Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

JOGAR ONLINE


luizlolli

Pergunta

Boa noite.

 

Estou com um probleminha, segui o tutorial de como criar um servidor, e criei um Interlude. (esta rodando)

Este servidor eu criei em uma maquina que dediquei pra isso, e em meu notebook tenho o interlude instalado, então configurei a ini e mandei pro notebook.

quando eu tento iniciar o L2 no notebook acontece o erro:

 

b6e9c9.png

 

Acredito que o erro esteja nas Properties, pois confundo um pouco IP externo e interno.

 

nas Properties está assim:

 

Server.properties:

 

ExternalHostname = blablabla.servegame.com (endereço NO-IP)

 

InternalHostname = 127.0.0.1 (já veio pré-configurado assim, mas também ja tentei usar o IP que encontro no site meuip)

 

Login.propierties:

 

ExternalHostname = blablabla.servegame.com (endereço NO-IP)

 

InternalHostname = 127.0.0.1 (já veio pré-configurado assim, mas também ja tentei usar o IP que encontro no site meuip)

 

e na ini está:

 

ServerAddr=blablabla.servegame.com

 

Quando te enviarem um link dizendo ser o novo clipe do Justin Bieber.... tome muito cuidado, pode ser que seja o novo clipe do Justin Bieber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom, aparentemente é um problema com seu cliente. Reinstale o L2 e coloque uma system 100%, AQUI UMA.

Verifique se resolveu, qualquer coisa poste aqui.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha cara, fazer oque você me disse funcionou parcialmente, pois meu cliente realmente estava zuado, quando eu reinstalei, consegui ligar o game sem o erro.

Porém não conseguia logar, pois minha porta do roteador está fechada e não sei abrir, mas isto é pra outro tópico, Obrigado!!!

 

RESOLVIDO

Quando te enviarem um link dizendo ser o novo clipe do Justin Bieber.... tome muito cuidado, pode ser que seja o novo clipe do Justin Bieber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, fazer oque você me disse funcionou parcialmente, pois meu cliente realmente estava zuado, quando eu reinstalei, consegui ligar o game sem o erro.

Porém não conseguia logar, pois minha porta do roteador está fechada e não sei abrir, mas isto é pra outro tópico, Obrigado!!!

 

RESOLVIDO

 

onde esta 127.0.0.1 tente colocar o IP de login, sempre coloquei e me conectei normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.