Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2J GloryDays


konnoTaiki

Posts recomendados

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQQlZCY4U2avrVeSX1Oqflj1Jpl5uP6kfECLvYpslDBdgF3SUCe2_pJ2JsNo7TmdxUAm1T1UJTJAf8ZY23QWOmgHhCYYKz9wcLw.jpg

 

PROJETO L2J GLORY DAYS

 

Muitos usuários l2jbrasil me pediram para disponibiliza minha source com as correções que faço por pm e para disponibilizar então venho inicia um tópico com o devido projeto para não ter de ficar enviando para todos por pm, gostaria de deixa claro que trabalho e não disponho de muito tempo para testa toda a revisão por isso preciso da ajuda de todos baixe use e abuse teste o que acha de bug por favor notifique para que eu possa verificar e ajeitar assim teremos um projeto 100% Glory Days.Irei disponibiliza a SVN , E todos os outros materiais inclusive Geodata lembrando que a base e L2Europe.

 

 

SVN: https://subversion.a...l2j-glory-day-s (Update 09-03-2014)

 

GEODATA PROJETO: https://l2jglorydays....com/svn/trunk/ (Update 09-03-2014)

 

SYSTEM DO PROJETO: Clique aqui para baixa

 

PROJETO COMPILADO: Clique aqui para baixa. (Update 08-03-2014)

 

 

FIx Correções Aplicadas. (Update 09-03-2014)

 

 

* Reconstrução da CommunityBoard (PVP)

* Correção NPC sell clanhall

* Quests DividedSakumPoslof

* Quests SakumsTrace

* Quests PailakaSongofIceandFire

* Update arquivos de inicialização servidor geodata

* Quests ToTheYeSagiraRuins

* Quests RolesOfSeeker

 

 

 

 

Screem Projeto Rodando

 

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSwaRI9x3GYpJY2c-n-m9ufW2yKbgQNZpAddmpkLtxlv3XOxuJYF01sGn98rTjKKXMAm1T1UBAuowS7L5uJrp9VMG78VAf-zVUe.jpg

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSNIn93dY-uzIgLqhnanuvQYFdHtDeJkVC3aaSl8GsFRSeYAwT2GRJ3GrP7j8QlOpsAm1T1UEeCk-1ujtraMbnJ0HpO-Vwb1MAe.jpg

 

 

 

 

OBS: Estou fazendo de tudo para que o projeto possa ser usado em low rate mais não posso testa tudo sozinho então por favor report bugs encontrados.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


qual a base deste projeto?

 

Esta na descrição a base eu tinha duas opções inicia da source rebelion ou source L2europe as duas tem seus pontes fortes e fracos porém escolhi a l2europe.

 

No momento oculpado com server H5 mas assim que possível tentarei ajudar!

 

Bom eu peço apenas que os usuários testem a revisão e report os bugs para eu verificar e ajeitar porque não tenho como testa tudo sozinho.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e bom e tem iniciativa boa irei ajudar com que eu puder gente ok irei ver os pricipais bugs ja que eu conheço esse projeto europe bem entao estarei ae ajudando vcs e teremos uma revisao boa pra usar


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e bom e tem iniciativa boa irei ajudar com que eu puder gente ok irei ver os principais bugs já que eu conheço esse projeto Europe bem então estarei ae ajudando vcs e teremos uma revisão boa pra usar

Obrigado pode reporta os principais bugs que você conhece para que eu possa corrigi no momento eu upei com um char do lv 1 até o lv 45 em quests com rate de 10x as quests com problema que encontrei pelo caminho fui corrigindo, lembrando que qualquer erro na geodata também deve ser informado para que eu possa corrigir a geodata também. Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os boss estao Ok? editado ou Original?

 

Leia o descrição pedir que teste e report erros ou bugs, a revisão sera corrigida para low então não terá edite.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo ta dando esse erro de geodata o server vai certo ate ai depois da esse erro não sei se to configurado erado o arquivo geodata dentro do server

o e erro do server mesmo

http://imageshack.com/a/img21/6233/3dgr.png

http://imageshack.com/a/img203/1271/fhse.png

http://imageshack.com/a/img28/5311/5ovi.png

 

na minha opiniao teria que primeiro de tudo aromar a geodata que começar arrumar o resto do server depois

não se ofenda e só uma opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo ta dando esse erro de geodata o server vai certo ate ai depois da esse erro não sei se to configurado erado o arquivo geodata dentro do server

o e erro do server mesmo

http://imageshack.co...1/6233/3dgr.png

http://imageshack.co...3/1271/fhse.png

http://imageshack.co...8/5311/5ovi.png

 

na minha opiniao teria que primeiro de tudo aromar a geodata que começar arrumar o resto do server depois

não se ofenda e só uma opinião

 

Isso não e erro e porque vc ativou a geodata sem almenta a quantidade de memoria do gameserver da uma olhadinha na quantidade de memoria que e esse seu problema deve esta apenas 2GB e so isso nao roda geodata.

 

O seu deve esta assim:

 

java -version:1.7 -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx2G -Xnoclassgc -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:-UseGCOverheadLimit -cp config/xml;../libs/*;

 

Para usar geodata teria de esta assim:

 

java -version:1.7 -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx4G -Xnoclassgc -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:-UseGCOverheadLimit -cp config/xml;../libs/*;

 

tava vendo a source da Mobius depois deles sincronizarem com a rev 435 da L2Europa e no ultimo update deles, eles modificaram muita coisa. Da uma olhada la para vc modificar na tua tbm.

 

Eu tenho a source deles e não foi add corrigido nada depois eles apenas deram clear no código agora correções nenhuma agora se alguém encontra bugs reporta para que eu possa corrigir.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou com erro de geodata

http://imageshack.co...93/373/op0j.png

 

E o mesmo problema que o mani estava tendo amigo da uma olhadinha no bat do gameserver se esta apenas 2GB. Você deve usar no minimo 4G para roda geodata, lembrando que qualquer erro de geodata deve ser reportado para que eu possa corrigi não só a revisão como também a geodata.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Interresante, Olha eu posso testar de cabo a rabo essa revisão pra ajudar tambem, so que como estou com preguiça me diga o que você precisa que eu vou e testo, ty.

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Interresante, Olha eu posso testar de cabo a rabo essa revisão pra ajudar tambem, so que como estou com preguiça me diga o que você precisa que eu vou e testo, ty.

 

Obrigado pela ajuda bom para ter uma revisão low o melhor a fazer e cria um char lv 1 e ir upando nas quests e ver onde acha erros como eu estou fazendo mais tenho pouco tempo.

 

vc olhou o commit deles, porq pelo que vi nao foi só clean up não, houve umas alterações em alguns arquivos, olhe direito.

 

Vou da outra olhada mais ja revisei o comit deles a revisão deles também esta parada no tempo parou em novembro.

 

Update dia 09/03/2014 Arquivos de inicialização modificados para Inicializar server e Iniciar server com geodata, ajudando assim aos usuários que não estão conseguindo inicia o server com a geodata ativa por causa de um erro de falta de memoria.Se for inicia o server sem geodata ativa usar o inicializar server, se for inicia o server com geodata usar o iniciar server com geodata.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mesmo problema que o mani estava tendo amigo da uma olhadinha no bat do gameserver se esta apenas 2GB. Você deve usar no minimo 4G para roda geodata, lembrando que qualquer erro de geodata deve ser reportado para que eu possa corrigi não só a revisão como também a geodata.

No game server.bat ta ok, 4 gb, mesmo assim continua o erro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No game server.bat ta ok, 4 gb, mesmo assim continua o erro...

 

Peço que por gentileza compacte sua pasta confg e me envie para que eu possa verificar pois aqui iniciou normalmente com a revisão.

 

Fiz os testes com as config que você me enviou logan e carregou normalmente a geodata e o server aqui o problema e exclusivamente com sua maquina.A maquina que esta carregando o server tem quantos GB de memoria tem muitos programas abertos utilizando a memoria tem de verificar quanto de memoria free sua maquina tem na hora de inicia o servidor.

 

Segue o print

 

 

 

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSdyN23jfM90jf68YFfTjJa08CFxW_5-P9iStlxruq_30EaEmZvedOo96_OViwo8CUAm1T1UOFxn0IDKBZnUnBe4o65gHbhcmCl.jpg

 

 

 

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente reportando ae mano quando termina o mes as estatuas aparecem na entrada da nova talking island mais quando vc clica nas estatuas pra mostrar o rank do char tipo a quatidade de pvps e pks a estatua nao esta retornando o html que mostra isso entedeu este e um bug que vi e to procurando mais pra gente deixar essa ae bem a frente e eu fui com char do lvl 1 ao 65 e econtrei alguns erros nas quests e estarei postando aqui pra vc add no projeto ok

 

ae konnotaiki me passa seu skype mano ae pelo pm pra gente ver umas coisas ae massa


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente reportando ae mano quando termina o mes as estatuas aparecem na entrada da nova talking island mais quando vc clica nas estatuas pra mostrar o rank do char tipo a quatidade de pvps e pks a estatua nao esta retornando o html que mostra isso entedeu este e um bug que vi e to procurando mais pra gente deixar essa ae bem a frente e eu fui com char do lvl 1 ao 65 e econtrei alguns erros nas quests e estarei postando aqui pra vc add no projeto ok

 

ae konnotaiki me passa seu skype mano ae pelo pm pra gente ver umas coisas ae massa

obrigado preciso que post o nome das quests para que eu possa verificar vou verificar as estatuas obrigado seu pm e desativado ou sua caixa de pm esta cheia.

 

 

Ps: Hoje foi feita update da geodata para svn já tenho algumas correções para geodata logo estarei fazendo o update das correções de localidades da geodata.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.