Ir para conteúdo

Funções

4 respostas neste tópico

#1    Saulo G.

Saulo G.
  • Noob

• 259 posts

Postado 14 outubro 2014 - 14:30

Eu vi no maxcheaters uma função que acho mto OP ajudaria mto a reviver duvidas e projetos.

q é o Bump Topic depois de um determinado tempo vc pode da bump no topico criado por vc fazendo o topico ir para o inicio.

Eu acharia legal aq :)

#2    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 15 outubro 2014 - 05:03

Aqui na L2JBRASIL é possível dar up no tópico sim, mas nada em exagero, dar up em 1 ou 2 tópicos é aceitável, desde que se passem mais de 24 horas desde a ultima postagem e/ou o tópico seja sobre um assunto importante/interessante...

Implementar uma função dessas, a noobaiada ia floodar o botão de bump direto tentando conseguir ajuda com os trocentos tópicos inúteis criados repetidamente todos os dias...

Editado por Wallace Carvalho, 15 outubro 2014 - 05:04.

#3    -Leandro-

-Leandro-
  • "Harder, Faster, Better, Stronger"

• 1.877 posts

Postado 15 outubro 2014 - 11:44

Spoiler

Esta função lá é limitada para 1 tópico a cada 24 hrs pra membros normais e 3 pra membros vip.

Eu ja sugeri este mesmo hook aqui na jbr, a um bom tempo...

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista ou será bloqueado!

#4    Saulo G.

Saulo G.
  • Noob

• 259 posts

Postado 15 outubro 2014 - 12:01

Sim seria bem util cara + ses q sabe :D

#5    AiroN

AiroN

Postado 16 outubro 2014 - 18:16

Concordo com o Wallace.

Não vejo vantagem de uma ferramenta pra isso.

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão, Saulo G.!

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.