Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rack DDOS


Posts recomendados

estava zoando no youtube quando me deparei com esse video se algum programador conhece ou sabe como funcina pode prevenir um atack assim
se ja existe um ant rack para esse tipo me informe por favor :)


video do rack Gringo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que ele fez foi praticamente uma alternativa ao bom e velho LOIC..

 

  1. DDoS não é hacker, é um ataque de negação de serviço.. Tipo aqueles ataques que os Annonymous utilizaram para derrubar grande parte dos sites de governo no ano passado..
  2. Não é qualquer DDoS que vai derrubar teu servidor, tem que ter uma conexão boa, se for um noobzinho atacando do pc com internet da NET, GVT e outras do tipo não deve nem fazer cócegas no teu VPS.
  3. Para evitar isso você deve usar um bom firewall, há certos serviços no mercado como o hyperfilter que protegem ataques DDoS, claro que são exorbitantemente caros, porém eficazes..

vale você ler um cadinho pra não fazer outras gafes como essa, DDoS = hack, nunca será kkk :kkk:

 

LEIA:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

//edit

 

Esqueci de falar também, esse aplicativo aí é velho demais, eu lembro que a primeira vez que vi isso na internet era na época que tinha saído o Gracia Final e estava pra sair o Gracia Epilogue.. Faz ANOS que já existe isso daí..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele fez foi praticamente uma alternativa ao bom e velho LOIC..

 

  1. DDoS não é hacker, é um ataque de negação de serviço.. Tipo aqueles ataques que os Annonymous utilizaram para derrubar grande parte dos sites de governo no ano passado..
  2. Não é qualquer DDoS que vai derrubar teu servidor, tem que ter uma conexão boa, se for um noobzinho atacando do pc com internet da NET, GVT e outras do tipo não deve nem fazer cócegas no teu VPS.
  3. Para evitar isso você deve usar um bom firewall, há certos serviços no mercado como o hyperfilter que protegem ataques DDoS, claro que são exorbitantemente caros, porém eficazes..

vale você ler um cadinho pra não fazer outras gafes como essa, DDoS = hack, nunca será kkk :kkk:

 

LEIA:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

//edit

 

Esqueci de falar também, esse aplicativo aí é velho demais, eu lembro que a primeira vez que vi isso na internet era na época que tinha saído o Gracia Final e estava pra sair o Gracia Epilogue.. Faz ANOS que já existe isso daí..

vish que vacilo meu :S

 

muito obrigado pela informaçao e por sua atençao ao me esplicar como funciona

 

​e desculpa pela gafe :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, o fórum está aí pra ajudar. Vale a pena dar uma pesquisada no Google antes de postar conteúdos relacionados a coisas do tipo, assim não erra e acaba absorvendo um conteúdo a mais para si próprio.

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.