Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen - Revisões compiladas!


Bluur

Posts recomendados


As questões são sempre os programas instalados :

 

Mysql 5.5 + Java Jre + Navicat .. e claro a liberação do consumo de memória no gameserver .. so que é testado e comprovado liguem um servidor teste e coloque 50 ou mais players e seja "Infeliz" de alguma maneira sabe se deus ou os developers da JFrozen , cagaram na pack fazendo com que trave , lag etc...

 

 

Quem esta ouvindo rumores , "É FATO" ! A menos pior é a 986 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

a nova rev da l2jfrozen baixe aquiiiii

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

oque que tem de novo nessa beta 1.5 ai

 

alguem em ajuda da erro ao registrar na rev 1.5 da esse erro aqui

8iKsVtm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Revisão com Mods 1004] By:

KondZilla essa revisao nao esta pegando as olly nao cadastra nada entao nao baixa provavelmente

 

Olá

Caro colega essa rev que eu disponibilizei! usei ela por pouco tempo cerca de 6 meses server com media de 150 a 200 players online! e não tive esse tipo de problema, ta certo a frozen tem seus problemas más está usável.

ps: Verifique as configurações

quando faz a sub-class volta lvl 40. quando vou upar o char o mob da poco xp to 1.80 quando mato o mob ele vai pra 1.98 como resolver isso nao sei se é so essa rev aqui que esta assim

[Revisão com Mods 1004] By:

KondZilla

 

Olá

Tente aumentar a quantidade de xp , sp e exp nas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum dos membros da equipe do projeto pode fazer uma correção ou alteração em certos skills?pois já tentei corrigir na XML e não tive sucesso acredito que seja no java(não tenho muitos conhecimentos), Ex o Physical Mirror, usa apenas com espada e escudo mais apos equipar uma outra arma o skill permanece nos buffers e deveria sumir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bluur Man teria como vc me da uma source da frozen sem os mods man ela limpa pra eu comessar um projeto do 0 com ela.

se faria esse favor? me da o tok por MP ou int faz um tuto de como limpar ela ajudaria a min e a mta gente do forum.

Editado por iFrenzy

7_jprime.png


No Custom 100x www.l2catalyst.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tira o credito l2jfrozen quando loga na versão GIT??

 

e só editar na enterworld.java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai como vai, estou meio desligado do fórum, ai para mecher a toa, voltei a mecher com o eclipse, mas deparei que o projeto frozen está com outro tipo de svn, tentei compilar a nova svn e foi meio chato, se eu compilar a versão antiga da svn as novas modificações que forem feitas serão as mesmas para os dois tipos de svn? Obrigado por enquanto!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai como vai, estou meio desligado do fórum, ai para mecher a toa, voltei a mecher com o eclipse, mas deparei que o projeto frozen está com outro tipo de svn, tentei compilar a nova svn e foi meio chato, se eu compilar a versão antiga da svn as novas modificações que forem feitas serão as mesmas para os dois tipos de svn? Obrigado por enquanto!

 

eles refizeram toda a source da frozen tá bem diferente agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eles refizeram toda a source da frozen tá bem diferente agora

Pois é, depois que dei uma aprofundada no assunto estive vendo no eclipse, está bem confuso pra mim agora, não tou conseguindo nem compilar ^^

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.