Ir para conteúdo

5 anos de L2jBrasil.

32 respostas neste tópico

#21    zSnow

zSnow

Postado 25 novembro 2013 - 11:14

Parabéns L2jBrasil. e Que fique Muitos Anos Online.

Não é um membro fazendo aniversário Mais pode começa a Zoeira ? :lala:

Spoiler

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

#22    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br

• 696 posts

Postado 25 novembro 2013 - 12:30

Hoje a ceva é por minha conta!! uooooooooooouu!!

viadin! Eu já ia postar! rsrs
Esses macacos altamente treinados... mal posso prever seus movimentos.
(a imagem ficou show né? :P pena que o facebook minimiza a qualidade :@ )

AIroN, ano que vem fala um selo de pedaço de bolo e entregue no dia do niver do l2jbr :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

#23    Rayon

Rayon
  • Noob

• 342 posts

Postado 25 novembro 2013 - 12:37

Parabéns a l2jbrasil por existir em nossas vidas . Parabéns também a Kelvin, Grundor e Airon por manterem esse fórum online. Logicamente parabéns também a toda a staff . E aos membros obrigado a todos por tudo!!! :-)

Imagem Postada

#24    GianT

GianT
  • Noob

• 235 posts

Postado 25 novembro 2013 - 12:43

Imagem Postada

PARABÉNS L2JBRASIL, SOU NOVO NO FÓRUM, NÃO SOU ANTIGO, MAIS TA AE MEUS PARABÉNS!

GianT

#25    CymBals 

CymBals 
  • Majestade ∞

• 3.000 posts

Postado 25 novembro 2013 - 12:44

5 anos..

Quem diria em. Fiquei um pouco mais que 2 anos com vocês e quase entrei em depressão
Imagem Postada

Kelvin, me da um abraço aqui cara, eu sei pelo que você anda passando.

Espero que eu ainda esteja vivo pra ver o futuro da l2JBr, ver os adm's passar o trono para seus filhos

Ao total, Parabéns pelos 5 anos de fórum e cargas de bananas

FaceBook | Twitter | YouTube  _______________________

bWhRF.png

____________________________________2011 - 2016

#26    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 25 novembro 2013 - 12:51

Honras aos nossos amigos Quelvim, Elboketero e o cara que nesses 5 anos de vida trocou de avatar duas vezes! ahhahahaha
Tem que ter vontade pra aguentar esses caras por 4 anos, e ainda ter vontade de entrar aqui pra lembrar os bons tempos.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#27    zpac

zpac

Postado 25 novembro 2013 - 14:13

L2JBRASIL nossa segunda mãe KKKKK! afinal ele que nos ensinou muita coisa, e também fez agente amadurecer. PARABÉNS L2JBRASIL pelos seus 5 aninhos '-'.

#28    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 25 novembro 2013 - 14:30

Bom, deixo aqui os meus parabéns a todos que de alguma forma ajudam a comunidade da L2JBrasil a ser cada vez melhor, parabéns mais uma vez !!

http://www.youtube.c...h?v=GVFgyIFicgc

Imagem Postada

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.

Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

#29    •Kααy•

•Kααy•
  • Dαwи, fσя yσυ!♥

• 1.078 posts

Postado 25 novembro 2013 - 15:48

Imagem Postada

Feliz aniver Jbrasil , Que dure mas e mais , aprendi muito nesse forúm hoje em dia ajudo todos que precisarem *.* Parabêns L2jBrasil.com :lala: :lala: :biggrin:
Traduzindo i'love you jbrasil ♥

Editado por johnatainacio, 25 novembro 2013 - 15:50.

Videlshot_gif.gifpoptartFINALTINY.gif

#30    Weuller Krysthian

Weuller Krysthian
  • LoL Br

• 634 posts

Postado 25 novembro 2013 - 18:01

Parabéns L2jBrasil, a todos os membros que passaram pela equipe, que fizeram esse fórum crescer e se tornar uma comunidade bem ativa, aos membros que sempre contribuíram, ajudando na postagem de conteúdo e crescimento do fórum. E aos administradores em especial, que fizeram uma ótima administração ao longo desses 5 anos.

Desejo tudo de bom, e que venham mais 5 anos. Aqui pude conhecer muitas pessoas, crescer pessoalmente, adquirir conhecimentos que acabaram me ajudando na minha carreira profissional. Tudo de bom pra vocês, foi um prazer participar do fórum, espero que continue ativo por muitos e muitos anos, para que possamos continuar a troca de experiencia e conteúdo!!

#31    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 25 novembro 2013 - 18:37

Bom, acho que mesmo muitas palavras não bastariam para parabenizar este nosso grande fórum.
Então irei usar uma frase bem sincera e simples:

- Obrigado por tudo, e parabéns L2JBrasil do meu coração ;3

Haha, e que venham mais 5 anos!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#32    Jambix64

Jambix64
  • Apedeuta

• 1.033 posts

Postado 25 novembro 2013 - 18:42

Parabéns equipe jbrasil sem esse forum eu não tenho nada para fazer em casa quando chega do meu trabalho visitando esse forum juntei 15 MIL Reais agora vou compra um carro para passeia e curti um pouco mais a vida la fora :D

5ckofx.gif

#33    WaN202

WaN202

Postado 25 novembro 2013 - 22:33

5 anos se passaram e a L2JBrasil vem crescendo.
Eu comecei a mexer em L2J Quando Kelvin era membro de um outro forum e resolveu abrir a JBrasil. Era um simples forum no começo e com o tempo ele foi se aprimorando e foi surgindo mas membros com Grundor e o Airon, que a cada Dia que se passa eles melhoram o forum para agradar todos os membros.
Sou um simples membro igual aos outros sempre estaremos aqui, seja para usufruir ou contribuir com algo, pós somos uma grande comunidade que a cada ano que se passa formamos amigos que compreendem nossa linguagem "L2J".

Feliz Niver L2JBrasil e que Venha 2014 para renovamos mais ainda a L2JBrasil com conteúdos e Bons Membros que temos e ainda viram.

Editado por WaN202, 25 novembro 2013 - 22:36.

RJuPXeg.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.