Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena arriscar negada?


MarphY'

Posts recomendados

Pessoas do meu coração, to voltando pro vício (L2 é pior que crack), e já comecei a parte de desenvolvimento de meu novo servidor (Depois de quase 2 anos do término do meu primeiro server). Contudo, sempre estive presente nos novos servidores, e vi que realmente há a necessidade de algum server que não deixe o Lineage 2 de verdade morrer (Não generalizando, mas digamos que a maioria dos servidores privados atuais estão acabando com o nome: Lineage 2).

Então, queria saber da galera que realmente já gastou suas madrugadas ae fazendo quest pra matar o Frintezza, Baium, etc (O bom e velho Low Rate), ou no meio da treta na disputa pela área de farm(alguns servidores PVP's que realmente prestavam). O que vocês acham que vale a pena arriscar? Eu penso na ideia de 2 mundos: Low e High Rate, porém isso ainda é bem vago asudhasudh.

 

Mas então, podem dar suas opiniões? Estou no aguardo nabs asudhasud, abraço!!! :)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MARPHY

Vou lhe falar uma realidade e lhe dar dois conselhos e o resto você faça por sua conta e risco:

 

Realidade:

-mataram o nome Lineage II com servidores private que parecem caça moedas, todo dia abre um ai vendendo item a partir de 1 real;

...e para piorar o próprio oficial perdeu o respeito dos velhos jogadores depois de inventarem raças, monstros, locais e habilidades sem nenhuma ligação com a história original.

...sendo assim, não duvide "jogadores de Lineage II anseiam por um servidor e odeiam o carnaval da modernidade" apesar de que o nome em si esta morto "sobra a nostaugia"!

 

Conselhos:

 

* Primeiro - servidor para jogadores de respeito e que vão no futuro investir dinheiro para ajudar o servidor private a seguir on-line tem mais de 20 anos de idade (não gostam de infantilidade e espírito mercenário)

...sendo assim eles continuam procurando servidores de rate alta (ali uns 10X no máximo) para tirar um PVP no domingo e um retail (C4 ao CT2 no máximo e a rate de 2 a 5x) para chamar os velhos amigos e matar saudades;

Estes tipos de jogadores compram pacotes de material básico para craftar itens por 5 a 10 reais sem reclamar e ainda elogiam e divulgam o server, diferente da garotada que quer tudo pronto, grátis e falam mal pra todo mundo.

 

* Segundo - Propostas diferentes de almas similares "se for criar algo que seja resgatando aquele ambiente de batalha e amizade dos antigos Lineages II isso eu falo de C3 ao IL porque depois a necessidade de amigos morreu".

...quando facilitaram qualquer personagem chegar na grade A jogando sozinho "isso no oficial" o jogo perdeu sua alma de aventura e exploração e "cai na mesmisse" ou seja um MMO qualquer da vida, isso cansou os players.

...e quando surge algo novo ou renovado "falo por experiência própria em criar e lançar servidores 1x diferenciados" o publico vai se formando e em poucos meses o servidor se sustenta e gera algum dinheiro para você guardar.

 

 

Bom é isso...

Talvez seja um pouco complicado entender tudo o que estas poucas palavras englobam, mas.... se conseguir captar a mensagem: "sucesso é consequência do trabalho".

Abração brother ;)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARPHY

Vou lhe falar uma realidade e lhe dar dois conselhos e o resto você faça por sua conta e risco:

 

Realidade:

-mataram o nome Lineage II com servidores private que parecem caça moedas, todo dia abre um ai vendendo item a partir de 1 real;

...e para piorar o próprio oficial perdeu o respeito dos velhos jogadores depois de inventarem raças, monstros, locais e habilidades sem nenhuma ligação com a história original.

...sendo assim, não duvide "jogadores de Lineage II anseiam por um servidor e odeiam o carnaval da modernidade" apesar de que o nome em si esta morto "sobra a nostaugia"!

 

Conselhos:

 

* Primeiro - servidor para jogadores de respeito e que vão no futuro investir dinheiro para ajudar o servidor private a seguir on-line tem mais de 20 anos de idade (não gostam de infantilidade e espírito mercenário)

...sendo assim eles continuam procurando servidores de rate alta (ali uns 10X no máximo) para tirar um PVP no domingo e um retail (C4 ao CT2 no máximo e a rate de 2 a 5x) para chamar os velhos amigos e matar saudades;

Estes tipos de jogadores compram pacotes de material básico para craftar itens por 5 a 10 reais sem reclamar e ainda elogiam e divulgam o server, diferente da garotada que quer tudo pronto, grátis e falam mal pra todo mundo.

 

* Segundo - Propostas diferentes de almas similares "se for criar algo que seja resgatando aquele ambiente de batalha e amizade dos antigos Lineages II isso eu falo de C3 ao IL porque depois a necessidade de amigos morreu".

...quando facilitaram qualquer personagem chegar na grade A jogando sozinho "isso no oficial" o jogo perdeu sua alma de aventura e exploração e "cai na mesmisse" ou seja um MMO qualquer da vida, isso cansou os players.

...e quando surge algo novo ou renovado "falo por experiência própria em criar e lançar servidores 1x diferenciados" o publico vai se formando e em poucos meses o servidor se sustenta e gera algum dinheiro para você guardar.

 

 

Bom é isso...

Talvez seja um pouco complicado entender tudo o que estas poucas palavras englobam, mas.... se conseguir captar a mensagem: "sucesso é consequência do trabalho".

Abração brother ;)

 

 

concordo só com o 1° conselho isso é de fato!

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARPHY

 

Vale a pena arriscar, como o Zayne disse, os jogadores querem algo diferenciado, e vale a pena fazer um low rate, na minha opinião Freya , players entram com o tempo e o servidor vai crescendo, se for colocar algo por doação deixe crafts, recipes, potions de mana, essas coisas básicas...

 

Eu acho que vale a pena arriscar, mas isto é você quem decide, também estou voltando aos poucos e pensando em ideias diferenciadas para se montar L2...

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

concordo só com o 1° conselho isso é de fato!

Porque você não refletiu corretamente o segundo...

Vou desenhar quem sabe você entende (Servidor baseado no Interlude) rsrsrsr :D

iPCWDDt.jpg

EDIT: Adicionando mais um scream-shot (esta de quando o server estava com 2 meses on-line e contava com 400 players de média)

lWniJvz.jpg

 

Esse é um dos meus servidores (não vou divulgar links nem valores ou numero de players) mas observe:

- Rate: (verdadeiro RPG "facilitado")

- Armors: (são várias armaduras com bonus e punições atendendo a todas jobs em todas as grades)

- Quests: (todas funcionando e com premiação especial)

- Skills: (todas funcionando e várias skills diferentes, algumas jobs ficaram totalmente inéditas)

- Pets: (os pets foram reformados para serem verdadeiros amigos no farm e estão ótimos em combate)

Isso sem falar que mudamos o template de vários npcs, localidades do mapa "agora temos vilarejos em todos territórios", Fortress Siege & Castle Sieges 100% corrigidas, etc...

....se isso você não concordar que é bom, pessoalmente eu duvido da sua capacidade de julgamento no quesito "qualidade".

 

 

O que os players querem é isso: "ambiente apropriado para curtir com amigos e fazer novas amizades, segurança que o server estará lá no próximo mês, que seus itens e tempo não sejam perdidos e que o tempo todo apareça algo novo sem estragar o jogo é claro" seguindo esses princípios e tendo muito cuidado no balanço de classes "não pode existir uma classe superior em tudo" é claro que com o tempo (meses e até anos) o servidor vai ganhando players e elogios.

Bom é isso... falei até demais.

 

Agora é com vocês. ;)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, você é um mito ausdhausdhaushduashd. Obrigado pelos conselhos a todos que quiseram contribuir comigo nesse meu novo projeto =)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.