Ir para conteúdo

Projeto PkElfo lindvior

211 respostas neste tópico

#21    mardok

mardok
  • Noob

• 233 posts

Postado 27 abril 2014 - 10:08

Alguem que manja de java ajude com este erro:

Imagem Postada

Moderadores do fórum, assim fica dificil como vou postar revs compiladas no tópico principal ou fazer modificações no guia de construção, assim não da né.

Não quero ficar fazendo posts com estes conteúdos, quero por no inicio do tópico.

coloque:
player.sendPacket(new ExBuySellListPacket(player, false));

Por enquanto.

Imagem Postada

Valiance

#22    mamute05

mamute05

Postado 27 abril 2014 - 14:23

mardok estes erros são o quê? eu olhei o arquivo AbnormalEffect.java e nele há o efeito STEALTH adicionado, a não ser que foi add errado.

e a correção que você falou, vc disse deixe assim por enquanto, o que isso significa, deixando false vai desativar o que? não seria melhor arrumar ao invez de desativar, vc sabe arrumar este erro?

#23    mardok

mardok
  • Noob

• 233 posts

Postado 27 abril 2014 - 14:55

mardok estes erros são o quê? eu olhei o arquivo AbnormalEffect.java e nele há o efeito STEALTH adicionado, a não ser que foi add errado.

e a correção que você falou, vc disse deixe assim por enquanto, o que isso significa, deixando false vai desativar o que? não seria melhor arrumar ao invez de desativar, vc sabe arrumar este erro?

isso é para ser removido:

- writeD(gmSeeInvis ? _summon.getAbnormalEffect() | AbnormalEffect.STEALTH.getMask() : _summon.getAbnormalEffect());

e colocar:

writeD(0x00);

Imagem Postada

Valiance

#24    mamute05

mamute05

Postado 27 abril 2014 - 15:35

Ja resolvi o problema, e ja compilei arev, agora vou tentar logar para ver se vai aparecer algum erro na hora de logar.

#25    EisenKiller

EisenKiller
  • Noob

• 240 posts

Postado 28 abril 2014 - 14:45

Gostaria de saber se da para logar em uma rev compilada desse projeto com o Cliente Lindvior?

#26    Rafael de Azeredo

Rafael de Azeredo

Postado 28 abril 2014 - 14:59

#EDITADO
corrigi os problemas com criação de personagem
agora estou corrigindo os erros do gameserver

#27    mamute05

mamute05

Postado 29 abril 2014 - 00:20

pessoal esta quase, hoje corrigi uns erros que estava dando na hora de logar o server e o rafael corrigiu a Create Character, falta pouco para podermos começar os testes.

#28    Rafael de Azeredo

Rafael de Azeredo

Postado 29 abril 2014 - 13:42

pessoal esta quase, hoje corrigi uns erros que estava dando na hora de logar o server e o rafael corrigiu a Create Character, falta pouco para podermos começar os testes.

ja comeco a adicionar as coisas que estao faltando
de comeco skills
@mamute05 corrigiu todos os erros do gs?

#29    mamute05

mamute05

Postado 29 abril 2014 - 18:20

não estou esperando vc terminar e me passar para eu comitar no assembla.

#30    Rafael de Azeredo

Rafael de Azeredo

Postado 30 abril 2014 - 11:13

não estou esperando vc terminar e me passar para eu comitar no assembla.

vou precisar de mais um poco de tempo
tem problemas nos packets

#31    mamute05

mamute05

Postado 30 abril 2014 - 13:19

quais problemas encontrou nos Packets?

#32    Regys

Regys
  • Muito Noob

• 83 posts

Postado 30 abril 2014 - 21:56

Passei pra dar um alô, e claro, parabenizar vcs pelo excelente trabalho e desempenho.
Aguardo para iniciar os testes.

#33    Rafael de Azeredo

Rafael de Azeredo

Postado 02 maio 2014 - 13:16

Estou com problema com um dos packets que estavam faltando se alguem souber ajudar

RequestTeleport.java (Clientpackets)
Spoiler

ERRO:
[javac] F:\Compiler\Workspace\Pk Elfo GoD\Server\java\pk\elfo\gameserver\network\clientpackets\RequestTeleport.java:29: error: missing return value
[javac] return;
[javac] ^
[javac] 1 error

Editado por Rafael de Azeredo, 02 maio 2014 - 13:17.

#34    marciox25

marciox25
  • Noob

• 487 posts

Postado 02 maio 2014 - 13:26

parem de ficar copilando !!!!!!!!!!!! sempre vai ter erro , eles ainda não terminarão de passar tudo pro lindivigor pqp

"Sua vida é uma caixinha de surpresas, abra ela e descrubra o que está para vir"
By: Anonimo
"Um amigo, é somente o seu inimigo que não te atacou ainda!"
By: Anonimo

#35    Rafael de Azeredo

Rafael de Azeredo

Postado 02 maio 2014 - 13:50

parem de ficar copilando !!!!!!!!!!!! sempre vai ter erro , eles ainda não terminarão de passar tudo pro lindivigor pqp

eu sou um dos desenvolvedores do projeto
estou corrigindo os erros tenho acesso pra comitar correcoes
ja resolvi o erro do novo packet que adicionei agora vou testar pra ve se o teleport pra outra cidade funciona normal

#36    mamute05

mamute05

Postado 02 maio 2014 - 15:39

Pessoal precisamos da ajuda de coders em Java, Muitos postaram aqui que iriam ajudar, mas até agora nada.
Os únicos que estão me ajudando são: Rafael, Mardok e Merlin.
Quem entende de Java, por favor entre na SVN e veja se pode ajudar em algo, compile e teste e tbm poste aqui os possíveis fixes.
Eu já fiz o principal que foi disponibilizar a minha source privada de Hi5 que é bem completa, e tbm commitar a diff do GS e Dp do lindvior que o mardok me passou.

OBS.: quem quiser compilar para ja ir testando pode, ainda falta muita coisa, mas se compilarem e testarem poderão nos informar de coisas que por ventura não arrumamos ainda.

Editado por mamute05, 02 maio 2014 - 15:41.

#37    Rafael de Azeredo

Rafael de Azeredo

Postado 02 maio 2014 - 18:11

não sei como resolver este erro
quando o char tenta teleporta pra outra cidade a tela fica preta e nao da pra sair do jogo
alguem sabe oque pode ser a causa?

#38    Oneo

Oneo
  • Noob

• 367 posts

Postado 02 maio 2014 - 18:15

rafael isso ae mano e os packets
L2UnGames - Best of Helios Project

#39    mamute05

mamute05

Postado 02 maio 2014 - 19:40

oneo vc sabe mexer nos packets e arrumar isto?

Editado por mamute05, 02 maio 2014 - 19:42.

#40    Rafael de Azeredo

Rafael de Azeredo

Postado 03 maio 2014 - 00:37

Problema com os teleport resolvido
agora de principal é os erros do gameserver

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.