Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark/Bloody Eternal Armor


slipkrock9

Posts recomendados

Ola pessoal! Bem hoje venho trazer aqui para vcs algumas coisas como o titulo ja diz os novos sets dark e bloody eternal para high five, bem na verdade nao e apenas os set tambem tem as armas e algumas outras coisas

Weapons:

Requiem

Specter

Apocalypse

Amaranthine

Dark Amaranthine

Bloody Amaranthine


Armor:

Immortal

Twiilinght

Seraph

Eternal

Dark Eternal

Bloody Eternal



Screenshots


 



1472873_1437089763177132_1602337869_n.jp

1469893_1437089839843791_1146101772_n.jp

1476319_1437089769843798_861920713_n.jpg

942213_1437089696510472_1173569941_n.jpg

1456058_1437089626510479_32935731_n.jpg

1452204_1437089566510485_833498183_n.jpg

1457471_1437089563177152_1837868094_n.jp





O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



files contem tudo do skills, items, armorset, tirei tudo da system que esta no pacth e coloquei em um arquivo de texto pq percebi que tem muita gente com dificuldades para adicionar os itens, a system esta com algumas coisas novas como as skillname e skillgrp recomendo que usem esse


Espero que gostem eu que fiz basicamente tudo as armas eu fiz de todas e tambem fiz todas as xml os set immortal, twiilinght, seraph e eternal peguei do pessoal do Saphire Universe Team os sets dark e bloody sao do server do l2media


espero que gostem!

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A E MEU CAMARADA VOCÊ NÃO PODERIA POSTAR PRA GENTE A E TBM AS SKILL DOS SET DOS TALISMANS *-*BELTS ETC ETC =D *-*

 

tenho sim eu esqueci de adicionar eles ^^ ja esta la para vcs

 

 

Voce nao tem mais prints, tipo do Talismans e tals '-' pois vi la no itenname que tem isso... Poste prints fazendo o favor

 

infelizmente nao tenho pq tive que formatar o pc e perdi essas imagens dos itens essas sao uma imagens que tinha no meu face.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itemname-e.dat do seus arquivos esta corrupto. Eles não deixa ninguem logar atravez da system com esse arquivo... Arrume o erro ou o post sera deletado.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itemname-e.dat do seus arquivos esta corrupto. Eles não deixa ninguem logar atravez da system com esse arquivo... Arrume o erro ou o post sera deletado.

 

amigo esta tudo funcionado perfeitamente nao tem erro nenhum no itenname esta tudo perfeito, eu nao iria postar isso aqui se nao estivesse funcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal queria lembrar a vcs o seguintes todos os itens sao baseados no goddes tudos os status dos set def atributos tudo e baseado no oficial, os sets existe 6 tipo heavy: attack / defense, Light: assassin / enchance, Robe: magic / recovery, as armas apenas as dark e bloody estao como a do goddes elas tem 2 SA mas isso e facil resolver e so pegar os SA das armas Amaranthine normal e adicionar nelas, de resto joias, belts e outros tudo igual ao oficial, qualquer duvida e so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano as xml estão corrompidas não consigo v as coisas no servidor pq não tenho as xml, posta ae kra pq curti o set mais ele não está pegando provavelmente por causa disso!!! Se alguem ae tiver as xml favor posta ae ok!!!!

 

Agradecido desde já

Editado por Lord_Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Agathion nao estao a dar

 

sim eu coloquei as agathions dos boss antharas, valakas e lindvior porem nao cheguei a termina-las vc usa a skill porem nao aparece os baby boss , eu estou meio ocupado no momento entao nao posso ver isso agora.

 

 

Mano as xml estão corrompidas não consigo v as coisas no servidor pq não tenho as xml, posta ae kra pq curti o set mais ele não está pegando provavelmente por causa disso!!! Se alguem ae tiver as xml favor posta ae ok!!!!

 

Agradecido desde já

 

 

man as xmls nao estao corrompidas estao normal agora se vc colocou as xml no seu server e nao funcionou isso pode ser o tipo da xml, esse itens que crei foram todos baseados na rev do kingserver entao poder ser que vc estaja usando uma que nao seja compativel alguma linha vejo no gameserver se aparece algum erro na xml ai vc tera que fazer as correçoes vc mesmo ok!

Editado por slipkrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itemname-e.dat do seus arquivos esta corrupto. Eles não deixa ninguem logar atravez da system com esse arquivo... Arrume o erro ou o post sera deletado.

 

 

Gente o lek apenas erro em uma coisa esqueceu de retirar os itemname,armorgrp e weapongrp. e colocar tudo em um arquivo .txt...

 

NÃO É PRA USAR A SYSTEM QUE VEM NO PACK POIS ELA EH DO SERVIDOR QUE CONTEM OS ITEM E ESTA ENCRYPTADA!

é pra retirar os itemname,armorgrp, e weapongrp e adiciona-las na sua system com o file edit.

 

So isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Gente o lek apenas erro em uma coisa esqueceu de retirar os itemname,armorgrp e weapongrp. e colocar tudo em um arquivo .txt...

 

NÃO É PRA USAR A SYSTEM QUE VEM NO PACK POIS ELA EH DO SERVIDOR QUE CONTEM OS ITEM E ESTA ENCRYPTADA!

é pra retirar os itemname,armorgrp, e weapongrp e adiciona-las na sua system com o file edit.

 

So isso.

 

Eu ja tinha conseguido arrumar ....

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Erro nas xml das skill

 

Caso alguém esteja tendo erro nas xmls da pasta skills acontece que esta com uma versão mais atualizada de projeto e tem de fazer update dos arquivos xmls onde tiver:

 

gainHp > regHP

target > targetType

TARGET_SELF > SELF

TARGET_ONE > ONE

TARGET_PARTY > PARTY

 

ou baixa os arquivos da pasta skills já corrigidos por mim e coloca no lugar.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Espero que resolva o erro de vocês também pessoal ^^

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.