Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados


Seu fórum não da pra registrar e mesmo assim deveria existir link de download aqui.

Deixei um comunicado no site explicando como funciona pra ter acesso ao forum.

 

Eu retirei o link de download daqui porque este topico estava virando um topico de duvidas gerais e como o este forum tem certas regras que me proibem disponibilizar a revisão atraves do link que eu uso então para não violar essas regras eu disponibilizo em outro lugar e uso este tópico para disseminar apenas a informação sobre o projeto já que no momento estou trabalhando com 3 revisões diferentes pra trazer pra k seria necessario ter 3 topicos pra poder prestar um suporte melhor...

 

Do jeito que eu fiz eu não violo nenhuma regra da l2jbrasil e ainda permaneco organizado com meu forum funcional.

 

Para ter acesso ao forum, quando o registro estiver desabilitado, me mande pm com o nome de usuario e um email para confirmação que eu faco o seu cadastro e o forum envia uma senha pro seu email junto com o link de ativação!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte meu amigo, a JBrasil sempre lhe cedeu um espaço e agora você só disponibilizando em seu fórum, ao meu ver parece muito ant-ético.

Se você tem a necessidade de criar 3 tópicos ótimo, eu mesmo não sabia da situação do tópico, podemos executar uma limpeza nele, e deixa-lo nos trinques.

Mas é de extrema importância para a JBrasil que no tópico haja o link de download do conteúdo, pois pense comigo. Se cada um desenvolver algo e disponibilizar somente em seu site pessoal, a L2JBrasil seria mais um site de redirecionamento não acha? Você é um ótimo membro na minha opinião, e tem um futuro muito bom na JBrasil, mas esta sua atitude me deixa triste.

Eu modero a área de servidores agora, juntamente com o BossForever. Então qualquer coisa pode vir falar comigo, ou com ele. Há também um tópico de duvidas fixo sobre a KingServer e os membros devem se dirigir ao tópico para tirar as dúvidas.

Espero que tenha entendido o que eu quis dizer, e espero que repense sua decisão, precisamos resolver isso, ou caso o contrário os Administradores entrarão na história..

 

Edit: Agora que li sobre a revisão no site.

Como falei, a L2JBrasil cedeu um espaço a você para postar sua revisão, se você não irá postar não lhe adianta de nada o espaço, essa idéia de postar somente link de fórum para acessar é algo critico, e não será vantajoso para o fórum, será vantajoso para você que terá acessos direcionados da jbrasil para seu fórum, mas e a jbrasil, onde fica, o que ganha?

Se você quer colocar créditos que não poderão ser alterados na pack, ou como disse, um npc secreto com créditos, isso é entre você e quem for utilizar, se perderá usuários por isso é problemas seu, mas manter um tópico aqui requer sim link de download. Espero que se pronuncie em 24 horas.

Editado por Marlon Raveli
Editando conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o este forum tem certas regras que me proibem disponibilizar a revisão atraves do link que eu uso então para não violar essas regras eu disponibilizo em outro lugar

Como assim? Que link você usa? Que regra você estará quebrando?

 

Então o motivo de você ter retirado do link de download é por que o pessoal está postando dúvidas aqui? Afinal, a função de um tópico não é prover interação entre o autor e os usuários?

 

Estou observando o seguinte cenário: Depois que seu tópico se popularizou você retirou o link de download, sendo possível baixar apenas em seu fórum, fórum esse que é necessário registrar até para ver a página inicial, criando barreiras aos usuários do L2jBrasil. Então nós vamos servir apenas como ponte para você?

 

Te proponho o seguinte: deixe o link de download direto nos tópicos e inclua também um link que o pessoal possa ter um suporte opcional, ou seja, eles poderão baixar por aqui e postar dúvidas tanto aqui quanto no seu fórum (se quiserem).

Caso aceite a proposta, está tudo certo. Caso contrário, iremos ocultar todos os seus tópicos que não contenham o link de download e peço que, por favor, pare de postar aqui.

 

 

//edit

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ahh, então você privatizou o projeto?

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link que disponibilizei para download da acesso direto a página do forum do projeto para que o usuario escolha qual das revisões ele quer usar, meu projeto tem 2 revisões ativas e estou caminhando para a terceira não vou criar um tópico para cada uma delas nem ficar atualizando os links sempre que upar uma nova atualização aqui no forum se o projeto é apenas um.

 

Se houver alguma outra regra, não escrita, que eu esteja violando ou se o que fiz não for o bastante para os senhores me digam e por favor podem apagar o outro topico com o nome de kingserver.

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a escolha do autor abrir 1 tópico para cada rev ou criar 1 único tópico organizado que aborde mais de uma.

 

Você está quebrando 2 regras de nosso fórum (1: comercialização de qualquer serviço ou produto; 2: Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos) e está criando barreiras para os usuários.

Te fiz uma proposta acima, desconsiderando a regra de suporte externo, mas você age como se eu não estivesse falando contigo.

 

Tendo em vista que não está havendo contribuição da sua parte para resolver nosso problema, não vejo outra escolha.

 

A partir deste momento a sua revisão está proibida de ser postada no L2JBrasil, pelo menos até que ela continue privada ou que, mesmo indiretamente, obrigue o usuário a pagar para usá-la.

Proíbo também qualquer imagem, assinatura ou link aqui que direcione até ela.

Somos um fórum totalmente gratuito. Não admitimos conteúdo pago ou usuários que queiram tirar proveito para se beneficiar financeiramente.

Caso ela volte um dia a ser totalmente gratuita, sem nenhum npc anunciando abobrinha no chat, será muito bem-vinda.

 

Existem inúmeras maneiras de manter um serviço online, como publicidade, doações e parcerias. É assim que o L2jBrasil está online a 7 anos.

Cuidado. O caminho que está conduzindo sua rev não é o melhor.

 

Caso volte atrás e a disponibilize totalmente gratuita, mande uma mensagem privada para mim que terei o prazer de reativar seus tópicos.

 

Att.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.