Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgador/Gm


clarkk

Posts recomendados

  • Nome completo: Junior C. Firmino
  • Informações do servidor: Interlude xp ainda ah pensar entre 10x ate 50x, Servidor no Brasil ,ja tenho decidado server otimo estado tudo pronto para faze BETA ea Grande Inauguraçao.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Vaga 2 a 3 Gm/ que possa ajudar in game e Divulgar Servidor
  • Interesses e benefícios: Sou desenvolvedor Web, trabalho com várias linguagens e gostaria de recrutar pessoas com experiência em desenvolvido do servidor (java) e um GM com tempo disponível para gerênciar o servidor in-game,ex doacoes,suporte in game off game responder forum email entre outros
  • Equipe atual: Junior Cesar Firmino,Hugo Brayan.

por favor enviem PM, Obrigado.</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Vinicius Teixeira da Silva

  • Idade: 23 anos
  • Conhecimento: Eu sou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e web designer
  • Algumas palavras: Trabalho em uma usina, como nesse momento estou fazendo isso, então é jogo e trabalho
  • Meus conhecimentos em vários programas e para melhorar a qualidade do servidor

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Abril 22, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Abril 22, 2014 - Nenhuma razão informada.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Buy azithromycin dogs, buy azithromycin tablets 250mg, buy azithromycin online uk.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Zithromax (azithromycin) is actually a component coming from the classification of drugs called macrolide anti-biotics. Zithromax fights bacteria inside of the childs body.