando e aprimorando suas habilidades.

 

 

 

 

ScottinG

 

 

 

1º:

MegaManBB - Arte bem composta, soube aplicar bem as texturas e mostrou que tipografia não fez falta nenhuma. Os pontos feitos com o brush vermelho deram vida à arte em P&B, sensacional!

 

2º:

Brun0Ferreira -

Dou à você os mesmos comentários que dei para o MegaManBB. Faltou um pouco de sharpen no foco da arte, mas nada que tire o seu segundo lugar. Parabéns!

 

3º: JheFF -

Bela ilustração assim como na ADS anterior. Esses rabiscos de background ficaram bem colocados ultrapassando o background, dando um efeito de extrusão. Tipografia bem composta também, parabéns!

 

 

 

 

 

Brun0Ferreira

 

 

 

1° Lugar -

MegaManBB: foi uma ads bem difícil de votar, faltou distinção na qualidade das artes porém ao meu ver essa foi a que mais se destacou, num estilo bem diferenciado, elementos bem compostos e aplicados, faltou trabalhar melhor na iluminação da render mas isso não interfiriu em nada, não há muito oque dizer, parabéns.

 

2° Lugar -

JC-: foi bem difícil escolher o segundo colocado, dentre todas as minhas opções para a segunda colocação está foi a que mais me agradou, uma boa manipulação, simples porém bem composta, com uma tipografia bem aplicada e posicionada, faltou melhor atenção ao tratamento da imagem, ficou com um aspecto inferior ao que esperava, alguns efeitos um tanto desnecessário no canto esquerdo, mesmo assim mereceu, parabéns.

 

 

3º Lugar - JheFF: Jeferson e suas manipulações huehuehe, curti bastante a da primeira ads essa nem tanto, faltou trabalhar mais no detalhes do zumbi ele ficou um tanto "vazio" principalmente na parte do queixo, na tipografia o "The" ficou quase imperceptível em meio aos poucos fios de cabelo do zumbi kkk, no demais a ideia foi boa faltou mesmo foi trabalha-la melhor, sempre espero mais de você cara.

 

 

 

 

 

 

Resultado

 

Lugar : MegaManBB 5+5+5+5+3 = 23 Pontos Acumulados.

2º Lugar : Brun0Ferreira 3+3+3 = 9 Pontos Acumulados.

3º Lugar : JheFF 1+1+5 = 7 Pontos Acumulados.

 

4º Lugar : david220596 1+5 = 6 Pontos Acumulados.

5º Lugar : Gaara - JC- Ambos Acumularam 3 Pontos.

6º Lugar : -Dark- 1+1 = 2 Pontos Acumulados.

7º Lugar : ScottinG 1 Ponto Acumulado .

 

a todos que participaram meus parabéns e ate a próxima MegaManBB Escolha o próximo tema e poste no seguinte Tópico

 

http://www.l2jbrasil...cussoesduvidas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.