Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto PkElfo lindvior


Posts recomendados

****to gente estava olhando e vamos ter bastante trampo pela frente gogoog

 

mamute = cara esse sistema de spawnlist teria como mudar pra o sistema recente pelo .xml assim seria mais facil criar e adaptar no server esse modelo ae e antigo ver se pode no caso ne

 

 

fácil .. pega outras revisões antigas q possuem spawnlist e sincroniza a tabela e usa.....

Eu acreditava no futuro do L2JB... mas infelizmente ... hj, n mais....

 

Hj apenas.... L2J interlude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguém mais teve esse mesmo erro ao carregar o gameserver após a revisão 130?

 

 

Iniciando PkElfo Game Server.

 

Network Config: ipconfig.xml exists using manual configuration...

Loaded 6 Filter Words.

-----------------------------------------------------------------=[ Database ]

GameServer: PkElfo Server Versao: 130M

GameServer: PkElfo Datapack Versao: 128M

Updated characters online status.

Cleaned up invalid Weddings.

Cleaned 0 elements from database in 1 s

Cleaned 0 expired timestamps from database.

BitSetIDFactory: 102912 id's available.

-------------------------------------------------------------------=[ Skills ]

1. ERROR in C:\Users\Renato\Desktop\L2jPKelfo\game\data\scripts\handlers\effecthandlers\LiftsUp.java (at line 23) return L2EffectType.LIFTS_UP;

^^^^^^^^

LIFTS_UP cannot be resolved or is not a field

----------

2. ERROR in C:\Users\Renato\Desktop\L2jPKelfo\game\data\scripts\handlers\effecthandlers\LiftsUp.java (at line 30) getEffected().startSpecialEffect(AbnormalEffect.S_IN_AIR.getMask());

^^^^^^^^

S_IN_AIR cannot be resolved or is not a field

----------

3. ERROR in C:\Users\Renato\Desktop\L2jPKelfo\game\data\scripts\handlers\effecthandlers\LiftsUp.java (at line 44) getEffected().stopSpecialEffect(AbnormalEffect.S_IN_AIR.getMask());

^^^^^^^^

S_IN_AIR cannot be resolved or is not a field

----------

3 problems (3 errors)LIFTS_UP cannot be resolved or is not a field S_IN_AIR cannot be resolved or is not a field

S_IN_AIR cannot be resolved or is not a field

Exception in thread "main" java.lang.Error: Problems while running EffectMansterHandler

at pk.elfo.gameserver.handler.EffectHandler.executeScript(EffectHandler.java:52)

at pk.elfo.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:219)

at pk.elfo.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:547)

Caused by: javax.script.ScriptException: compilation failed

at com.l2jserver.script.java.JavascriptEngine.compile(JavascriptEngine.java:248)

at com.l2jserver.script.java.JavascriptEngine.compile(JavascriptEngine.java:103)

at com.l2jserver.script.java.JavascriptEngine.compile(JavascriptEngine.java:109)

at pk.elfo.gameserver.scripting.L2ScriptEngineManager.executeScript(L2ScriptEngineManager.java:395)

at pk.elfo.gameserver.scripting.L2ScriptEngineManager.executeScript(L2ScriptEngineManager.java:345)

at pk.elfo.gameserver.handler.EffectHandler.executeScript(EffectHandler.java:48)

... 2 more

Editado por Regys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hallo , i create the new class , but need some work , for skills etc.

 

That code work in change to class (new class) , but not have yet skills .

For that reason i share my code , for we do all together work if need..

That is not retail in lindvior but valliance (why not ready from now icon_razz.gif).

 

UPDATE 1.2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

awakeing_keep_skill_tree (need create).& I have a problem to 1.2 , when i add class he dont show true name of class some times...is clientpackets ? or i have forget something ?


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys, este erro não acontece comigo, compila de novo e testa pra ver se continua.

 

Blz, vou compilar novamente. realmente havia ocorrido uns erros ao compilar ontem.

 

Na verdade, não sei como, mas o eclipse compilou o GameServer da "Rev 130" e o Datapack da "Rev 128"...

 

Agora tá ok.

Editado por Regys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok mano ta ae os opcodes lindvior mais coisas estarei trazendo aqui

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

AwakeingManagerhttp://

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

PowerFullDeviceInstance

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Awakeing Keep Skill Tree

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sql

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Oneo


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa a pergunta besta mais a onde posso achar o client Goddess Of Destruction lindvior'

para baixar não consegui achar ele ainda se alguém ai tiver ou sabe pfv me mande,

grato!!

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oneo, a Mobius atualizada pra lindvior da pra voces aproveitarem alguma coisa e por na revisao de voces, ja que voces vem da h5 pra lindvior, levando em conta que ja existe uma versão valiance e logo logo saira o cliente ingles do Epic Tale of Aden, seria melhor trabalhar em uma revisao valiance.

 

ok mano ta ae os opcodes lindvior mais coisas estarei trazendo aqui

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

AwakeingManager

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

PowerFullDeviceInstance

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Awakeing Keep Skill Tree

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sql

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Versão 1.0 das classes Valiance ou seja 1 versao do valiance logo quando lancado em outubro de 2013 a versao mais nova que qnd abre é uma pagina em branco, e a versao atualizada das skills de dezembro de 2013.

 

Regys, este erro não acontece comigo, compila de novo e testa pra ver se continua.

 

Oneo, abri este link que vc postou, mas não aparece nada aqui.

 

Link correto.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa intenção (minha e do Rafael) era passar o Hi5 direto para valliance, mas tem um porém, passar para uma versão god não é tarefa facil, visto que do Hi5 para valliance foi adicionado muita coisa, então pretendiamos atualizar para lindvior já que tinhamos uma diff desta versão e aos poucos adicionando o que falta para depois atualizar para valliance. Mas se vcs que são mais experientes do que nós, ajudarmos a fazer isto podemos pensar no caso, mas não é só para ficarem falando e não fazerem nada tem que ajudar mesmo, este link que o Admin postou é de muita valia, mas precisamos de quests, instances, itens, skills e etc, se alguem tiver e puder compartilhar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, sei que ainda falta muito pra deixar o core organizado, e provavelmente alguns Bugs que citar aqui serão reparados conforme atualizações do core. Mas creio que vale a pena informar.

 

--------------------------------Bug------------------------------------------- ---------------------------------------Status-------------------------------------------------------------

GM-SHOP buga ao tentar vender algum item. (venda não pode ser concluída) Aguardando correção

O char é penalizado com Jail ao tentar vender algo pelo GM-Shop;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este bug acontece com char Gm ou char normal, para facilitar pega o id do npc, para eu achar ele na tabela mais rapido.

se caso forem atualizar pra valiance podem contar comigo

nao precisamos de um diff pra passar, podemos fazer manualmente mesmo aos pocos

estou alguns dias sem ajudar no projeto pois estava jogando o official para pegar level 85 e ver como funciona as coisas depois

estou atualmente quase Level 79

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ausente por conta do meu projeto, mas logo venho ajudar vocês... Forte Abraço!

 

Packest Lindvior:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este bug acontece com char Gm ou char normal, para facilitar pega o id do npc, para eu achar ele na tabela mais rapido.

 

Desculpe a demora em responder, estava ausente ontem, sim ocorreu somente com o char GM, porem, para um char normal não abre a html de venda.

 

Aproveitando o quote:

 

Tenho traduzidas do RU para EN as html de quests da versão lindvior, mas creio que não são compatíveis com o projeto king. Se ajudar em alguma coisa posso upar aqui.

Editado por Regys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se caso forem atualizar pra valiance podem contar comigo

nao precisamos de um diff pra passar, podemos fazer manualmente mesmo aos pocos

estou alguns dias sem ajudar no projeto pois estava jogando o official para pegar level 85 e ver como funciona as coisas depois

estou atualmente quase Level 79

 

se precisar tenho algumas contas 86+ la se precisar

 

obs. pois nao jogo mais la ...

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se precisar tenho algumas contas 86+ la se precisar

 

obs. pois nao jogo mais la ...

acho que sei resolver o problema dos Shops, vou dar uma olhada agora e comito se eu conseguir

 

vai ajudar muito se puder passar

se quiser pode me mandar por MP

estou dando uma olhada nos packets pra colocar o Beauty Shop

Editado por Rafael de Azeredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.