Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jAcis revisão 300 compilada - limpa.


Posts recomendados

Bom dia, senhores!

 

Manterei o tópico atualizado de acordo com as atualizações que surgirem.

 

Resumo sobre o Projeto Acis.

Considerado o melhor atualmente principalmente por ser extremamente leve.

Perfeita para servidores acima de 50x que não necessite de TODAS as quests funcionando (algumas poucas não funcionam mas estão sendo terminadas).

 

 

Prós ->>> Leve, estável, a jogabilidade flui melhor do que em qualquer outra rev, muito parecida com um l2 pts (l2off), nenhum bug aparente, toda em XML.

Pack "clean", ou seja, ela não tem aqueles java mods que vem de fábrica na L2jfrozen por exemplo...

 

Contras ->>> Falta proteção, falta terminar algumas quests, pouco difundida, necessário ter maior conhecimento em java, pouco conteúdo disponível na internet.

Quests de upar clan para o lvl 4 e 5 faltando.

 

 

 

 

Dúvidas de como compilar a ACIS? ->>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Rev 300 compilada por Nodonate (Sem mods, sem npcs) ->>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2jxline 146 (Com mods, npcs...) - Projeto com base Acis 300 ->>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para mais detalhes encaminhe-se para ->>> http://www.l2jbrasil...page__hl__xline

 

SVN da revisão 310 (Mais atual - Free) ->>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Diffs 310 a 315 (enviado pelo usuário Woosh) ->>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SVN da revisão 323 (Mais atual - R$ Paga) ->>> Tem que pagar pro Tryskell, né fera...

 

 

Pergunta: Qual o melhor projeto no momento, L2jfrozen, l2jdream ou l2jserver?

Resposta: aCis

 

Pergunta: Onde eu edito os Npcs?

Resposta: gameserver\data\xml\npcs\ NPCS.XML

 

Pergunta: Onde eu edito os Weapons e Armors?

Resposta: gameserver\data\xml\item\ 0-9999999.xml (entedeu?)

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Editado por Saimon-EX

ayvf.jpg

 

L2 PROTHEUS 100x NO CUSTOM ONLINE DIA 08/02/2014

WWW.L2PROTHEUS.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, senhores.

 

Sem muita balela, vamos direto ao ponto, L2jacis 300 INTERLUDE compilada por mim.

 

Bom, estou postando essa rev para que as pessoas conheçam melhor o projeto que hoje é considerado o melhor para se trabalhar com rates baixas.

Sinceramente eu não testei essa rev, apenas compilei. Mas quando tiver tempo testarei quests, raidbosses, etc etc...

 

Essa rev está limpa, ou seja, ela não contem custon npcs, custon itens ou qualquer outra coisa que possa tirar a originalidade do Lineage II.

 

Aos usuários do Fórum: Testem, façam pré configues, desenvolvam coisas novas.

 

 

Download -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Contém bakcup.

 

 

Conta ADM

Login: Cadera

Senha: Cadera

 

Se algum moderador se disponibilizar a organizar o tópico eu aceitaria de coração, pois não sei add imagens, add botões com links, etc.

 

Grande iniciativa, você esta de parabêns meu caro, eu venho acompanhando este projeto desde o inicio,e posso garantir; em termos de estabilidade, funcionamento e segurança, este projeto dá um show nos outros projetos, inclusive na propria (Frozen). O único problema é que o projeto ficou tão bom e confiavel, que o seu desenvolvedor (Tryskell), meio que cresceu os olhos e percebeu que poderia obter lucros com ele, desta forma ele libera apenas de forma free as correções com 10 versões de atraso.(Para quem paga a versão 310 já esta disponível). Mesmo assim eu aconselho para quem deseja trabalhar com um low ou mid rate, pois é impressionante o funcionamento, as vezes você chega até a acreditar que esta trablhando com um l2off de tão bom que é. Vou disponibilizar um Link sem backup para quem gosta de criar o seu próprio como eu.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Seria otimo se mais pessoas pudessem testar o projeto para aqui debatermos sobre qual projeto realmente esta mais proximo da perfeição...

 

 

 

( Por Tryskell )

 

Baseado em L2J com a última revisão L2jFreya.. ( Tryskell, "desenvolvedor" pegou um L2jFreya e passou inteiro para IL, Skills, Areas, Competencias entre outros )..

Basicamente, o objetivo do aCis é dar a volta ao L2 IL incluir codigos L2J atuais, como MMOcore real, habilidades corretas e remover codigos estúpidos como ( configs custom ).

O projeto tem como objetivo ser o mais leve possível, tornar o código mais limpo, menos bug`s e permitir que a equipe aCis possa corrigir o servidor com características IL, enquanto outros projetos estão ocupados corrigindo suas "Custom Configs".

 

Galera , aproveitem este post antigo do (HI4p3x), nele possuem links para download de npcs customs básicos para L2jacis.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/48356-acis-interlude-project/page__hl__l2jacis

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é que o projeto ficou tão bom e confiável, que o seu desenvolvedor (Tryskell), meio que cresceu os olhos e percebeu que poderia obter lucros com ele, desta forma ele libera apenas de forma free as correções com 10 versões de atraso.(Para quem paga a versão 310 já esta disponível).

 

Olá

Tipo assim desculpa entra no meio da conversa! más se você for analisar o cara não está errado! pensa com migo: você passa várias horas, dias, meses ate mesmo anos da sua vida desenvolvendo algo do tipo, e simplesmente querem que você de de graça e ainda corrija tudo no momento que querem pelo simples fato de terem um sv online com sua rev e no máximo você leva um Like... isso quando leva! Tenso.

Eu não sou a favor da venda más isso e quando uma pessoa pega um projeto renomeia e muda umas poucas coisas! agora quando o cara faz um trampo de responsa ele merece mais que um simples Like! Isso na minhas opinião

$$$ isso que motiva o MUNDO!!! quem não tem $$$ só resta estudar e conquistar seus próprios objetivos e realizar suas ambições...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Tipo assim desculpa entra no meio da conversa! más se você for analisar o cara não está errado! pensa com migo: você passa várias horas, dias, meses ate mesmo anos da sua vida desenvolvendo algo do tipo, e simplesmente querem que você de de graça e ainda corrija tudo no momento que querem pelo simples fato de terem um sv online com sua rev e no máximo você leva um Like... isso quando leva! Tenso.

Eu não sou a favor da venda más isso e quando uma pessoa pega um projeto renomeia e muda umas poucas coisas! agora quando o cara faz um trampo de responsa ele merece mais que um simples Like! Isso na minhas opinião

$$$ isso que motiva o MUNDO!!! quem não tem $$$ só resta estudar e conquistar seus próprios objetivos e realizar suas ambições...

Abraços...

 

Concordo plenamente com você. foi por isto que mesmo assim eu aconselho a usarem, pois ele pelo menos libera as atualizações, com atraso de 10 revisões sim, más pelo menos libera. Quando eu me referi a isto como um (Problema), pensei nas pesoas que embarcam em uma jornada a cegas, contribuindo desde o inicio; reportando bugs, alugando Vps e Dedicados para que bugs sejam descobetos de forma mais rapida, e da noite pro dia tem seu acesso as atualizações e fixes cassados srsrsrsrs... Más o Tryskell encontrou na minha opinião uma saida muito bem elaborada, eu pago com prazer; afinal de contas; quem não sabe tem que pagar e bater palmas....

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês em tudo e também concordo com a ideia do desenvolvedor do projeto. Afinal, copiar, renomear e vender como se fosse seu nós sabemos que muitas pessoas fazem isso aqui mesmo na l2jbrasil.

Esse projeto já tem duas copias garantidas e uma delas não é a l2jfrozen... Ou seja? Quais são? hahahaha

Mas ta massa. Em breve vou postar uma rev com mods (somente os básicos como AIOx, sellbuff etc etc).

Tudo que eu souber, tiver e puder fazer em relação a Acis vou postar 0800 aqui no fórum!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês em tudo e também concordo com a ideia do desenvolvedor do projeto. Afinal, copiar, renomear e vender como se fosse seu nós sabemos que muitas pessoas fazem isso aqui mesmo na l2jbrasil.

Esse projeto já tem duas copias garantidas e uma delas não é a l2jfrozen... Ou seja? Quais são? hahahaha

Mas ta massa. Em breve vou postar uma rev com mods (somente os básicos como AIOx, sellbuff etc etc).

Tudo que eu souber, tiver e puder fazer em relação a Acis vou postar 0800 aqui no fórum!

 

Vou ficar muito grato se você puder fazer isto, eu estou em vias de montar um Mid-Rate, iria começar hoje usando a Frozen 1005. Más assim que vi seu post resolvi fazer um novo teste com a Acis antes, pois eu sempre fui fã deste projeto desde o inicio. Se você tiver uma System + Geodata compativeis com a revisão também iria ajudar muuuito. Desde já lhe agradeço!!!

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar muito grato se você puder fazer isto, eu estou em vias de montar um Mid-Rate, iria começar hoje usando a Frozen 1005. Más assim que vi seu post resolvi fazer um novo teste com a Acis antes, pois eu sempre fui fã deste projeto desde o inicio. Se você tiver uma System + Geodata compativeis com a revisão também iria ajudar muuuito. Desde já lhe agradeço!!!

Olá bom já ouvi falar muito deste projeto e até mesmo já utilizei, mais o tempo que eu utilizei ele estava muito ruim não tinha condições muito boas, fico grato pela iniciativa para o fórum fica ae o meu curti.

Eu ainda não tenho geodata e system própria do projeto. Estou usando uma system comum e sem geodata. Assim que conseguir postarei!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quest e classes e skill tudo ok ?

 

comecei os testes hoje com a 300, em alguns dias terei esta resposta com mais precisão. Más até onde acompanhei o pojeto (parei na 280), as classes estavam todas balanceadas e todas as skills funcionando 100%. As quests eram o grande problema para um low rate, más as principais quests já estavam 100% na 280.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KondZilla, depende cara, você fazer alguma coisa pra ganhar dinheiro, é diferente de você estar fazendo alguma coisa free, e a tornar privada do dia pra noite pra gerar lucros.

Ele saiu ganhando com isso, mas alguem da equipe que tambem estava ajudando no projeto, provavelmente saiu perdendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já tem a aCis 315 free, atualiza sua rev ai.

 

Tenta adicionar coisas básicas, buffs time, enchant chance e coisas que pode ajudar, ninguém vai trabalhar em uma revisão compilada assim

Editado por souger123

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já tem a aCis 315 free, atualiza sua rev ai.

 

Tenta adicionar coisas básicas, buffs time, enchant chance e coisas que pode ajudar, ninguém vai trabalhar em uma revisão compilada assim

 

souger onde viu a 315 free?poderia postar o link pra galera aqui?

NOVO PC CONFIG

__________________

CPU: Intel® Core™2 Quad Q9550 @ 4.0 GHz (1.328v), E0 stepping

HSF: Zalman 9700 CNPS

Mobo: Gigabyte GA-EP45-UD3R Rev 1.1

GPU: eVGA GTX 295 Co-op Edition @ 676/1457/1194

RAM: G.Skill 8GB (4 x 2GB) DDR2 1066 MHz RAM

HDD: WD Cavier 7,200 RPM 320GB, Seagate Freeagent 1TB

PSU: Corsair TX850w

Case: Antec 900

OS: Windows Vista Ultimate 64 bit SP2

____________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother só você colocar no google Diffs aCis 315!

 

vlwww,tanto tempo sem mexer com l2j que estou desatualizado completamente

 

Vou brincar 1 pouco e montar 1 pre mid rate de 75x com essa revo pra ver como esta

 

vlwww

NOVO PC CONFIG

__________________

CPU: Intel® Core™2 Quad Q9550 @ 4.0 GHz (1.328v), E0 stepping

HSF: Zalman 9700 CNPS

Mobo: Gigabyte GA-EP45-UD3R Rev 1.1

GPU: eVGA GTX 295 Co-op Edition @ 676/1457/1194

RAM: G.Skill 8GB (4 x 2GB) DDR2 1066 MHz RAM

HDD: WD Cavier 7,200 RPM 320GB, Seagate Freeagent 1TB

PSU: Corsair TX850w

Case: Antec 900

OS: Windows Vista Ultimate 64 bit SP2

____________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao manjo de compilar,compileu um tempo atras (acho que 2008)nem lembro rsrsrs

 

Mandei pro @nodonate os arquivos da 310,ele me respondeu ( Essa é a 310 com a Trunnk da 315)

 

 

 

Quem quiser compilar e postar aqui pra galera fiz cadastro em um forum russo e baixei os arquivos

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ai esta o arquivo,o nodonate disse que iria compilar assim que tivesse um tempo,mas quem sabe tem mais gente querendo ajudar

NOVO PC CONFIG

__________________

CPU: Intel® Core™2 Quad Q9550 @ 4.0 GHz (1.328v), E0 stepping

HSF: Zalman 9700 CNPS

Mobo: Gigabyte GA-EP45-UD3R Rev 1.1

GPU: eVGA GTX 295 Co-op Edition @ 676/1457/1194

RAM: G.Skill 8GB (4 x 2GB) DDR2 1066 MHz RAM

HDD: WD Cavier 7,200 RPM 320GB, Seagate Freeagent 1TB

PSU: Corsair TX850w

Case: Antec 900

OS: Windows Vista Ultimate 64 bit SP2

____________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.