Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big / Raid Bosses Status - By ICPNetworks


Ivan Pires

Posts recomendados

Fala galera!

Vim compartilhar com vocês o que muita gente quer faz tempo, o meu script de Big e Raid Bosses Status. *-*

Espero que gostem. ^^

Versão compatível com: Frozen - L2jDream - L2jBrasil - L2jPs - L2jWordZone - L2Open (interlude até epilogue)
TMaxT.png

Versão compatível com: aCis - Pack Interlude ICPNetworks - xLine
TMaxT.png

Senha: ByIvanPires

Créditos: 100% meus.

Abraço a todos.

Editado por Ivan Pires
Links atualizados

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ivan, o certo não seria Frintezza ao invés de Frintessa?

Sim, é que o site que eu coloquei pra visualização online é L2OFF, no L2OFF é Frintessa, no L2j é Frintezza. ^^

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, não tem como fazer um método de o site atualizar os raid bosses sem ser no restart do servidor?

Acho que é mais no java, tipo, ter uma config que envie a informação para a tabela...

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, não tem como fazer um método de o site atualizar os raid bosses sem ser no restart do servidor?

Acho que é mais no java, tipo, ter uma config que envie a informação para a tabela...

Isso depende do servidor, tem servidor que atualiza na hora e ja mostra no site, tem outros que fica armazenado no cache e só atualiza depois do restart.

 

Muito Show, Tbm gostei desse site muito bom , esse site da disponível por aki ?

Não, esse site é privado de um anunciante aqui do fórum, não tem ele free infelizmente. ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

 

Vim compartilhar com vocês o que muita gente quer faz tempo, o meu script de Big e Raid Bosses Status. *-*

 

Espero que gostem. ^^

 

Versão compatível com: Frozen - L2jDream - L2jBrasil - L2jPs - L2jWordZone - L2Open (interlude até epilogue)

TMaxT.png

 

Versão compatível com: aCis - Pack Interlude ICPNetworks - xLine

TMaxT.png

 

Senha: ByIvanPires

 

Visualização Online

 

Créditos: 100% meus.

 

Abraço a todos.

 

Simplesmente muito bom !!!

 

:biggrin:

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega em L2jServer? :v

Provavelmente sim, muito dificil não pegar.

As únicas revisões que não vão funcionar são os H5 e GOD russos, pois eles não tem as tabelas NPC, nem grandboss_data e nem a raidboss_spawnlist, então precisa de adaptação.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou fazer um teste aqui, um pedido rápido...

Sabe aonde tem Top Clan? Por Kills? e os Top Players desses clans?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/53512-ranking-top-clan/page__hl__%2Btop+%2Bclan

É só dar uma ajustada no script, precisa colocar inner join nele como o paytaly falou.

Uma simples modificação já da pra fazer o que você ta querendo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ivan, eu estou usando toda sua programação no meu website, veja como ficou sua >>>BOSS INFO<<< Porém ela busca direto no banco de dados e também no arquivo XML dos NPC's pra revisão aCsis, eu gostaria de adicionar um Popup "DROP" para cada boss da linha, quando clicar no nome ou na aba DROP como tem no link que esta acima, você poderia me da uma força?, assim que estiver tudo ok vou postar o site no fórum.

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, eu estou usando toda sua programação no meu website, veja como ficou sua >>>BOSS INFO<<< Porém ela busca direto no banco de dados e também no arquivo XML dos NPC's pra revisão aCsis, eu gostaria de adicionar um Popup "DROP" para cada boss da linha, quando clicar no nome ou na aba DROP como tem no link que esta acima, você poderia me da uma força?, assim que estiver tudo ok vou postar o site no fórum.

Eu posso te ajudar no que você tiver dúvida, mas eu não tenho como fazer pra você, pois estou muito sem tempo, estou com uns problemas pessoais e não estou conseguindo ficar nem 30 min por dia no pc. Mas se você tiver alguma dúvida, pode postar, eu sempre acesso o fórum quando posso do celular ou do PC, ai eu respondo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso te ajudar no que você tiver dúvida, mas eu não tenho como fazer pra você, pois estou muito sem tempo, estou com uns problemas pessoais e não estou conseguindo ficar nem 30 min por dia no pc. Mas se você tiver alguma dúvida, pode postar, eu sempre acesso o fórum quando posso do celular ou do PC, ai eu respondo.

Muito obrigado Ivan, então eu vou me virando como posso, nem esquenta, obrigado mesmo assim.

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Quero fazer uma pergunta. como eu coloco esse boss no meu site? eu se que é so colar la mas

No site não tem o botao raidboss statos. se eu criar o botao como vou fazer pra direcionar pro statos raidboss? pq se eu so criar o botao no site nao vai acontecer nada se clicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Quero fazer uma pergunta. como eu coloco esse boss no meu site? eu se que é so colar la mas

No site não tem o botao raidboss statos. se eu criar o botao como vou fazer pra direcionar pro statos raidboss? pq se eu so criar o botao no site nao vai acontecer nada se clicar

Você precisa criar o link redirecionando pro local onde você colocar os arquivos do boss status.

Parece complicado mas não é, qualquer coisa me chama no skype que eu te ajudo, isso é coisa simples.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Aqui não está aparecendo as imagens dos Grand Boss o resto está funcionando normal. Eu adicionei ele em seu site que baixei aqui no fórum http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52734-site-icpnetworks/, será que está acontecendo algum tipo de conflito?

Editado por Fintrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fala galera!

 

Vim compartilhar com vocês o que muita gente quer faz tempo, o meu script de Big e Raid Bosses Status. *-*

 

Espero que gostem. ^^

 

Versão compatível com: Frozen - L2jDream - L2jBrasil - L2jPs - L2jWordZone - L2Open (interlude até epilogue)

TMaxT.png

 

Versão compatível com: aCis - Pack Interlude ICPNetworks - xLine

TMaxT.png

 

Senha: ByIvanPires

 

Visualização Online

 

Créditos: 100% meus.

 

Abraço a todos.

Nao TEria Como Voce Portas o Site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.