Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até quando isso vai ? LoL :/


irak

Posts recomendados

Sem querer falar dos servidores Brs ai mas ta osso mesmo viu, a cada um mês surge de 1 a 3 servidores de lineage cara :haha:, depois que a turma pegou a manha de simplesmente baixar um revisão e nem se quer dar um direito de pelo menos editar as html com os nome de quem a criou e tal. Por isso que muitos estão abandonando o lineage e correndo para o oficial mesmo ou outra base que seria no caso outros jogos do tipo LoL mesmo, não estou aqui para falar do servidor de ninguém apenas estou comentando sobre o excesso de servidores Brs que estão online até mesmo sem necessidade cara !!!! :@ O top 200 ta mega lotado, sem contar os outros top que ta esborrando de servidores que nem ao menos dura online uns 3 meses, fico "P" por que muitos até atrapalha uns cara que realmente quer por pra frente projetos incríveis que com certeza daria uns 400 até 1200 players online, mas por que muitos servidores bons não dura ? Pelo simples motivo de facilidade, ficar full em 1 dia, gm dando itens free, lvl full em 10 min e por ai vai a lista gigante de baboseiras que muitos servidores tem... Se fosse possível para acabar com essa epidemia de servidores online paga uma taxa para por seu server online fora suas dispesa do tipo DC, SITE E TAL, assim diminuiria mais essa carga que ta hoje em dia, prefiro jogar servidor gringo do que os BRS pois a avacalhação esta muito grande, ADMITO que tem servidores BRS antigos que valem apena jogar hoje em dia, mas não é a mesma coisa :O, que concorda com migo ou quem é contra pode falar ai galera, mais minha opinião eu não mudo sobre isso e talvez tenho certeza em boa parte do que falei acima. VAMOS DAR UM :para: NÉ PESSOAL !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rpz... vai acabar vai. mas vai deemoraaar... kkk

Mas olha por outro lado bom desses vários servidores aí. Surge um comércio através disso para empresas e free lancers desenvolverem coisas voltadas ao L2. Se não fosse os carinhas aí donos de servidores n teria o 'lado bom'...

 

mas é fogo mesmo. eu mesmo dei uma parada de l2 por conta disso. É dificil achar um confiável, e quando acha n dura mt tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso na minha opinião é falta de server bom, daí os cara não tem o que jogar acaba conhecendo o fórum que a cada dia expande mais,

se impressiona com a quantidade de conteúdo resolve aprender a mexer e o resultado é esse seu desabafo ! kkkkkkkkkkk

, mas aguardem que o meu vem por aí :onda: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso só acontece porque sempre vai existir:

- jogadores pão com ovo (que só sabe apertar f1 e escrever huehuehuebrbr) mas nunca fizeram uma quest na vida!

- jogadores sem noção do que é LINEAGE II de verdade e tudo que eles não conseguem falam: "afs manu çporr@ ta bugada"

- jogadores BURROS que fazem "donates absurdos" alias donate os cambal! compram itens em servidores "pão com ovo" na cara dura!

- servidores MIOJO (em 5 minutos esta no ar e em 30 dias já era apodreceu e morreu)

- servidores pão com ovo (é tanto MOD que parece que o ADM tá de xico e faltou absorvente)

E por ai vai a "lei da oferta e procura" ou seja... a culpa maior esta nos players e não nos servidores, mas claro que uma grande parte é trabalho de criança querendo uma grana pro Nike!

 

Eu mesmo tenho 2 servidores ativos (RPG 1x & PVP 7x) nos USA com média diária de 1200 players e no site só vende material básico para craft e potions (do comum craft), e ninguém reclama de nada!

Falar em TOP200... nem falo nada porque... "vendem ranking"

E quem trabalha sério não pode gastar dinheiro comprando "o ranking da semana" porque tem muitas contas pra manter seus servers on-line (pagar um bom dedicado não é barato)

 

Bom... em dezembro deste ano pretendo inaugurar mais um servidor (só que agora com suporte para brasileiros "pagseguro e tudo mais")

Vai ser RPG (rate sp/xp 1x com drop/spoil 3x) full quests / full craft e com muita novidade "venho trabalhando nele a 3 anos"....

Mudei tanta coisa que durante o rê balanceamento das jobs tive de jogar um pouco com cada para rê aprender KKK

Mas é claro... vão falar mal e dizer que não vai dar certo, bla bla bla...

Porém ainda existem bons players esperando por bons servidores e é para eles que dediquei anos de trabalho (e não pretendo ter lucros, apenas que o trabalho paga as contas para continuar on-line)

 

Se muita coisa esta vindo por ai?

Sim.... sempre existem boas novas para quem procura e espera só pelo que há de melhor.

Mas... para os apressadinho e OVERNUBS do F1 tá cheio de opção afinal.... só joga server pão com ovo quem é pão com ovo !!!

 

Falei demais, chega né :P

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso na minha opinião é falta de server bom, daí os cara não tem o que jogar acaba conhecendo o fórum que a cada dia expande mais,

se impressiona com a quantidade de conteúdo resolve aprender a mexer e o resultado é esse seu desabafo ! kkkkkkkkkkk

, mas aguardem que o meu vem por aí :onda: ...

Não colo server online para NOBS jogar não, ainda não encontrei um server bom BR e por cima que preste, provavelmente o seu vai ser um desses :kkk:

 

Só jogo server GRINGO na maioria das vezes eles levam muito a serio seu trabalho, unico server BR que joguei e abandonei não por que era ruin e sim por falta de tempo pra jogar era o L2HORYU 1X, esse sim foi server bom de JOGAR, isso foi a 8 anos atraz, os PB'S e tals... Bons tempos de --> :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horyu bom pra se jogar? kkkkk que dava dinheiro ao Delano sim jogava, eu Lembro quando eu era CMDS, era uma choradeira pq Delano dava as coisas aos Pb's, dai virei PB, era uma CHoradeira pq o Delano dava coisas aos CMDS, na verdade unico safado calado q comprava tudo que existia no L2 era o Boizao do Romario, com aquele acher editado dele, ams a melhor parte era Zuar o Soyoooo aquele bundinha nervosa, que mostrou a bunda na web pra Amapola pra ganhar itens =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tô longe dos jogos há 2 anos, tava pensando em voltar a jogar e criar um server, mas tenho observado que há muitas servidores de lineage. Minha ideia era trabalhar no server e equilibrar as classes de modo que fique bem diversificado. Tô pensando ainda, iria fazer um server pvp, devido ao fato de estar há tanto tempo sem jogar que não teria conhecimento para low-rate.

 

Veremos, espero que não seja só mais 1 :o_O:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tô longe dos jogos há 2 anos, tava pensando em voltar a jogar e criar um server, mas tenho observado que há muitas servidores de lineage. Minha ideia era trabalhar no server e equilibrar as classes de modo que fique bem diversificado. Tô pensando ainda, iria fazer um server pvp, devido ao fato de estar há tanto tempo sem jogar que não teria conhecimento para low-rate.

 

Veremos, espero que não seja só mais 1 :O_O:

PVP será apenas mais um!!! (fato)

 

Se quiser ser diferente, faça algo que não tenha pelo menos +1 lançando todo dia (me refiro aos pvps servers)

Junta ideias , abraça amigos e parte para um projeto mais longo e bem planejado...

Ai sim.... você corre o risco de ser +1 e não aff +1 pvp!

 

Boa sorte

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Para ser sincero Servidores Low-Rate >>>> Abismo >>> Pedaço de merda >>> um buraco negro >>> Servers pvp...

 

Essa é a realidade, de alguns meses pra cá eu joguei alguns servers entre 30 a 75x posso afirmar com toda certeza, que todos deu mais de 1k de players. Mas não durou, de pouco a pouco os players foram saindo.

 

1º Por Causa de Bots

2º Porque não funcionada bots

3º Porque não tinha o que fazer

E por ultimo 4º Porque não tinha players pra tirar pvp / mass pvp/siege/oly etc.

 

Se vai criar um server.

Além de tu criar ele, tu tem que ter uma ideia de como trazer diversão.

 

Os srvs de hoje tá um bando de lixo D=

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Bom, esse papo de trazer diversão comentada acima é furada("EMPEREQUETAR " todo o servidor). Por que quem traz a diversão são os player, ou seja, a rivalidade entre pts ou clans ou alys é que mantem a diversão, a dificuldade para conquistar xp e sp ou mesmo para craftar itens, dropar itens tambem. Admin tem que ser que nem Deus, uma parte sabe que existe mas nunca aparece. Eventos até acho legal mas tem que ser em pouca quantidade. Fazer comercio de itens nem pensar.

 

Imagine um servidor que o player entra lvl full adena rate alta e os itens vende por adena. O que o jogador vai ter que fazer durante a semana? NADA!!!!!

Ai enjoa mesmo dura no máximo 6meses e acaba.

 

Outra coisa que feito errado: os adms que montam o server, montam pensando que a grana vai sustentar o servidor, cara acorda nao vai!!!! Monta-se servidor para o mesmo ficar pelo menos 1 ano on sem necessidade do adm se vender pelo dinheiro. O cara para montar o servidor tem que ter grana. Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, ..... Esse eh parte do segredo porque a outra acredito que todos tenham que eh a dedicação para manutenção do servidor.

 

Eu gostaria de jogar em um servidor que fosse assim.

 

Pessoal essa eh minha opinião.

 

Outra coisa bot eh do jogo, barrar bot eh burrice. Barrar Bot >>>>>>> Lag cliente/servidor

Editado por Sidius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.