Ir para conteúdo


ADM tenho autorização pra Postar isso?


Melhor Resposta Nattan Felipe, 03 agosto 2014 - 00:14

Não é necessário, basta mandar uma MP a algum moderador dessa área ou Mod. Global, para que o mesmo ajeite os links novos no tópico.

Abraço!

Visualizar todo o conteúdo do post


2 respostas neste tópico

#1    IRedDragOn

IRedDragOn
  • Muito Noob

  • 144 posts

Postado 02 agosto 2014 - 23:27

Boa Noite.

Posso Postar essa Rev AQui >http://www.l2jbrasil...figurado-l2jbr/

Os Links desse Topico Antigo Esta Off.

Mas eu achei os Aquivos Desse Server . Posso Postar ? pra galera?


                       Placa Mãe:M5A78L-M LX/BR
                                Processador:Phenom II x4 810 2,6Ghz
                                Memoria:4GB DDR3 1333Mhz
                                Hd:Seagate 250GB
                                Fonte:SL-8550 550W
                                Placa De Video:GTS 250 1GB 256bits GDDR3

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 03 agosto 2014 - 00:14   Melhor Resposta

Não é necessário, basta mandar uma MP a algum moderador dessa área ou Mod. Global, para que o mesmo ajeite os links novos no tópico.

Abraço!


Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

 


#3    IRedDragOn

IRedDragOn
  • Muito Noob

  • 144 posts

Postado 03 agosto 2014 - 12:41

Não é necessário, basta mandar uma MP a algum moderador dessa área ou Mod. Global, para que o mesmo ajeite os links novos no tópico.

Abraço!

Certo.. Vou Mandar MP pra ele.


                       Placa Mãe:M5A78L-M LX/BR
                                Processador:Phenom II x4 810 2,6Ghz
                                Memoria:4GB DDR3 1333Mhz
                                Hd:Seagate 250GB
                                Fonte:SL-8550 550W
                                Placa De Video:GTS 250 1GB 256bits GDDR3




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.