Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#03] Votação: Tubarões


L2jBrBot

Posts recomendados

ADSR3.jpg
VOTAÇÃO ADS#03: Tubarões
Tivemos 10 participantes!

 

 

 

Fapencio
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/s3sBJE6.png

ADSR3-03_Fapencio_26-08-2014_1409080160.
Catinguento
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/V1Cix80.jpg

ADSR3-03_Catinguento_28-08-2014_14091958
Cadeirudo
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/iVLHWku.jpg

ADSR3-03_Cadeirudo_28-08-2014_1409245835
Fedorento
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/BiNo4TN.png

ADSR3-03_Fedorento_28-08-2014_1409278159
Soldado24
Print que prova sua autoria:

http://prntscr.com/4hjalp

Imagens usadas:

http://prntscr.com/4hjb1h

ADSR3-03_Soldado24_29-08-2014_1409283096

WWW.L2JBRASIL.COM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


VOTOS:
A identidade dos competidores está sendo revelada agora. Ao votar o jurado não sabia em quem estava votando!
Jurado: Ivan Pires
Justificativa do voto:

Meu voto para primeiro lugar vai para o Soldado24, apesar de não ter usado tantos recursos e efeitos, foi a arte que mais se destacou dentre as demais, na minha opinião. Eu definiria essa imagem como "A beleza simples". O autor soube tratar a imagem perfeitamente em todos os principais quesitos (iluminação, cor, brilho, contraste, saturação, tipografia e nitidez). O autor teve uma excelente percepção nos mínimos detalhes. Ficou excelente! Parabéns!

zpac (Soldado24).

lPestiinhasz (Catinguento).

NalDinHuU (Quatrochared).

Marlon Raveli (Cadeirudo).

Gallt (Fedorento).

JohnSmith (Esprimido).

Jurado: AiroN
Justificativa do voto:

Usei como principal critério de voto: quem trabalhou mais a arte e obteve um resultado mais agradável.

Adorei a qualidade visual e a tipografia da arte do "Soldado24", pra mim foi a melhor de todas. Está algo agradável de ficar olhando, com uma harmonia de cores impecável.

Fiquei indeciso em meu voto pra 2º e 3º, quase que inverto os escolhidos.

Adorei a tipografia do "Esprimido", mas não vi tanta diferença da arte original pra final, por isso "perdeu pontos" comigo.

Achei a arte do "Fapencio" muito escura. Tinha capacidade pra ficar numa posição melhor, mas eu quase não vejo a arte. Na minha opinião só não perde pro "Cadeirudo" pq trabalhou mais e a tipografia ta melhor.

 

É um tema realmente difícil de se fazer algo de "encher os olhos", no entanto, estão de parabéns, o nível dá ads continua ótimo!

Aos que não receberam votos, não desanimem, vocês melhoram a cada semana.

zpac (Soldado24).

-->OutSide<-- (Muricoca).

lPestiinhasz (Catinguento).

JohnSmith (Esprimido).

Brunn0Ferreira (Fapencio).

Marlon Raveli (Cadeirudo).

Jurado: Schernikau
Justificativa do voto:

1º Esprimido: Levou o primeiro lugar pelo tratamento aplicado e pela boa tipografia, que harmonizaram bastante com a arte em si. Trabalhou bem a iluminação, porém eu aplicaria alguns pontos mais escuros em alguns lugares, principalmente debaixo d'agua.

 

2º Fapencio: Por muito pouco não levou o 1º tambem. Exagerou demais na "escuridão". O sharpen foi bem aplicado, a tipografia ficou ótima, mas faltou mesmo uma iluminação melhor para dar um ar mais "real" à sua arte.

 

3º Soldado24: Simples, mas se destacou mais que os participantes restantes a baixo. Foi um tratamento simples, mas que já deu uma cara diferente à imagem original. Trabalhe um pouco mais a iluminação e sombreamento em algumas partes.

 

4º Muricoca

5º Fedorento

6º Catinguento

 

Aos ultimos, a dica é a mesma: Iluminação e mais harmonia com a imagem, principalmente o muricoca, que fez boa arte, porem muito topaz, que acabou deixando a arte muito artificial.

JohnSmith (Esprimido).

Brunn0Ferreira (Fapencio).

zpac (Soldado24).

-->OutSide<-- (Muricoca).

Gallt (Fedorento).

lPestiinhasz (Catinguento).

Jurado: CalPassos
Justificativa do voto:

1- Muito boa a escolha de fonts, cores e efeitos... muito bom, Parabéns!

 

2 - A imagem esta um pouco poluída, mas eu gostei das escolhas e efeitos... trabalhar um pouco mais essa saturação... Parabéns!

 

3 gostei das escolhas, esta simples mas bem feito... fonts bem arrumas, tiraria um pouco desse bold no sub, mas ficou legal, Parabéns!

 

Aos demais, Parabéns pelas artes! continuem se dedicando, e fazendo trabalhos cada vez melhores como os dessa vez... ;)

Brunn0Ferreira (Fapencio).

JohnSmith (Esprimido).

-->OutSide<-- (Muricoca).

zpac (Soldado24).

NalDinHuU (Quatrochared).

lPestiinhasz (Catinguento).

Jurado: JheFF
Justificativa do voto:

1° Fapencio - Usou de efeitos simples porém trabalhando muito bem com o tratamento de imagem esse azul Royal quase preto caiu muito bem na job.. a tipografia fico muito boa, pena que não deu pra ler o sub dela.. Ótima JOB :)

 

2° Soldado24 - Outro tratamento bem aplicado, começou a saturar nas costa do tubarão porem isso foi compensado com os macro efeitos colocado do lado direito e esquerdo, o esquema da iluminação também deu um grande destaque na job... eu não usaria uma tipografia serifada nessa job não sei acho que uma open sans cairia melhor mais Parabéns Segundo lugar muito bem merecido.

 

3° Muriçoca - a Arte ficou simplista, essa ausência de pontos de atenção e pouca iluminção deixaram a arte escura, acarretando na perca de partes da ponto central (barbatana direita e rabo), os efeitos aplicados no corpo do mesmo não ganharam destaque maior pois o fundo escuro omitiu algumas pontos.

 

4° Fedorento - Arte ficou boa, porem pecou na parte de acabamentos e o tratamento meio que tirou a nitidez da arte, um visivel degrade ali proximo a tipografia pode ser visto, essa arte sem a tipografia lhe renderia uma posição melhor, acho que ficaria legal trabalhar um preto e branco ecom m pouco mais de nitidez na imagem, Parabéns.

 

5 ° QuatroChared - Boa escolha de bg com ótimos packs de efeitos, trabalhou a interação de bg e pack porem pecou em relação a saturação(cabeça do tubarão), uso das imagens externas com o blending ficou bom, ali na tipograia combinou portem poderia ter aplicado ela abaixo das camadas de efeito assim daria uma impressão melhor. Parabéns.

 

6° Usou também os packs de imagens para efeitos, ficou bom.. ajustou a iluminação no fundo porém a mesma se saturou um pouco, os efeitos abaixo do ponto focal da job ficaram razoavelmente aplicados, porem pecou na tipografia.. parabéns..

 

** Boa joba aplicação do fogo no tubarão ficou boa porem as bolhas não renderam uma posição melhor por terem ficado artificiais demais, vamos trabalhar os bleding ai que isso melhora... parabéns

 

** Deixo um comentário especial para o PeidoAzedo, que mereceu um destaque pela criativadade na hora de montar a sua job rsrsrs

 

** OscarAlho o tratamento ficou razoavel mas as bolhas não deram certo, quando for montar uma job sempre imagine que os componentes ja estavam dentre da mesma, deve melhorar também a tipografia. Parabéns..

 

** Cadeirudo Faltou um pouco mais de técnica na arte poderia ter trabalhado mais essa tipografia e dado um tchan nesse tratamento.. vamo que vamo..

Brunn0Ferreira (Fapencio).

zpac (Soldado24).

-->OutSide<-- (Muricoca).

Gallt (Fedorento).

JohnSmith (Esprimido).

NalDinHuU (Quatrochared).

Jurado: Mickael'
Justificativa do voto:

Fapencio entre todas foi simples assim como algumas, mas um simplicidade bem trabalhada, com um tratamento e iluminação bem expostos e tipografia harmoniosa com a imagem pelo conjunto da obra leva primeiro voto.

Meu terceiro voto foi para o Muricoca, ele fez um bom tratamento, uma iluminação razoável, só pecou mesmo no sharp/topaz, perdeu quase todo o detalhe da imagem.

Brunn0Ferreira (Fapencio).

NULO

-->OutSide<-- (Muricoca).

NULO

zpac (Soldado24).

lPestiinhasz (Catinguento).

 

 

PONTUAÇÃO:

 

Competidor Apelido Pontos
Brunn0Ferreira Fapencio 18 3 1 0 0 1 0
zpac Soldado24 14 2 1 1 1 1 0
JohnSmith Esprimido 8 1 1 0 1 1 1
-->OutSide<-- Muricoca 6 0 1 3 1 0 0
lPestiinhasz Catinguento 4 0 1 1 0 0 3
NalDinHuU Quatrochared 1 0 0 1 0 1 1
Gallt Fedorento 0 0 0 0 1 2 0
Marlon Raveli Cadeirudo 0 0 0 0 1 0 1
Os competidores que não receberam nenhum voto não são exibidos na tabela acima

RESULTADO:

 

1º lugar:   Brunn0Ferreira
2º lugar:   zpac
3º lugar:   JohnSmith
4º lugar:   -->OutSide<--
5º lugar:   lPestiinhasz
6º lugar:   NalDinHuU
7º lugar:   Gallt
8º lugar:   Marlon Raveli

 

Parabéns, pessoal!!

 

Sortearei um tema e abrirei a nova ads em alguns instantes.

Obrigado a todos por participarem.

 

ADS#03 ENCERRADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.