Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty Weapons


BAN - L2JDev

Posts recomendados


Estou tentando ver a diferença mas ainda não consegui depois de ver o vídeo umas 5 vezes. Tem como postar umas 2 ou 3 ss?

Jhon Não mudei nada nelas Apenas dei a Cor Original Delas, porque elas vem assim perfeitas so que a cor delas e meio apagadas e eu quis reviver as cor delas e apenas refiz elas dando a mesma cor so que mas forte mas vibrante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Não vi diferença sem ser o Glow rs, mesmo assim bom trabalho ;)

2 também não vi diferença não é dismerecer seu trabalho caso tenha feito algo nas weapons de fato mas baixei , 2 tipos analisei e revi e a unica coisa que eu vi é o glow de argument de diferente você tem alguma screen shot de algum utx aberto de você editando e fazendo suas alterações

não estou pedindo provas mas acho que nem um membro notou a "diferença"

 

Mesmo assim obrigado por postar . já teve trabalho de mudar o glow para deixa-las diferente já é uma grande coisa

^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

60798_437317033051045_1259502124_n.jpg

 

Bom esa e Uma Print no Revolutionserver eu uma Galera do Clan Hooligans . Queria saber como deixar Brilho das Armas dese Jeito como Se fose Briho das Armas S Eu ja tentei ela fica com brilho sem ser argument mais fica muito grande não deixa nem aparecer a Arma direito . poderia dar um HELP Vanper ?

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

60798_437317033051045_1259502124_n.jpg

 

Bom esa e Uma Print no Revolutionserver eu uma Galera do Clan Hooligans . Queria saber como deixar Brilho das Armas dese Jeito como Se fose Briho das Armas S Eu ja tentei ela fica com brilho sem ser argument mais fica muito grande não deixa nem aparecer a Arma direito . poderia dar um HELP Vanper ?

Olha amigo tente mexer com l2ee tem um tutorial aqui no fórum explica tudo sobre Glow efeito mudar a cor da weapons.

 

(Tutorial) Click Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

maneiro mano, o bow intao fico um tesao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brinks

agora temos que juntar e surpreender


 

Olá L2jBrasileiros, Se gostou, curta! :biggrin:

 

 

 

ae mano

essas weapons tem S.A ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

No video percebe-se nitidamente, a diferença, pra quem não percebeu. (Faça o teste de miopia) ficaram linda, e ganharam mais vida ainda em meu pré. Obrigado por compartilhar.

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

No video percebe-se nitidamente, a diferença, pra quem não percebeu. (Faça o teste de miopia) ficaram linda, e ganharam mais vida ainda em meu pré. Obrigado por compartilhar.

fico feliz em ter visto o trabalho e usado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Boa noite amigo, estou utilizando suas armas pois gostei muito do glow delas mas estou precisando editar elas mas estou com problema para achar a parte do SA delas, o ID 9243 é da Blade com focus e 9244 é da health, onde fica a parte do SA? O SA Health funciona bem mas a com focus não está dando nada de SA. Mas para resumir, eu vou deixar elas como top então queria pegar uma outra arma como base e aumentar os status em 40% e colocar na Dynasty pode me ajudar com isso? Segue os ids da Dynasty e mais abaixo da arma vesper que vou utilizar como base.

 

 

<item id='9243' name="dynasty blade">
  <for>
    <set val='307' order='0x08' stat='pAtk'/>
    <set val='140' order='0x08' stat='mAtk'/>
    <set val='10' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='0' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='379' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
    <!-- Enhances damage to target during PvP -->
    <mul val='1.05' order='0x30' stat='pvpPhysDmg'/>
    <mul val='1.05' order='0x30' stat='pvpMagicalDmg'/>
  </for>
</item>
<item id='9244' name="dynasty blade">
  <for>
    <set val='307' order='0x08' stat='pAtk'/>
    <set val='140' order='0x08' stat='mAtk'/>
    <set val='10' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='0' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='379' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
    <!-- Enhances damage to target during PvP -->
    <mul val='1.05' order='0x30' stat='pvpPhysDmg'/>
    <mul val='1.05' order='0x30' stat='pvpMagicalDmg'/>
  </for>

Arma que será a base.

<item id="9448" name="Vesper Cutter - Haste"> 
<for>
<set order="0x08" stat="pAtk" val="396" />
<set order="0x08" stat="mAtk" val="176" />
<set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="379" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
<!-- Special Ability: Haste --> 
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.11" />
<mul order="0x30" stat="pvpPhysDmg" val="1.05" />
<mul order="0x30" stat="pvpPhysSkillsDmg" val="1.05" />
<mul order="0x30" stat="pvpMagicalDmg" val="1.05" /> 
</for>

 

 

 

Obrigado

 

<Vivendo e aprendendo sempre>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem arma que o SA é feito por skill na Tabela de Weapon tem a coluna Item_skill_id procura lá para ver se tem alguma skill nela.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem arma que o SA é feito por skill na Tabela de Weapon tem a coluna Item_skill_id procura lá para ver se tem alguma skill nela.

Verdade tem sim, está com id 3050 que é focus mas quando equipa a arma não aumenta o critical rate. Tem a 3051 que também é focus com a mesma configuração, vou tentar trocar para ela pra ver se dar certo.

aproveitando o embalo, qual a forma mais fácil de editar uma arma? não se se você reparou das ids que mandei acima, gostaria de deixar a arma de cima com os mesmos status que a de baixo mas com 40% a mais de patack.

 

Obrigado pela ajuda

<Vivendo e aprendendo sempre>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    <!-- SA: Focus -->
    <add val='84' order='0x40' stat='rCrit'/>

adiciona diretamente na XML e mantém a skill para ficar mais bonito.

 

Cara faça uma conta, exemplo se a blade estiver Set 100 coloque a outra 140 e vai ser 40% a mais, faça isso de acordo com seus itens usando uma calculadora.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    <!-- SA: Focus -->
    <add val='84' order='0x40' stat='rCrit'/>

adiciona diretamente na XML e mantém a skill para ficar mais bonito.

 

Cara faça uma conta, exemplo se a blade estiver Set 100 coloque a outra 140 e vai ser 40% a mais, faça isso de acordo com seus itens usando uma calculadora.

 

Perfeito, funcionou magnificamente bem.

 

Esse esquema funciona para os outros SA também, trocando somente o stat??

<Vivendo e aprendendo sempre>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Boa noite pessoal, estou utilizando essas armas no meu projeto mas eu coloquei um glow especial quando a arma chegar no +20, mas essas dynasty o glow não muda, tem como editar isso ou vou ter que trocar de armas??

Tem como editar sim vai nas linha Weapongrp

e se ler! com cuidado Ira colocar como desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.