Ir para conteúdo


Como colocar foto no fórum?


Melhor Resposta Nattan Felipe, 16 maio 2014 - 00:54

Olá, amigo!

Movi seu tópico para a área adequada e alterei o título. Para alterar sua imagem ou colocar alguma basta ir no perfil do fórum e clicar na opção alterar em cima do avatar.
Imagem Postada

Você pode fazer upload de uma foto do seu comp***dor, pode também usar uma imagem em link como uma do imgur.com. Temos também a opção de sincronizar sua conta do fórum com a do Facebook, marcando essa opção sua foto do Facebook é utilizável em sua conta do fórum.

Espero ter esclarecido sua dúvida!

Abraço!
Visualizar todo o conteúdo do post


2 respostas neste tópico

#1    hapaisapo

hapaisapo
  • ForeverAlone

  • 45 posts

Postado 16 maio 2014 - 00:06

Como eu coloco foto no forum??

Editado por hapaisapo, 16 maio 2014 - 00:07.


#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 16 maio 2014 - 00:54   Melhor Resposta

Olá, amigo!

Movi seu tópico para a área adequada e alterei o título. Para alterar sua imagem ou colocar alguma basta ir no perfil do fórum e clicar na opção alterar em cima do avatar.
Imagem Postada

Você pode fazer upload de uma foto do seu comp***dor, pode também usar uma imagem em link como uma do imgur.com. Temos também a opção de sincronizar sua conta do fórum com a do Facebook, marcando essa opção sua foto do Facebook é utilizável em sua conta do fórum.

Espero ter esclarecido sua dúvida!

Abraço!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

 


#3    l2pvpkilling

l2pvpkilling
  • LoL Br

  • 620 posts

Postado 16 maio 2014 - 09:14

Boa, Quero Hospedar umas Imagens para fazer Um Post, Mas nao Acho um site Bom, e simples de Mecher :3




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.