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[Equipe] - CastleGames™


Masterand

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Olá a todos

 

Gostaria primeiramente de pedir desculpa pela dupla postagem, apenas estou atualizando o tópico e dando um UP para que seja fruto de novos talentos dentro do Portal.

 

Irei ser bem rápido e específico, o portal Castle Games, tem como objetivo formar equipes(times) de profissionais na área de jogos privados.

Seremos um portal que irá conduzir vários jogos privados, dando início com dois servidores, porém em específico estamos em busca de talentos para a área de Lineage 2 H5. Estamos com o projeto em andamento utilizando a revisão(source) russa l2cccp.

 

E atualmente formar e manter uma equipe competente, dedicada, responsável está se tornando uma missão, não digo quase impossível mas difícil. O portal Castle Games está em busca de Game Masters e/ou profissionais que possam atuar tanto na área de gestão, como na área de atuação dentro e fora do jogo, abordando melhor, em todos ambientes do lineage 2, isso aborda foruns,site e por ai vai indo.

 

Iremos começar inicialmente com um servidor 50x Craft, a ideia é ter 3 mundos, med rate, low rate e pvp, sendo assim tentando agradar o máximo "possível".

 

Caso alguém tiver interesse, sugerimos entrar em contato por mensagem privada, ou até mesmo aqui pelo tópico.

Agradecemos em primeiro lugar a l2jbrasil pelo espaço e pela atenção de todos.

 

Obrigado.

 

Untitled-1.png A nossa missão

Melhorar a qualidade de desenvolvimento de jogos online, visando trazer o melhor para cada jogador, e procurando inovar a cada dia diante de cada jogo.

Untitled-1.png A nossa visão

Num mundo em que a tecnologia toca cada vez mais todos os aspectos do nosso quotidiano, somos um portal onde procura ser líder de soluções nas áreas de desenvolvimento de jogos online, Estilo e Diversão e Tecnologia, ambicionando ser a companhia desenvolvedora mais admirada por todos os nossos parceiros, clientes, e jogadores.

Untitled-1.png Os nossos valores

Encantar os jogadores
Cumprir os nossos compromissos
Desenvolver nossa equipe
Estimular a interatividade do mundo virtual


Untitled-1.png O nosso compromisso de marca

Nosso compromisso com o cliente é trazer servidores estáveis e garantir a diversão de todos. Esse conceito resume nosso comprometimento de oferecer soluções que sejam avançadas, fáceis de utilizar e criadas para atender necessidades de todos os gostos.

Untitled-1.png A nossa estratégia

Alinhar a marca CastleGames e as nossas competências-chave em desenvolvimento de jogos online e tecnologia.
Constituir parcerias com clientes-chave nas áreas de jogos e desenvolvimento.
Continuar a investir na manutenção e desenvolvimento de nossos servidores.
Impulsionar a produtividade por meio da transformação do negócio e da excelência operacional.

 

E como todo e qualquer portal ou empresa, possui funcionários. Estamos contratando moderadores para o fórum e game master para o jogo.

 

Caso alguém tiver interesse na ideia e em nossa proposta, por gentileza, entre em contato.

 

Um forte abraço e novamente, obrigado pelo espaço cedido.

 

Untitled-1.png Vagas Disponíveis:

 

[0] Developer

[1] Game Master

[1] Moderador p/ Fórum

 

 

Dados necessário:

 

Nome completo:

Idade:

Por que gostaria de fazer parte do portal:

Cargo pretendido:

Tempo disponível:

De 0 à 10, enquanto você avalia seu conhecimento:

Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, etc?

Caso não utilize esses meios acima para comunicação, estaria interessado em aprender a utilizar?

E por fim entrevistaremos separadamente cada interessado.

Editado por Masterand
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Nome completo: Guilherme Medeiros

Idade: 23 anos

Informações do servidor: Servidor com rates medianas, máx 50x. Mais detalhes com mensagem privada.

Cargos pretendidos e número de vagas: desenvolvedor ou game masters.

Conhecimento: Edição geral de servidor, skills, itens e etc... conhecimento basico de java, webdesgin intermediário.

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Boa Tarde

 

Nome completo: Rafael Gimenez da Costa

Idade: 29 Anos

Informações do servidor: Servidor com rates medianas, máx 50x. Mais detalhes com mensagem privada.

Cargos pretendidos e número de vagas: Game Master

Conhecimento: Ja Tive um Servidor L2 Freya H4 ( Ainda tenho, e aquele que a empresa L2jnet fornece ) Noções de Java ( Basico ), Conhecimento como Player ( Intermediario ) Edição de Imagens ( Photoshop ) Avançado, Web Designer ( Basico )

Editado por Gladieito.
removendo email e skype
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  • Nome completo: Renato Sena

Idade: 20

Base de conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, comandos, tela admin, etc, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas ou proporcionar ideias seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.

Algumas palavras: Busco servidores sérios e dedicados totalmente a seus players, proporcionando um ótimo entretenimento e um game honesto. Tenho conhecimento em moderação em fóruns, já tive cargo como suporte "brasileiro" em fórum de network.

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  • Nome completo: Renato Sena
  • Idade: 20
  • Base de conhecimento: Tenho bastante conhecimento e experiência In-game e out game, comandos, tela admin, etc, admito que não tenho muita experiência com Java, mas posso ajudar a resolver possíveis problemas ou proporcionar ideias seja interno ou externo. Resumindo, tenho conhecimento em geral no game.
  • Algumas palavras: Busco servidores sérios e dedicados totalmente a seus players, proporcionando um ótimo entretenimento e um game honesto. Tenho conhecimento em moderação em fóruns, já tive cargo como suporte "brasileiro" em fórum de network.

 

 

Boa tarde Renato.

 

Fico agradecido pelo seu contato.

 

Estarei encaminhando uma mp para mais esclarecimentos.

 

obrigado.

 

Abraço.

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Nome completo: José Luiz Moraes Carvalho Jr



Idade: 18 anos



Conhecimento: Já tive servidores H5, Freya e Interlude, todos low-rates. Conheço o básico de java, trabalho bem com html, edições do servidor em geral ( skills, xml, rates, status, drops, etc), e tenho grande experiência ingame, tanto como player como administrador.



Algumas palavras: Sempre gostei de servidores com rates mais baixos, onde o player além de upar, tem que se sacrificar um pouco para tornar-se forte. Como por exemplo, fazer algumas quests principais (bosses, certificados e nobless por ex), farmar com spoil, bishop, entre outros suportes. Acho que isso traz de volta a essência do jogo, tirando os players de algo sempre repetitivo

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Nome completo:

Luiz Moraes Carvalho Jr

Idade: 18 anos

Conhecimento: Já tive servidores H5, Freya e Interlude, todos low-rates. Conheço o básico de java, trabalho bem com html, edições do servidor em geral ( skills, xml, rates, status, drops, etc), e tenho grande experiência ingame, tanto como player como administrador.

Algumas palavras: Sempre gostei de servidores com rates mais baixos, onde o player além de upar, tem que se sacrificar um pouco para tornar-se forte. Como por exemplo, fazer algumas quests principais (bosses, certificados e nobless por ex), farmar com spoil, bishop, entre outros suportes. Acho que isso traz de volta a essência do jogo, tirando os players de algo sempre repetitivo

 

 

Boa tarde José!

Tudo bem?

 

Estamos agradecido por mais um membro estar interessado em nosso projeto.

E gostamos do fato que ainda possuímos jogadores que tem em mente um servidor low rate : )

 

Irei entrar em contato via mensagem privada para maiores esclarecimentos.

 

Tenha uma ótima tarde.

 

Obrigado,

 

Abraço.

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  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Crystian Ediez Galdino
  • Idade: 24
  • Base de conhecimento: De tudo um pouco , html,php,photoshop,navicat,balanceamentos de itens e skills .
  • Algumas palavras: Procuro staff responsável e confiável para cria um servido de qualidade e respeito ,

    porque o que tem de serve ruim nos dias de hoje ta tenso .

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Bom dia Crystian.

 

Agradecemos seu interesse e contato primeiramente.

Entraremos em contato para esclarecer maiores informações.

 

Obrigado.

 

Abraço.

 

@EDIT

 

Nova Base sendo utilizada, CCCP.

Editado por Masterand
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  • 2 months later...

Nome completo: Ariel de Sousa Freitas

Idade: 16 anos

Cargos pretendidos : Tenho interesse em ajudar a estruturar o servidor, sendo assim o "tester" do mesmo em todos os aspectos do jogo ajudando a encontrar bugs para o fazer o mais "limpo" possível em relação a erros e possíveis frustrações aos players.

Base de conhecimento: Tenho vasto conhecimento geral do l2 e possuo bastante conhecimento da parte administrativa do servidor. Sei editar quase tudo o que for editável dentro de um servidor. Tenho algum conhecimento de html e uma leve noção do Java.

Algumas palavras: Como disse acima, não pretendo nenhuma posição que esteja acima do que sou capaz de fazer, mas o que for dentro da minha grade de conhecimento realizarei com o máximo de perfeição. Acredito que o problema com alguns servidores é que os administradores não se preocupam em testar o jogo em seu todo, corrigindo apenas o mais relevante para a maioria dos jogadores. Por exemplo, esses dias descobri que em algumas revisões uma quest lvl 3 está bugada assim como alguns bosses possuem vírgulas faltando/adicionais em seus nomes. Coisas pequenas que podem fazer bastante diferença no servidor.

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Ainda a vaga pra GM ? não sou um bom divulgador por sempre mexir dentro do server.

 

Nome completo: Ariel de Sousa Freitas

Idade: 16 anos

Cargos pretendidos : Tenho interesse em ajudar a estruturar o servidor, sendo assim o "tester" do mesmo em todos os aspectos do jogo ajudando a encontrar bugs para o fazer o mais "limpo" possível em relação a erros e possíveis frustrações aos players.

Base de conhecimento: Tenho vasto conhecimento geral do l2 e possuo bastante conhecimento da parte administrativa do servidor. Sei editar quase tudo o que for editável dentro de um servidor. Tenho algum conhecimento de html e uma leve noção do Java.

Algumas palavras: Como disse acima, não pretendo nenhuma posição que esteja acima do que sou capaz de fazer, mas o que for dentro da minha grade de conhecimento realizarei com o máximo de perfeição. Acredito que o problema com alguns servidores é que os administradores não se preocupam em testar o jogo em seu todo, corrigindo apenas o mais relevante para a maioria dos jogadores. Por exemplo, esses dias descobri que em algumas revisões uma quest lvl 3 está bugada assim como alguns bosses possuem vírgulas faltando/adicionais em seus nomes. Coisas pequenas que podem fazer bastante diferença no servidor.

 

Boa tarde amigos.

 

Respondendo todas perguntas, ainda há vagas para GM sim.

 

Primeiramente fico grato pelo vosso interesse.

Estarei entrando em contato para familiarizarmos o assunto.

 

Obrigado.

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Nome completo: Rafael Henrique Pedrini e Silva


Idade: 18 anos


Cargos pretendidos : Gostaria de atuar na parte in Game pois é que eu tenho mas interesse atualmente ( não quero ser Divulgador )


Base de conhecimento: Trabalho com L2 faz mas de 8 anos. Atualmente estou voltando a mexer com ele pois fiquei muito tempo sem mexer. Sei mexer em Database Html Multisell entre outras função ( eu não trabalho com Java)


Algumas palavras: Paciência é tudo


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  • 2 weeks later...

 

Nome completo: Rafael Henrique Pedrini e Silva

Idade: 18 anos

Cargos pretendidos : Gostaria de atuar na parte in Game pois é que eu tenho mas interesse atualmente ( não quero ser Divulgador )

Base de conhecimento: Trabalho com L2 faz mas de 8 anos. Atualmente estou voltando a mexer com ele pois fiquei muito tempo sem mexer. Sei mexer em Database Html Multisell entre outras função ( eu não trabalho com Java)

Algumas palavras: Paciência é tudo

 

 

Boa tarde Rafael.

Agradeço pelo seu interesse.

 

Vou entrar em contato via menasgem privada para maiores informações.

 

Obrigado.

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  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Nome completo: Luã Freitas

Idade: 24 anos

Por que gostaria de fazer parte do portal: Primeiramente me identifiquei bastante com a seriedade do trabalho de vocês e os pontos voltados para a qualidade do serviço oferecido.
Não tenho experiência em cima do game porém trabalho com publicidade a mais ou menos 2 anos como designer gráfico, e no momento estou procurando algo voltado para a área de games, estou ciente de que a vaga oferecida como divulgador não remete a esse cargo porém acredito que sirva de auxilio para o mesmo.

Cargo pretendido: Tentei esclarecer acima, mesmo assim agradeço desde já.

Tempo disponível: 24 horas por dia // Seg. a Sex.

De 0 à 10, enquanto você avalia seu conhecimento: 8

Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, etc? Sim, Skype ou Raidcall e TS caso seja necessário.

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Nome completo: Leonardo Moreno


Idade: 28 anos


Por que gostaria de fazer parte do portal: Gostei da seriedade em que vocês estão levando este negócio!


Tempo disponível: 24 horas por dia // Seg. a Seg.


Cargo pretendido: GM ou Dev


De 0 à 10, enquanto você avalia seu conhecimento: 8


Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, etc? Sim, Skype ou Raidcall e TS caso seja necessário.


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Nome completo: Leonardo Moreno

Idade: 28 anos

Por que gostaria de fazer parte do portal: Gostei da seriedade em que vocês estão levando este negócio!

Tempo disponível: 24 horas por dia // Seg. a Seg.

Cargo pretendido: GM ou Dev

De 0 à 10, enquanto você avalia seu conhecimento: 8

Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, etc? Sim, Skype ou Raidcall e TS caso seja necessário.

 

 

Boa noite Leonardo,

 

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer pelo seu interesse, estarei entrando em contato por mensagem privada para maiores informações.

 

Obrigado, forte abraço.

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Nome completo: Ricardo Menezes Da Silva


Pontos positivos: Raciocínio rápido, sempre cordial, sempre interessado no que faço, atencioso em todos os casos com os player, equipe do serve, possíveis avisos de bugs nunca ignorados sempre averiguados para que seja mantido o máximo alinhamento entre L2j e L2Off.



Pontos positivos in console: "BASICO EM edição de HTML/XML", ADD e adaptação de Itens, conhecimento e comandos "in game".



Cargos pretendido: GM / Game Master - In game



Interesses e benefícios:


1º Confiança para futuras parcerias independente do caso, seja agregado a equipe ou não.


2º Divisão de lucro.



Informações adicionais: Tenho 26 anos, já possui servidor de Line age e foi fechado devido a hacker e GM's corruptos, prezo muito pela confiança interpessoal tanto como equipe e como colega......... / ////// Sobre minha vida pessoal, Trabalho a empresa Atento Do Brasil no setor de interação entre o PROCON/TELEFONICA VIVO, serviço que exerço é de gerar etiqueta para envio de carta resposta das tratativas e resoluções.



Caso eu seja agregado/admitido favor entrar em contato via P.M ou usar nome completo para interação via FB, Grato pela atenção.


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    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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