Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Auction House para Interlude e High Five


Slayer †

Pergunta

queria ver se alguem consegue fazer ou achar esse mod pq eu acho q será muito util

esse sistema eh do GoD, ja vi na versao High Five mas tbm eh um mod e funciona direto na community board (alt+B)

no interlude eh praticamente a mesma coisa...

 

auctionserver.jpg

auctionpurchase.jpg

auctionmyitems.jpg

 

 

Versão High Five

t0fl.jpg

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

negativo, tenho um servidor aki em ksa H5 q tem esse sistema e eu uso ele numa boa

 

se precisar posso tirar fotos e gravar um video mostrando q nao estou mentindo

 

pra tudo tem um jeito, tenho certeza q se alguem q nao tem medo de perder tempo pegar esse mod pode fazer funcionar numa boa sem "proteção de IP"

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo mesmo tendo o sistema pq foi removido a proteção, ele continua sendo pago, ou seja, quem comprou nao vai postar de graça algo aqui ainda tem como se vender, a não ser que vc tenha muita sorte o que acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vejo muitas pessoas q compram servidores l2j de revs pagas e acabam postando aki pra todo mundo, pode ser q uma alma bondosa dessas apareça ai pra disponibilizar, ou entao alguem q saiba criar mods pegue a base dessa e refaça uma nova q seja "gratis" e libere aki pra download, nao custa nada tentar atiçar a vontade de quem quer este mod em suas revs e crie novamente pra liberar pra gente nao acha?

 

por exemplo se eu fosse um desses kras q sabe muito como mexer com essas revs e programação eu recriaria esse mod e liberaria de graça

 

e tbm nao se trata de sorte, se trata de caráter alguem fazer isso e deixar de graça, pq l2j começou sendo uma plataforma gratis, so q ai apareceram os olho grande querendo ganhar dinheiro com algo q eh gratis, entao estragou muito o compartilhamento de mods pra l2j e melhorias nos servidores, por isso nao ta indo mais pra frente como antigamente

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vejo muitas pessoas q compram servidores l2j de revs pagas e acabam postando aki pra todo mundo, pode ser q uma alma bondosa dessas apareça ai pra disponibilizar, ou entao alguem q saiba criar mods pegue a base dessa e refaça uma nova q seja "gratis" e libere aki pra download, nao custa nada tentar atiçar a vontade de quem quer este mod em suas revs e crie novamente pra liberar pra gente nao acha?

 

por exemplo se eu fosse um desses kras q sabe muito como mexer com essas revs e programação eu recriaria esse mod e liberaria de graça

 

e tbm nao se trata de sorte, se trata de caráter alguem fazer isso e deixar de graça, pq l2j começou sendo uma plataforma gratis, so q ai apareceram os olho grande querendo ganhar dinheiro com algo q eh gratis, entao estragou muito o compartilhamento de mods pra l2j e melhorias nos servidores, por isso nao ta indo mais pra frente como antigamente

já que você tem em uma rev na sua casa, você tem acesso a svn da mesma? Pois se tiver libera e alguém pode pegar o mod e adapita-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

peguei aki no forum, e vi alguns topicos com os links para as SNVs

ai vai o nome pra ngm dizer q eu to escondendo o jogo: L2JPS - Rev. 1.043 2014

tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/105362-l2jps-revisao-1043-marco-de-2014/

 

se alguem de bom coração e q queira aprender sobre esse mod, ta ai, faça acontecer para parar o monopólio dos safados q gostam de vender algo q deveria ser de graça

 

so uma dica, tem outro topico na mesma área q tem outras SNVs do mesmo projeto, sejam inteligentes e procurem por elas e façam a mágica acontecer!

 

creio eu q seja possivel criar o mod para interlude com base na informação do mod para h5, e eu tbm to assistindo muitos tutoriais esses dias para aprender a compilar e mexer com mods e SNVs, pq se ngm fazer isso eu mesmo faço e deixo os downloads aki de graça, so qro os creditos por ter feito e nada mais

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

negativo, tenho um servidor aki em ksa H5 q tem esse sistema e eu uso ele numa boa

 

se precisar posso tirar fotos e gravar um video mostrando q nao estou mentindo

 

pra tudo tem um jeito, tenho certeza q se alguem q nao tem medo de perder tempo pegar esse mod pode fazer funcionar numa boa sem "proteção de IP"

Me passa a revisão que eu posso tentar tirar esse sistema da pack (mesmo sendo compilada).

 

EDIT: tu postou na hora que eu tava escrevendo :p

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me passa a revisão que eu posso tentar tirar esse sistema da pack (mesmo sendo compilada).

 

EDIT: tu postou na hora que eu tava escrevendo :P

eu vou usar o sistema num server h5 entao nao preciso de adaptações, pra interlude da pra ir fazendo a adaptação com calma pra postar um dia ai pra galera q curte essa versão

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seria interessante a Adaptação para o Interlude, mais ja vi um sistema parecido para Interlude com uma pessoa ai... mais é pago também

Jhoni Willian M,

L2 - Walking Interlude PvP Server

 

bAeqXT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seria interessante a Adaptação para o Interlude, mais ja vi um sistema parecido para Interlude com uma pessoa ai... mais é pago também

 

como eu falei ali em cima, se alguem q manja mt pegar isso e adaptar pra todo mundo poder usar acabaria com essa palhaçada de pagar algo de deveria ser gratis, mesma coisa q vc ver um kra q cata latinha na rua pra reciclar mas ele ter q pagar pra poder juntar elas

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as vezes não se pode ganhar tudo de graça também correto amigo? existe um certo ''trabalho'' quando se trata de desenvolver algo... o desenvolvedor pode ou não disponibilizar gratuitamente, isso vai da condição dele mais que seja gratuito para quem tiver interesse em adaptar e compartilhar com o forum.

Jhoni Willian M,

L2 - Walking Interlude PvP Server

 

bAeqXT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acabaria com essa palhaçada de pagar algo de deveria ser gratis

 

amigo eu crio algo porque tenho que dar de graça a vc? ou seja, porque o autor de algo tem q te dar so pq vc nao quer comprar?

fiquei so olhando esse topico, a mod entao e eu pegar tudo que e pago desse forum, kebrar a segurança e postar free? seria facil demais

tirar a moral de quem perdeu tempo desenvolvendo so pra fazer seus caprichos.

vcs com essas repostas so estao dando motivo pra tudo que tem pago, tenha que ser crackeadoe postado de graça

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo eu crio algo porque tenho que dar de graça a vc? ou seja, porque o autor de algo tem q te dar so pq vc nao quer comprar?

fiquei so olhando esse topico, a mod entao e eu pegar tudo que e pago desse forum, kebrar a segurança e postar free? seria facil demais

tirar a moral de quem perdeu tempo desenvolvendo so pra fazer seus caprichos.

vcs com essas repostas so estao dando motivo pra tudo que tem pago, tenha que ser crackeadoe postado de graça

 

so pra sua informação. esse forum so se levantou pq teve gente postando as coisas de graça, l2j so apareceu pq era de graça, deixa de ser tao pomposo so pq pensa q sabe de tudo, se nao fosse por isso vc nem estaria aki pra ler isso, vc estaria so babando vendo os kras q tem grana comprar servidores porai e vc estaria donatando ate hj nos servidores desses kras, e sim se eu fizesse os mods mais conhecidos da net eu iria disponibilizar de graça, pq aki oq importa sao seus meritos e nao sua ganancia

 

voltando ao assunto do tópico:

estou ansioso para saber se o RedHoT teve sucesso em conseguir extrair o mod

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Que discussão por uma coisa boba, parem agora!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A source de Março de 2014 L2jPS High Five tem esse mod, só retirar dela de GRAÇA!

Abraços!

 

CLICA AQUI NEWBIES.

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A source de Março de 2014 L2jPS High Five tem esse mod, só retirar dela de GRAÇA!

Abraços!

 

CLICA AQUI NEWBIES.

 

eu sei q tem, eu tava testando esse server quando vi, so q eu nao sei tirar isso dessa source, se os arquivos fossem so tirar e copiar para o server q vou usar seria uma boa, mas nao sei como fazer isso e quais os arquivos, se eu soubesse fazer ja tinha feito isso e postado ai pra galera baixar o mod separado pra usar a vontade

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nessa Versão que vcs citam da l2jPS para download na source dela, se não em falha a memoria, tem o MOD separado em uma pasta, se realmente eu nao estiver enganado vcs podem pegar e usar como vcs tanto estão procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nessa Versão que vcs citam da l2jPS para download na source dela, se não em falha a memoria, tem o MOD separado em uma pasta, se realmente eu nao estiver enganado vcs podem pegar e usar como vcs tanto estão procurando

 

entao vou procurar aki, se eu achar dou edit e coloco o tópico como resolvido, se vc puder me dar essa mão em procurar pq eu nao tenho certeza se vou achar, pode ser? tenta achar e comenta ai pra me dizer os arquivos corretos... só se der...

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente existe o MOD para ser adicionado numa pasta, só não sei dizer se realmente e o mesmo MOD, falo do mesmo criador, ou algo adaptado já, estarei terminando de ajeitar meu pack hj, e conferindo se realmente e o mesmo.

 

Mas o Download só da Pasta esta Aqui, lembrando que não conferi se o MOD esta Funcional, somente peguei a pasta e separei ela.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu server Hi5 L2j não funcionou.

 

Realmente existe o MOD para ser adicionado numa pasta, só não sei dizer se realmente e o mesmo MOD, falo do mesmo criador, ou algo adaptado já, estarei terminando de ajeitar meu pack hj, e conferindo se realmente e o mesmo.

 

Mas o Download só da Pasta esta Aqui, lembrando que não conferi se o MOD esta Funcional, somente peguei a pasta e separei ela.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

No meu server L2j Hi5 não funcionou. Tipo consegui fazer aparecer na community board mais os botões nào fazem nada, não aparece o inventório, não aparece a adena, enfim , nada funciona só aparece o html na community.

Abraços ai e se alguém conseguir fazer funcionar posta aê.

Editado por Profanus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente existe o MOD para ser adicionado numa pasta, só não sei dizer se realmente e o mesmo MOD, falo do mesmo criador, ou algo adaptado já, estarei terminando de ajeitar meu pack hj, e conferindo se realmente e o mesmo.

 

Mas o Download só da Pasta esta Aqui, lembrando que não conferi se o MOD esta Funcional, somente peguei a pasta e separei ela.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vou tentar fazer funcionar, qualquer coisa aviso e posto o passo a passo pra add e fazer funcionar

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

peguei a base do h5 aqui vo adicionar no eclipse e adicioanr e ver se nao falta arquivos

 

e eu pensando aki q eram arquivos q nao seria necessario mexer com compilação, como eu nao manjo nada me dei mal, to no aguardo pelo seu resultado

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.