Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Glory Days


logankioma

Posts recomendados

 

logankioma estas tuas correções tbm tem na svn do Taiki?

Nao, as correções estao em sincronia com o Projeto Elite Fenix, use a SVN dele que é a mais adiantada daqui do forum.

Ele esta trabalhando direto nela, estaremos em breve aplicando armas lindvior, antharas e valakas lvl 1,2,3, o mais complicado sera aplicar o beauth shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ok, mas estas tuas correções então tem na elite.

estou perguntando, porque quero ajudar em um projeto que esteja indo pra frente, como vc não disponibilizou sua svn então vou trabalhar na do elite. queria se possivel entrar na equipe de vcs.

Seja bem-vindo... o Elite ta muito bom e sempre atualizando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização do server finalizada, erros e bugs que acharem favor reportar, ou dar dicas de como corrigir, ou tambem se conseguirem corrigir , favor postarem a correção...

Estamos postando nosso trabalho gratuito a vcs, só pedimos que não sejam egoistas e compartilhe suas correções conosco!

 

Abraço e bom uso da rev.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Pessoal...

Estou pedindo a algum moderador para excluir este Tópico...

Como ninguem ajuda, nao irei mais compartilhar revisoes.

 

Att.

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

ALGUEM AI PODERIA REUPAR OS LINKIN POR QUER NAO TA DANDO PARA BAIXAR A REV TA LINKIN OFF POR FAVOR QUEM TEM A REV AI COLOCA PARA BAIXAR DE NOVO OS LINKIN

deve ta off ja... :unsure:

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.