Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II - High Five


lucasdresch

Posts recomendados

Ao criar um tópico ele deve seguir o seguinte modelo:

 

Nome completo: Lucas Dresch

Informações do servidor: Lineage II - High Five -> low/mid rate

Cargos pretendidos e número de vagas: , mas conhecimentos de qualquer outra área é valido pois ninguém nasce sabendo, contanto que queira buscar sempre ir mais além para melhorar o projeto (sem numero de vagas fixo)

Interesses e benefícios: trazer algo novo que os demais nao tem para os players (a idéia ja esta em andamento...)

Equipe atual: eu e um amigo de infancia

Informações adicionais: futuramente divisão nos lucros de acordo com o andamento do servidor...

Informações adicionais 2: no momento a área de web é mais urgente que as demais

 

Caso alguem tenha interesse em na proposta responda da seguinte maneira:

 

Nome Completo: Insira seu nome e sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

 

OBS: quem tiver Skype ou face pode mandar por pm

Editado por lucasdresch

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Renato Sena

Idade: 20

Base de conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, comandos, tela admin, etc, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas ou ideias seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Busco servidores sérios e dedicados totalmente a seus players, proporcionando um ótimo entretenimento e um game honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Jorge Manoel


Idade: 26


Conhecimento: Sou designer formado, tenho experiencia com edição de sites, imagens, diagramação de interfaces e etc..., sei realizar edições no cliente e no server (add custom itens, npcs, etc...), não sei mexer no java (compilação, add mods) mas pretendo aprender isso em breve, tenho muita experiencia dentro e fora do jogo, posso ajudar a resolver muitos problemas, ja participei de varias staffs interlude, consigo programar e arrumar varias coisas q nao seja java, meu conhecimento em programação aprendi sozinho entao nao sei tudo.


Informações adicionais: quero trabalhar serio e me dedicar para resolver todos os problemas possíveis, ja joguei muitos anos o servidor oficial, mas fiquei desanimado com algumas coisas e parei de jogar recentemente (faturei uma grana alta vendendo minha conta full lá kkkkk), quero tbm aprender a trabalhar com servidores de cronicas mais recentes, pq ate hj so tive experiencia com interlude e c4, e tbm qro ver se aprendo a trabalhar e programar o java, pq tem muitas coisas q gostaria de fazer e preciso deste conhecimento. Mandarei um PM com meu skype, se decidir q precisa de mim em sua equipe.


"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • Nome completo: Renato Sena
  • Idade: 20
  • Base de conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, comandos, tela admin, etc, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas ou ideias seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.
  • Algumas palavras: Busco servidores sérios e dedicados totalmente a seus players, proporcionando um ótimo entretenimento e um game honesto.

 

 

 

 

Nome Completo: Jorge Manoel

Idade: 26

Conhecimento: Sou designer formado, tenho experiencia com edição de sites, imagens, diagramação de interfaces e etc..., sei realizar edições no cliente e no server (add custom itens, npcs, etc...), não sei mexer no java (compilação, add mods) mas pretendo aprender isso em breve, tenho muita experiencia dentro e fora do jogo, posso ajudar a resolver muitos problemas, ja participei de varias staffs interlude, consigo programar e arrumar varias coisas q nao seja java, meu conhecimento em programação aprendi sozinho entao nao sei tudo.

Informações adicionais: quero trabalhar serio e me dedicar para resolver todos os problemas possíveis, ja joguei muitos anos o servidor oficial, mas fiquei desanimado com algumas coisas e parei de jogar recentemente (faturei uma grana alta vendendo minha conta full lá kkkkk), quero tbm aprender a trabalhar com servidores de cronicas mais recentes, pq ate hj so tive experiencia com interlude e c4, e tbm qro ver se aprendo a trabalhar e programar o java, pq tem muitas coisas q gostaria de fazer e preciso deste conhecimento. Mandarei um PM com meu skype, se decidir q precisa de mim em sua equipe.

 

Acho que nós três teremos de ter um papo...

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: caio da conceicao


Idade: 20


Conhecimento: java, php, sql, configurações dentro do jogo e fora, basico em html e css..


Informações adicionais: Acredito em um servidor mid rate tenha mais sucesso, porem o que vai determinar o sucesso é a equipe e a credibilidade que passaremos para nossos players.


perguntas: Qual o investimento inicial para o servidor ? e qual a configuração do servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.