Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projeto lindvior base jteam


Posts recomendados


que massa eu tou com um client lindvior aqui em download 90% kkk

 

vou termina de baixa e quando seu projeto tiver pronto serei um dos firts a baixar ^^

 

sem conta que é uma versao com lindos mapas lindos mob areas etc!!

 

:laugh: :biggrin: :blush:

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. antes de tudo,

 

vc esta compartilhando oq????????????

 

vc esta querendo mostrar oq ??????????

 

PS: ja q vc se diz "DEVELOP" estamos precisando de uma ajuda, com a mobuis para raça ertheia... logar e criar char ja fizemos, .. entao me manda pm que te passo o erro... e vc como " DEVELOPLINDVIOR" acredito que podera ajudar ha todos ...

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não entendi o real motivo deste tópico, alguém poderia me explicar?

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que haja uma diferença enorme entre um projeto em desenvolvimento e um server pre-configurado...

 

pelo que sei, desenvolvimento seria como o KingServer , Projeto PkElfo lindvior, L2JFrozen , etc... Criando Core, com Java , Mods, Scripts,......

 

agora cara pegar uma rev e simplesmente editar um html, um npc, por item custom, essas besteiras , isso pra mim é server pré-configurado e só..

 

com todo respeito, n vejo nada de desenvolvimento (core, java, mods, etc) nisso ai n...

 

mas boa sorte ai com seu trabalho.... abraço....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

emoindestrutivo , Tem como me passar sua CB (Community Board) por private , pra min dar uma editadas e configuradas nela ?? ... Mano compartilha esse seu projeto ou me manda por PM se puder , que eu te ajudo a configurar no que puder , gostei to estilo do seu servidor.

Editado por weuder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.