Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADSR2#40] Votação TEMA: Marcas Famosas


Ghostᛃ

Posts recomendados

ADSR2#40 VOTAÇÃO TEMA: Marcas famosas

 

Votação Aberta até as 12:00 de 09/12/2013

 

 

Tivemos 9 competidores, são eles:

 

Observação: apenas Juris e Designers deverão votar .

 

Brun0Ferreira

 

dr7FRxl.png

 

 

Imagens Usadas : 1 http://i.imgur.com/f35y3xT.jpg Imagens Usadas 2 http://i.imgur.com/4jJK9Tf.jpg | Imagem de autoria : http://i.imgur.com/pT1MzNP.png

 

 

MegaManBB

 

dc.jpg

 

img img2 // prova

 

zpac

 

prova / img / img2

 

zdv7.png

 

 

Mickael'

 

z0XzWXK.jpg

 

Imagens Usadas : http://i.imgur.com/aNe7b72.png | http://i.imgur.com/PecmGEL.gif

Prova : http://i.imgur.com/4VeFVf2.jpg

 

 

david220596

 

m0wt.png

 

Stock | BG | Topo | Render 1 | Render 2 | Prova

 

*(Dangerous)*

 

I4rxztC.png

 

Render 1 Render 2 Render 3 BG Prova

 

 

lPestinhasz

 

messi___adidas_by_diegowd-d6wtbr8.png

 

STOCK1 l STOCK2 l STOCK3 l Print

 

Felipeks

 

ZbAee8H.jpg

 

Imagens Usadas : http://i.imgur.com/cHGj1CK.png 2 http://i.imgur.com/9as4eTt.jpg

Prova : http://i.imgur.com/Q33uc32.jpg

 

GianT

 

2dzg.png

 

Autoria BG RENDER IMG

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos ao resultado.

 

 

 

JheFF

 

 

MegaManBB - tag simplista com toques que fizeram da joba agradavél, o uso dos pontos de iluminação

deram um toque diferente na tag principalmente peo uso do c4d, ali e com o uso motion blur ficou ainda mais belo..

nao gostei do sombreamento aqui embaixo, acho que desfocou um pouco.. mais nada que tirasse a beleza da arte.. Parabéns.

 

Brun0Ferreira - você acertou em vários pontos paceiros, posicionamento de elemento, uso de tratamento, a tag ficou bonita e agradevél,

infelizmente você errou no uso do fogo ali e que saturou a tag.. mais pelo posicionamento, e uso do FOGO. wewieo, e tratamento deu uma

um toque diferente na tag... muito bom.. parabéns

 

lPestinhasz - Cara voce manda muito bem, quando o assunto é manipulação, o nível da arte está muito bom... o uso da render com o bg(rsrsrsrs reparei a sombra ficou show)..

o uso dos pontinhos de iluminação ficou bom ali, tipografia ficou agradável porem acho que poderia ter usado de mais artifícios..

a bola ali, foi outro diferencial.. não sei se a ideia era deixa-la assim pra mostrar a logo.. ficaria legal se você girasse ela, e aplicasse um blur..

mais o uso dos elementos da composição deixaram a sua tag, fantástica.

 

 

*(Dangerous)*

 

1º Lugar:

MegaManBB

 

Foi muito bem trabalhada a stock, iluminação muito boa, tag bem limpa apesar das C4Ds colocadas, os efeitos de "faíscas" por de traz da render foi uma boa ideia, tal como as c4ds com esse estilo mais agressivo. No entanto achei que uma tipografia pequena mesmo, daria algo a mais, talvez uma pequena frase, também senti um desfoque que não deveria estar ali na parte inferior do tênis. No mais o 1º lugar é seu!

 

 

2º Lugar:

Brun0Ferreira

 

O motivo de estar dando o 2º lugar e não o 1º , foi talvez a repetição do mesmo efeito em vários lugares, como por exemplo: do lado da mão esquerda e do pé esquerdo. Também o uso do topaz, oque acabou desfocando o tênis, deixando-o muito poluído, tirando isso foi uma excelente arte, muito bom toda essa manipulação com o fogo dando volta na render, parabéns!!

 

 

3º Lugar:

david220596

 

Ficou uma boa composição, gostei bastante de iluminação, a colocação de todas as stock e render, fico bem limpa, não poluiu a tag, essa light flare colocada na lata também deu um tom muito bom no resultado, mas como nada é perfeito, eu achei o céu um pouco colorido demais para o restante da arte, talvez de diminuísse a vibração dele e a saturação ficaria mais no contexto da arte. A tipografia simplista fico muito boa, só achei o "risco" esse complemento meio amarelo demais, um beje cairia melhor.

 

 

ScottinG

 

 

 

1º MegaManBB - Arte muito bem aplicada, C4Ds bem encaixadas, pontos de luz também. O blur aplicado nos C4Ds no fundo deixaram um bom foco no tênis. Só errou em aplicar o blur nas bordas próximas à sola do mesmo. Simplesmente sensacional essa sua arte. Parabéns!

 

2º Brun0Ferreira - Bela interação entre os efeitos e a arte em si. Sharpen aplicado em boa quantidade, mostrou que uma tipografia não fez falta alguma, Parabéns!

 

3º david220596 - Arte muito bem trabalhada, iluminação bem posta, mas em excesso. A arte parece escura demais em alguns pontos, mas nada que tire seu terceiro lugar. Uma tipografia mais trabalhada ajudaria no resultado final. Parabéns!

 

Mickael'

 

 

1º MegaManBB- Você tem uma noção incrível de profundidade e iluminação, um estilo de tag meio gringo, Aplicou bem as C4D's e o bluur para fazer uma composição muito boa do bg, Iluminação ótima, uma job simples mais com um resultado final esplendido.

 

 

2° Brun0Ferreira

 

 

Gostei muito do estilo old style que usou, trabalhou bem na composição e blendagem dos efeitos e a stock, iluminação e profundidade bem trabalhados, tratamento bem feito, resultando em uma ótima job. Mas cuidado com a saturação dos efeitos, o fogo ficou um pouco saturado em alguns pontos.

 

3° lPestinhasz

 

 

Trabalhou bem a manipulação, uma trabalho simples mas com um resultado satisfatório, boa iluminação, profundidade e tratamento, fractals bem aplicados, pecou na tipografia poderia ter posicionado a melhor e trabalhado um pouco mais nela.

 

 

Resultado

 

 

1° MegaManBB 5+5+5+5=20 pontos

2° Brun0Ferreira 3+3+3+3= 12 pontos

3° lPestinhasz 1+1=2 pontos

3° david220596 1+1=2 pontos

 

 

Obrigado a todos e parabéns a todos que participaram.

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.