Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgador/Gm


clarkk

Posts recomendados

  • Nome completo: Junior C. Firmino
  • Informações do servidor: Interlude xp ainda ah pensar entre 10x ate 50x, Servidor no Brasil ,ja tenho decidado server otimo estado tudo pronto para faze BETA ea Grande Inauguraçao.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Vaga 2 a 3 Gm/ que possa ajudar in game e Divulgar Servidor
  • Interesses e benefícios: Sou desenvolvedor Web, trabalho com várias linguagens e gostaria de recrutar pessoas com experiência em desenvolvido do servidor (java) e um GM com tempo disponível para gerênciar o servidor in-game,ex doacoes,suporte in game off game responder forum email entre outros
  • Equipe atual: Junior Cesar Firmino,Hugo Brayan.

por favor enviem PM, Obrigado.</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Vinicius Teixeira da Silva

  • Idade: 23 anos
  • Conhecimento: Eu sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e web designer
  • Algumas palavras: Trabalho em uma usina, como nesse momento estou fazendo isso, então é jogo e trabalho
  • Meus conhecimentos em vários programas e para melhorar a qualidade do servidor

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Abril 22, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Abril 22, 2014 - Nenhuma razão informada.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Buy azithromycin dogs, buy azithromycin tablets 250mg, buy azithromycin online uk.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Zithromax (azithromycin) is actually a component coming from the classification of drugs called macrolide anti-biotics. Zithromax fights bacteria inside of the childs body.

Zithromax can seem to be the treatment of diverse different types of difficulties a result of bacteria, like for example inhaling problems, epidermis disease, head difficulties, and venereal illness.

Zithromax can also be utilized for uses not promoted in script drugs guide.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Abril 22, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Abril 22, 2014 - Nenhuma razão informada.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Can u buy azithromycin

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Buy zithromax 1000mg online

 

Azithromycin z pack buy online

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

The prescription antibiotic Zithromax can be used to treat various common infections, such as bacterial infections and sexually transmitted disease. By decreasing bacteria's ability which will make protein and affecting peptide activity, the medicine can help to stop bacteria from continuing to call home and cause infection chemistry. Zithromax really shines either tablet form or when you're a liquid suspension and really is licensed to be used in both adults and children.

Link para o comentário

Nome: Jadson Gomes

Idade: 18

Nascido: 29/09/1995

Cargo: GM Divulgador

Extra: Ja tive varios servidor sei mecher com tudo ajudo a divulgar o server meu antigo servidor era l2 Legiao br fechei por quer antigo gm que eu tinha recrutado ele tava deletando all npc ai fechei vou divulgar server em todos outros server e vou chamar uma lan aqui pra jogar se eu for escolhido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Maio 25, 2014 - Nenhuma razão informada.

  • Nome completo: Rodrigo Dimitri Pessoa Martins
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Tenho conhecimento mediano de java, já desenvolvi alguns sites mas tenho pouca experiencia por falta de pratica, jogo line age a quase 10 anos, já fiz praticamente todas as quests ate o interlurd, de gracia para cima, sei pouco ainda, mas nada que não si aprenda, também já crafitei muitos itens, rsrs, tenho um servidor meu, mas e somente para "brincar", treinar comandos de gm, adm etc.
  • Algumas palavras: meu email, ([email protected], tenho disponibilidade total de horário, pois não estou trabalhando então posso ficar on + de 14 horas por dia.

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.