Ir para conteúdo

reabertura dos meus links

Melhor Resposta Nattan Felipe, 22 setembro 2014 - 14:30

Olá, Shev.

Eu agradeço seu interesse em não manter um conteúdo offline. Dei uma verificada em seu histórico e quase todos os seus conteúdos estão online, com exceção desse: http://www.l2jbrasil...en-all-version/

Caso você tenha como fazer o re-upload, nosso fórum agradece!

Abraço!

Visualizar todo o conteúdo do post

10 respostas neste tópico

#1    SHEV

SHEV

Postado 21 setembro 2014 - 21:27

bom , como alguns ja sabem muitos de meus links estão off por causa da minha conta no 4shared que esta bugada, se puderem me passar os outros topicos que pra mim estão ocultos eu reupo eles pro mega, eu tava upando so os link que me pediam pq eu posso baixar tudo do meu 4shared mas pros outros o link ta off :/

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#2    -Leandro-

-Leandro-
  • "Harder, Faster, Better, Stronger"

• 1.877 posts

Postado 21 setembro 2014 - 21:30

Isto pode ser a configuração da sua conta do 4Shared ou da pasta aonde estão os arquivos.

Eu já passei por este mesmo problema e era a pasta que estava bloqueando acesso de outras pessoas aos meus links..

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista ou será bloqueado!

#3    SHEV

SHEV

Postado 21 setembro 2014 - 21:39

talvez seja pq eu upava musicas na conta e pode ter dado problema de copyright

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

#4    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 22 setembro 2014 - 01:45

talvez seja pq eu upava musicas na conta e pode ter dado problema de copyright

tem que reconfigurar a privacidade das pastas para Público, deve resolver o problema dos links no 4shared.

Quanto as músicas coloque-as em outra pasta, de preferência uma privada ou oculta, isso evita uns problemas na conta.

#5    SHEV

SHEV

Postado 22 setembro 2014 - 01:47

tentei muita coisa mas a conta foi bloqueada mesmo, so eu posso baixar oque tem la, pra ter uma ideia exclui todas as musicas e o block não saiu kk

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

#6    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 22 setembro 2014 - 14:30   Melhor Resposta

Olá, Shev.

Eu agradeço seu interesse em não manter um conteúdo offline. Dei uma verificada em seu histórico e quase todos os seus conteúdos estão online, com exceção desse: http://www.l2jbrasil...en-all-version/

Caso você tenha como fazer o re-upload, nosso fórum agradece!

Abraço!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#7    SHEV

SHEV

Postado 23 setembro 2014 - 00:57

não posso visualizar esse mas se me mandar o link off do topico eu mando por aki :)

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

#8    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 23 setembro 2014 - 01:13

não posso visualizar esse mas se me mandar o link off do topico eu mando por aki :)

Pronto, agora você pode visualizar o tópico!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#9    SHEV

SHEV

Postado 23 setembro 2014 - 02:22

Pronto, agora você pode visualizar o tópico!

reupado pro mega, obrigado man ^^ pelo que eu lembre eu tinha mais topicos quando eu clicava em meus topicos era 3 paginas agora so e uma :/

prova do bug na minha conta no 4shared 

http://www.screencou...ztje2cxxc81k4my

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

#10    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 23 setembro 2014 - 02:27

reupado pro mega, obrigado man ^^ pelo que eu lembre eu tinha mais topicos quando eu clicava em meus topicos era 3 paginas agora so e uma :/

prova do bug na minha conta no 4shared 

http://www.screencou...ztje2cxxc81k4my

Aqui só tem esse mesmo offline. O.o

#11    SHEV

SHEV

Postado 23 setembro 2014 - 02:29

acho que foram excluídos :/ , em todo caso obrigado ^^

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.