Ir para conteúdo

L2Jbrasil

4 respostas neste tópico

#1    PlinioTimberlake

PlinioTimberlake
  • Muito Noob

• 83 posts

Postado 26 março 2014 - 16:18

Por gentileza algum Administrador do L2jbrasil, pode responder meus emails !

#2    AiroN

AiroN

Postado 27 março 2014 - 07:52

Amigo, que email?
Você tem certeza que está enviando email para nossos endereços corretos?

Caso queira entrar em contato conosco para:Caso queira ter um banner seu no site oficial do L2jBrasil(l2jbrasil.com), entre em contato com o email acima.Utilize o email acima para tratar sobre publicidade e assuntos relacionados ao Top L2JBrasil.Entre em contato com o email acima para agradecimentos, sugestões, propostas, assuntos em geral, assim como publicidade em nossa página no Facebook.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#3    PlinioTimberlake

PlinioTimberlake
  • Muito Noob

• 83 posts

Postado 27 março 2014 - 12:59

Caro AiroN, estou a procura de um anuncio exclusivo como diz no site do top200 do L2jBrasil, mas ja faz 2 dias que mande os emails para [email protected] e ate agora ninguem
para me responder, ou me informar como posso comprar.

Editado por PlinioTimberlake, 27 março 2014 - 13:00.

#4    AiroN

AiroN

Postado 27 março 2014 - 13:04

Infelizmente esse assunto só pode ser tratado com o responsável pelo top através do email [email protected]
Vou tentar lhe ajudar pedindo para que ele leia este tópico. É o máximo que posso fazer.

att

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#5    PlinioTimberlake

PlinioTimberlake
  • Muito Noob

• 83 posts

Postado 27 março 2014 - 13:05

Obrigado .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.