Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filizard Project - Interlude Private Server


Denky

Posts recomendados

Estou em meio de um projeto, Interlude Mid Rate, em 70% de desenvolvimento, o projeto JA ESTÁ QUASE INDO AO AR, estou começando um planejamento de divulgação, e estou aqui exatamente por que estou precisando de uma equipe,
não adianta abrir um servidor com meia duzia de players!
O Projeto, vai ser 30x ( da Seg ate Sex ) logo após será 60x ( do Sab pro Dom )
Terá um sistema diferenciado de jogabilidade, na intenção de trazer ao "Jogador/Cliente" uma nova experiencia, quando se tratar de Line][Age.

Nome completo: Daniel José do Amaral Filho, Tenho 21 Anos e Moro em Recife/PE

Informações do servidor: As Informações do Servidor ATUALMENTE esta em desenvolvimento.

Cargos pretendidos e número de vagas: Minha intenção aqui é formar uma Equipe: NO TOTAL DE 05 VAGAS.

A Equipe Terá:

1 GM Geral - Com Restrições de COMANDOS
2 GM Evento - Com Restrições de COMANDOS
2 GM Monitores - Com Restrições de COMANDOS

Interesses e benefícios:


A EQUIPE
Deveres/Benefícios das Vagas:

GM Geral - Vão ser os "mandas chuvas do servidor" eles são responsáveis de mantar o servidor em ordem, contendo FLOOD, propagandas, discussões, e assuntos irrelevantes ao servidor/projeto, terá sua parte "coerente" do lucro BRUTO, e caso tenha um personagem IN-GAME terá direito a VIP mensal!

 

GM Evento - Como o nome ja diz, vai poder fazer eventos, "respeitando as regras do servidor para o mesmo" terá sua parte "coerente" do lucro BRUTO, e caso tenha um personagem IN-GAME terá direito a VIP mensal! terá sua parte "coerente" do lucro BRUTO, e caso tenha um personagem IN-GAME terá direito a VIP mensal!

 

GM Monitor - Ficarão responsáveis em monitorar as áreas VIP, FARM e PVP do SERVIDOR, afim de mandar o servidor sempre agradável a todos os players, não deixando badernas, ou em caso de haver "grupos de players" impossibilitando a entra de mais jogadores nas áreas. terá sua parte "coerente" do lucro BRUTO, e caso tenha um personagem IN-GAME terá direito a VIP mensal!

 


Equipe atual: Daniel Amaral - ADM GERAL | Não Informado - DEV COMPILER | Não Informado - DESENVOLVERDOR WEB |

Informações adicionais: Projeto Privado

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES: ENVIAR PM PARA MIM.
Deixem aqui seus interesses e por que você escolheu entrar nesse projeto!

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

ADM Coord. - Será responsável pela coordenação do projeto "caso" minha presença esteja ausente, alem do mais terá acesso direto comigo com o lucro do servidor, afim de fazer a divisão exata e "coerente" para cada membro da Equipe.

(que no caso vai funcionar assim) 100% de lucro BRUTO vai ser avaliado (se atingir a meta mensal) 50% servirá para MANTER o projeto.

os outro 50% servirão para PAGAR, os "colaboradores" ... ( como modo de agradecimento pelo servido prestado )

Alem do mais o ADM Coord. vai poder, ate acesso a todos os setores Administrativos do Projeto, Como SITE, FÓRUM, SERVER!

MENOS DO DEDICADO (essa parte cabe a penas a minha equipe e DEVs e EU!

Amigo Me Desculpe se Não estou aqui para te ajudar com essa equipe, Mais o Problema do seu Pensamento é Justamente esse, Pois Muitos Criadores de servidores de Lineage,

Pensam em Ganhar Mundos e Fundos, Pois estão Fazendo O L2 de Trabalho de Uma Empresa, Pois sabendo eles quê é apenas um Jogo, onde claro tem suas despesas para Mante-lo Online, onde tem se o Intuito de apenas Receber ,Doações.

Só te Informo, que a Palavra "Doação" estar Passando Longe nos Servidores de Hoje em Dia.

 

A Palavra Certa é Vender Não Doar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, o problema, é o custo!

"tbm concordo com voce que hj em dia se vende e nao se recebe doaçao" o termo DOAÇÃO é pra privar de direitos autorais! ja que L2 nao eh MEU e NEM SEU "por exemplo"

 

Trabalhamos com uma plataforma GRÁTIS que é o JAVA, e fornecemos o "SERVIÇO" de forma gratuita, recebendo "DOAÇÕES" para "ajudar" a MANTER o "projeto" sempre em boas condições!

 

Ai entra o termos... para se manter um servidor "de respeito" em boas condições... se precisa de que?

 

HOSPEDAGEM DE SITE / DOMINIO ANUAL

HOSPEDAGEM DO SERVIDOR

 

a hospedagem do site varia de 15,00 a 50,00 (um site mediano)

a hospedagem de um servidor varia de 150,00 a 350,00 (um servidor mediano)

e um dominio custa entre: 40,00 a 100,00 ANUAL

 

se vc pegar o pacote MAIS BASICO!

vc gasta MENSALMENTE 165,00 pra manter seu "server" ONLINE!

 

pra vim um bando de gente que "JOGA DE GRAÇA" dizer que o server e RUIM, QUE TA MUITO LAG, QUE TEM MUITO BUG, QUE ISSO E AQUILO!

a turma meu amigo reclama ate do OFICIAL nao vai reclamar de um PIRATA!

 

entao o que eu quero falar é que vc nao pode falar isso sem saber das reais situações por tras de um "SERVIDOR"

 

eu acho certo sim, "cobrar" pelos serviços de ficar "se dedicando pros outros jogarem" pois eh muito dificil o dono de servidor "uma pessoa responsável e que tenha o minimo de bom senso" jogar seu proprio server* no que acarreta de: voce esta se esforçando para a diversão dos outros e em troca so vai ter XTRESS e GASTOS ninguem em sã consciência faz isso!

 

Obg pela atenção ao meu topico! e espero nao ter lhe ofendido!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com meu projeto em um vips faz 2 meses, ou seja, eu tenho um "PROJETO" que ainda nao foi lançado, pago mensalmente 100 reais só pra mim fazer os testes corretos só pra ver se nao tem nenhum erro, nem site disponivel tenho ainda.. e sim, logo que inaugurar irei ter players reclamando da vida la no jogo, teremos dores de cabeça com novos erros, sempre tem, mais to abrindo tambem mais por diversao, dinheiro é consequencia de um trabalho bem feito, ja sobre o tema doação, melhor deixar assim pq se colocar venda de itens ja sabe né, a GNU se descobre cai matando hahahhaha abraço e umabela explicação ali em cima, tomara que teu projeto de certo, gostei da tua ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thur xD - eu estou passando por isso! estou com um projeto do meu colega, usando uma REV FREE, com um VPS pago, e está dando uma dor de cabeça com ele. Eu quis até pagar um REV para ele, porem o danado é louco por frozen! --'

 

 

Enfim... fazer teste eh uma coisa! outra coisa é a ambientação do jogo em si! Nós NUNCA vamos pensar como os players! por isso é tão dificil fazer o server 100% logo que se inaugura!

Eles sempre vao procurar OUTRAS formas de fazer aquilo que nós mandamos eles fazer!

 

Por isso se vc quer um conselho: vc quer que eles farmem** em um LUGAR especifico? coloque itens CUSTOM como FARM ( crafts que nao existam no game e que so rolem ali ) pois se vc usar CRAFTS que existe em jogo, eles vão querer arrumar de outra forma ... e quase sempre conseguem!

Essas são apenas umas das coisas que podem acontecer em um server!

 

Se o servidor é LOW mais a ADENA eh alta! eles burlam de outra forma!

Se vc usa Ancient Adena como moeda principal eles conseguem de outra forma ...

 

falo isso por experiencias e erros proprios... Sempre quando se lança um server a preocupação é ver como os players estao se comportando. é ver como eles estao se desenvolvendo, pra onde estao indo e COMO estao fazendo para ficar FULL GAME!

 

se o game estiver fluindo da forma que vc planejou parabéns!

se os players estiverem fazendo de outra forma aquilo que vc pediu pra eles fazerem de forma nativa ...

está na hora de repensar nas ideias! e ver no que vc errou!

 

( naturalmente os players fazem isso por dois motivos: por que arrumaram uma forma mais rapida "beneficio proprio" ou por que a forma normal esta muito CHATA ) por isso eh bom sempre ter gente de olho no que esta acontecendo no servidor para ter um bom FEEDBACK!

 

espero que nao tenha lhe ofendido com minhas ideias e opiniões!

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demonwar ok entrarei em contato!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

AINDA ESTOU A PROCURA DE MAIS PESSOAS QUE ESTEJAM QUERENDO PARTICIPAR!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve intro:

Entendo de programação Java mas nunca fiz nenhum java mod ou algo do tipo, sei compilar baixar SVNs e etc, mas não me aprofundei nesse assunto ainda por algumas dúvidas como por exemplo "se é possivel debugar sem precisar logar no servidor pra testar" etc (já perguntei no fórum mas ninguém respondeu)


Segue os dados:


*Nome completo: Marcos Teixeira

*Apelido: Mart

*Idade: 24

*Profissão: Analista de Sistemas / Programador .NET

*Interesse: Quero poder ajudar, poderia ser o cargo de GM sem poderes, somente com teleport ou algo assim. Tenho interesse também na parte de cuidar e manter o fórum organizado.

*Conhecimento: HTML, CSS, XML, SQL, Básico de Java

*Experiencias Anteriores: Joguei L2 do C1 ao Gracia Final (CT2.4), já fui GM em um servidor grande "LineBr/L2Fenix", e helper em outros 3 (há cerca de 4 anos atrás)

*Observações Importantes:

Contras:

Não tenho tempo muito disponível em casa, atualmente tenho 1h totalmente livre somente por dia.

Entretanto posso estar respondendo a WhatsApp/E-mail pessoal e pesquisando soluções sempre que possível.

Aos fim de semanas posso ficar 1 dos dias disponível fulltime.


Caso queira contato, enviar uma PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

PROJETO CONCLUIDO!

 

Moderadores favor fechar o TOPICO.

 

OGRIGADO A TODOS QUE ENTRARAM na equipe. agora é so aguardar o server ir ao ar!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.