Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Lineage2 - Metamoris ] Recrutamento 2


FaKozerA

Posts recomendados

Nome do servidor: Metamoris - Lineage 2 Private Server

 

Informações diversas:

Rates:

Exp: 45x

SP: 20x

PartyExp: 35x

PartySP: 50x

Adena: 400x

Quest: 100%

Bosses: 100%

Eventos: Vários diariamente rodados pelo servidor.

NPC All in One, NPC Buffer e Schemer, GK Evento, GK Towns e outros exclusivos.

Itens D, C, B, A adquiridos por adena. Itens S por Adena e Glittering Medals.

No respawn Boss, somente através de quest.

Jóias Boss: somente drop do mesmo.

Duelos super balanceados.

Sistema de anuncio de Monster Kill.

... e muito mais.

 

Cargos disponíveis: Necessito de um ou no máximo dois divulgadores. Os mesmos possuirão um "character" especial dentro do jogo. Ajudarão no bom andamento do servidor, no cumprimento das regras básicas, na fiscalização e monitoramento, ajudando o administrador e os demais membros da staff.

Nota¹: É terminantemente proibido utilizar o "character" de divulgador para PvP, PK e outras atitudes e funções que não contribuam com o bom e normal andamento do jogo.

 

Requerimentos básicos: Utilizar a língua portuguesa de forma correta. Evitar ficar de conversa com jogadores, exceto para esclarecimento de duvidas e encaminhamento de suporte ao administrador ou game master disponível.

Nota²: Os atendimentos devem ser feitos por mensagem privada, sendo "PM" ou "Party". É proibido dar suporte através do chat global.

 

Notas: O servidor está em fase final, acreditando que em torno de uma semana e meia poderemos estar colocando-o online. O tempo citado é referente a um pouco mais do necessário, pois ainda deve ser feita a divulgação para que venhamos a conseguir um número de players razoável para o primeiro dia online e aumento diariamente.

Caso mais de dois se disponibilizem, deixo claro que:

1) somente duas vagas estão disponíveis;

2) se alguém conseguiu 30, outro alguém 20 e você 19 players para a inauguração, sinto muito, mas como eu disse: "somente duas vagas estão disponíveis", porém seu trabalho não será em vão. Nós o recompensaremos com algo in-game caso venha a jogar, lembrando que nada será dado para que venha a desequilibrar o jogo.

Qualquer duvida deve ser enviada via mensagem privada no fórum. Não irei sanar duvidas neste tópico, ele foi exclusivamente criado para que os interessados se manifestem e venham futuramente a fazer parte da nossa equipe.

É viável citar que: um divulgador não será eternamente um divulgador, de acordo com o seu trabalho diário e dedicação com o servidor, o seu cargo poderá ser elevado, vindo ele possivelmente a se tornar até um Sub-Administrador. Tudo é questão de: TEMPO, DEDICAÇÃO, COMPROMISSO E TRABALHO com o servidor e seus jogadores.

 

Favor, interessador preencher o seguinte formulário:

 

Nome Completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome; [sim, eu irei procurar você no Facebook]

Idade: **

Por que quer ser um divulgador?

Já foi membro de algum servidor?

Dê uma nota para sua possível colaboração com o servidor de 0-10.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever algo a mais...

Obs. O(s) candidato(s) deverá, obrigatoriamente, curtir a página do servidor, que se encontra em meu perfil. Caso não saiba como visualizar, busque no FB por: Lineage 2 - Metamoris.

Editado por Yondaime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quero participar da staff samuel aki By;LiotoMachida

Por favor Samuel, preencha o formulário. Não precisa criar outra postagem, apenas edite esta e preencha.

 

Nome Completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome; [sim, eu irei procurar você no Facebook]

Idade: **

Por que quer ser um divulgador?

Já foi membro de algum servidor?

Dê uma nota para sua possível colaboração com o servidor de 0-10.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever algo a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Argos Lord, Setembro 22, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Setembro 22, 2014 - Nenhuma razão informada.

Quanto vai Pagar ?? Esses MLK'S , Cara Se o servidor for Grande Porte e tiver GM tu acha que eles Não vão Aprontar ?? ,

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Setembro 22, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Setembro 22, 2014 - Nenhuma razão informada.

Quanto vai Pagar ?? Esses MLK'S , Cara Se o servidor for Grande Porte e tiver GM tu acha que eles Não vão Aprontar ?? ,

Perereco, quanto a pagamento para divulgador do servidor ainda não existe. Como eu disse, um divulgador não será para sempre um divulgador, tudo depende do seu trabalho e contribuição com o servidor. No início não é pago, é apenas um trabalho voluntário que a pessoa deverá estar disposta a fazer. Com o passar do tempo, se o membro que ingressar como divulgador, chegar a GM de 1ª classe, então este não terá um "pagamento" e sim participação direta nos lucros do servidor, tendo em vista que em primeiro lugar vem a manutenção e outras despesas.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Setembro 22, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Setembro 22, 2014 - Nenhuma razão informada.

qual pack vc está usando em seu servidor ...ja tem site ....e quanto as doaçoes o que será disponibilizado para os playres? onde ele está hospedado ou onde será hospedado...se puder responder por favor mandar via mp obrigado

obrigado por tudo L2Jbrasil sempre me inovando.....kkkkk

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Setembro 22, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Setembro 22, 2014 - Nenhuma razão informada.

qual pack vc está usando em seu servidor ...ja tem site ....e quanto as doaçoes o que será disponibilizado para os playres? onde ele está hospedado ou onde será hospedado...se puder responder por favor mandar via mp obrigado

Resposta enviada via PM.

Link para o comentário

Nome Completo:Marco Vinícius Silva dos Santos



Idade: 17



Por que quer ser um divulgador? So tenho Divulgadores no Facebook , Então O AutoPost faz o Trabalho !



Já foi membro de algum servidor? Ja fui Dono de 3 Servidores de Sucesso . Trabalho agora com o Votebot .



Dê uma nota para sua possível colaboração com o servidor de 0-10: Dou 7 pq não fico ON 24 HORAS !



Informações adicionais: Trabalho com Acis e Frozen ,Estou aprendendo Java agora então Nessa Area não posso Ajudar !



Lembrando que trabalho com as Pack's Acis e Frozen Privadas ...


Editado por perereco

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome Completo:Marco Vinícius Silva dos Santos

Idade: 17

Por que quer ser um divulgador? So tenho Divulgadores no Facebook , Então O AutoPost faz o Trabalho !

Já foi membro de algum servidor? Ja fui Dono de 3 Servidores de Sucesso . Trabalho agora com o Votebot .

Dê uma nota para sua possível colaboração com o servidor de 0-10: Dou 7 pq não fico ON 24 HORAS !

Informações adicionais: Trabalho com Acis e Frozen ,Estou aprendendo Java agora então Nessa Area não posso Ajudar !

Lembrando que trabalho com as Pack's Acis e Frozen Privadas ...

 

Obrigado por increver-se Perereco. Em breve estarei entrando em contato via PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.