Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini ArkPanel - Cadastro, Troca Senha e Recupera Senha


Posts recomendados


Faltando os Créditos do DuDu denovo :) Quando se usa os scripts dos outros o ideal é manter os créditos, antes de se defender comparei o codigo com o sistema anterior que você postou e tá indentico, então créditos ao DuDu mais uma vez :)

 

O Trabalho está bom. parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltando os Créditos do DuDu denovo :) Quando se usa os scripts dos outros o ideal é manter os créditos, antes de se defender comparei o codigo com o sistema anterior que você postou e tá indentico, então créditos ao DuDu mais uma vez :)

 

O Trabalho está bom. parabéns.

 

Em que você está se baseando, que tem script de alguém ai ?

 

Script para inserir, editar algo, é igual em todo o planeta amigo, não tem como ser diferente !

 

Obrigado !

Editado por JulioAndolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual é uma QUERY, um codigo todo completo, e que o próprio dudu citou no seu sistema de cadastro anterior é bem diferente, Bom só avisei, cabe a sua conciencia colocar ou não, não é de minha autoria pra mim ficar discutindo.

 

OBS: Nem todas as query são iguais também, cada um tem um modo de fazer.

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$ir = $_GET['ir'];

                   $ext = $_GET['ext'];

                   if (empty($ext)) $ext="php";

                   if (empty($ir)) $ir = "pages/cadastrar.php"; else $ir .= ".".$ext;

                   if (file_exists($ir)) @include $ir; else include("erro.php");

Melhore seu sistema de paginação Julio, está vulnerável.

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$ir = $_GET['ir'];

$ext = $_GET['ext'];

if (empty($ext)) $ext="php";

if (empty($ir)) $ir = "pages/cadastrar.php"; else $ir .= ".".$ext;

if (file_exists($ir)) @include $ir; else include("erro.php");

Melhore seu sistema de paginação Julio, está vulnerável.

Abraço

 

A muitos anos utilizo assim, nunca tive problemas, e obrigado pela dica, e quem quiser pode trocar para isso :

 

$ir = sql($_GET['ir']);

 

<?php
           if( (empty($ir)) || (!file_exists($ir . '.php')) ) {
               include("pages/home.php");
               }else{
               include($ir . ".php");
           }
         ?>

Editado por JulioAndolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muitos anos utilizo assim, nunca tive problemas, e obrigado pela dica, e quem quiser pode trocar para isso :

Já melhorou 99% Julio, pelo menos impede os curiosos de fazer inject, pois tem como burlar o mysql_real_escape_string, mas o pessoal de l2 raramente sabe fazer isso. ^^

O mais seguro mesmo seria você ter as páginas nomeadas em uma variavel array e depois você checar se $ir está dentro desse array, caso estiver ele faz o include, caso não esteja ele inclui a "home.php". :D

Eu vou postar um script que eu fiz e é seguro, não precisa ficar escrevendo o nome dos arquivos em um array ele ja cria o array automaticamente com o nome dos arquivos do sistema de paginação. ^^

 

============= Edit =============

Ta aqui Julio, postei meu script pra galera usar.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/102823-script-de-paginacao-anti-sql-inject/

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muitos anos utilizo assim, nunca tive problemas, e obrigado pela dica, e quem quiser pode trocar para isso :

 

$ir = sql($_GET['ir']);

 

<?php
if( (empty($ir)) || (!file_exists($ir . '.php')) ) {
include("pages/home.php");
}else{
include($ir . ".php");
}
?>

 

n entendi como mudar para isso!

pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi como mudar para isso!

pode me ajudar?

 

Coloque isso no inicio da página index.php :

 

<?php
$ir = sql($_GET['ir']);
?>

 

Depois onde está :

 

$ir = $_GET['ir'];

 

$ext = $_GET['ext'];

 

if (empty($ext)) $ext="php";

 

if (empty($ir)) $ir = "pages/cadastrar.php"; else $ir .= ".".$ext;

 

if (file_exists($ir)) @include $ir; else include("erro.php");

 

Substitua por :

 

<?php
if( (empty($ir)) || (!file_exists($ir . '.php')) ) {
include("pages/cadastrar.php");
}else{
include($ir . ".php");
}
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Vi hoje o post hehehe, poderia também substituir por :

 

$ir = htmlspecialchars(mysql_real_escape_string($_GET['ir']);

 

$ext = htmlspecialchars(mysql_real_escape_string($_GET['ext']);

 

De fato mysql_real_escape_string é quebrável, mais combinando ele com outra função fica muito difícil violar rsrs, melhor mesmo é usar PREPARED STATEMENTS, seu código não sofrera qualquer possibilidade de sqlinject e é hoje a maneira mais segura que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguém testou esse painel? Eu testei e não consegui criar uma conta sequer.

A opção de troca de senha funciona, mas o cadastro e recuperação de senha, nem desativando o modulo de envio por e-mail funciona.

Se alguém conseguiu usar, comenta ai como fez essa proeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alguém testou esse painel? Eu testei e não consegui criar uma conta sequer.

A opção de troca de senha funciona, mas o cadastro e recuperação de senha, nem desativando o modulo de envio por e-mail funciona.

Se alguém conseguiu usar, comenta ai como fez essa proeza.

 

Pois é estou com esse problema..Alguem ajuda ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola amigo, gostaria muito de saber como resolver esse erro

 

Notice: Undefined variable: nome in C:\wamp\www\acm\pages\cadastrar.php on line 243

 

Obs: está acontecendo com a variável da senha do e-mail e etc...

não mexi nele n já veio assim

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Bom dia L2jBrasil, estou aqui para postar um mini painel onde :

 

Contém sistema de cadastro, com envio para email !

Sistema de Trocar Senha !

Sistema de Recuperar Senha ou Login !

 

====================================

 

arkpanel_mini.jpg

 

====================================

 

Configurem o arquivo config.php que está dentro da pasta CONFIGS.

 

E também editem as regras para cadastro na pasta pages, arquivo regras.txt.

 

====================================

 

Download :

https://www.mediafir...aa7hgyqv50tds9z

Esses Arquivo qe vem todos aonde eu coloco ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.