Ir para conteúdo

Ideia para o Fórum.

3 respostas neste tópico

#1    Diego Fonseca

Diego Fonseca

Postado 18 janeiro 2014 - 11:20

Não tenho o que reclamar do fórum.

Mas tenho uma ideia que pode melhorar.

Pessoas como eu que as vezes ficam 2, 3 dias sem entrar no fórum perde as noticias fresquinhas e ficam deslocadas em relação aos demais usuários.
Isso se deve pelo fato de a aba Tópicos Recentes só suportar 5 posts. E quando isso acontece em curto periodo de tempo ficamos ser ver o que foi postado =(

Bom, a minha ideia é simples e é o seguinte:

https://imageshack.com/i/nm73v2p

Uma aba maior =)

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 18 janeiro 2014 - 12:51

É uma ideia interessante, mas sei lá acho que vai ficar meio feio na minha opinião. Já temos uma função parecida e é bem mais organizada.
Imagem Postada

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    Diego Fonseca

Diego Fonseca

Postado 18 janeiro 2014 - 13:03

É uma ideia interessante, mas sei lá acho que vai ficar meio feio na minha opinião. Já temos uma função parecida e é bem mais organizada.
Imagem Postada

Rapaz, eu juro que nunca tinha visto esta opção que você mostrou. Também é bom mas ter os hotlink no cartinho é mais legal.
Eu não acho que fique feio, minha opinião...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

#4    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 19 janeiro 2014 - 17:20

Só completando, se quiser dizer algo que complemente no fórum e dá novas ideias, utilize esse tópico: http://www.l2jbrasil...iamos-melhorar/

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.