Ir para conteúdo

Deletar Posts

1 resposta neste tópico

#1    [email protected]

[email protected]
  • Noob

• 229 posts

Postado 16 dezembro 2013 - 09:43

Gostaria de solicitar a ajuda de alguém da staff, que deletassem meus post que são:

KingServer - Versão com Mods & Pré-configurada

Pré-Configurado KingServerBR {H5} - By [email protected]

Pois não dou mais suporte a estes packs com isso fica meio que sem nexo tê-los no fórum.

Gostaria de pedir também a equipe que se possível dessem uma organizada na área High Five ta meio que bagunçado lá com muito tópicos com os mesmo servidores postados neles e por ai vai e vários outros projeto que estão finalizados e não vai ter mais atualizações.

Desde já agradeço a compreensão e ajuda da staff.

Imagem Postada

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 16 dezembro 2013 - 10:09

Amigo, não há necessidade de ocultar os tópicos porque estão utilizando-os para tirar dúvidas, vou apenas fechar.

Sobre a organização da área, vou pedir aos moderador e contribuidor da mesma para que façam algo, no caso o BossForever e o Bluur, se não eu mesmo terei que tomar algumas atitudes em relação a isso.

Obrigado pelo report.

Abraço!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.