Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testes de Flyers


*(Dangerous)*

Posts recomendados


hi! to de volta, vamos lá.

 

~~

 

Achei a primeira massa, gostei do estilo das palavras 'electro' e 'happyness', ficou bem feito.

O BG ficou com muito destaque, seria interessante deixar em destaque o nome principal.

 

Colocar uma interação melhor dos 'alto falantes' com o cenário: * (colocar um color 'azul' por cima destes para combinar com o bg)

* (jogar uns efeitos de fumaça por cima de tudo)

 

A fonte utilizada não ficou boa, use algo mais "legível", fontes mais arredondadas.

O posicionamento dos textos não ficou muito legal também, tenta dar uma estilizada no posicionamento dos textos,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

 

~~

 

Não gostei das cores da segunda, os efeitos do texto combinaram com as 'esferas' do BG, mas a luz que você colocou por cima dela não ficou boa (nunca fica bom quando é colocado sobre um fundo muito escuro)

Novamente as fontes escolhidas não foram boas, faltou caprichar na composição, há poucas informações, imagens, etc.

 

~~

 

A terceira ficou 'mucho loca', achei muito f0d@ a imagem do topo (pode me passar o link da stock?)

O texto 'techno party' ficou show, mas não gostei da interação dele com os 'alto falantes' verdes (capricho meu)

Parece que a imagem de baixo foi redimensionada (esticada demais) e ficou sem qualidade, confuso demais.

 

O resultado ficaria muito bom se você continuasse a parte abaixo do nome como na parte de cima (algo meio escuro, com brilhos "estelares")

Novamente falando do posicionamento dos textos, tente fazer algo mais estilizado, um posicionamento diferente dos textos, e destaque, cuidado para não deixar ilegível.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, tente deixar algo com os textos bem destacados, fácil de se ler e que vá direto ao ponto.

 

Se esqueci de comentar algo desculpe. :wink:

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso esqueceu de nada não, e brigado mesmo, foi muito instrutivo seu comentario. Vou usar oque voce disse como base e trabalhar em mais alguns, posto o resultado aqui denovo.

Quanto a stock da terceira, ta ai o link dela :onda:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, depois posta novas aqui e vlw pela stock :D

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo, o Peste já falou tudo sobre as artes, as dicas dele foram boas. Bora trabalhar ! :culto:

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.