Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizando template pronto em um site


brunoeua

Posts recomendados

Iae pessoal :D



Bom eu fiz um video explicando como usa um template no site ICPNETWORK feito pelo ivan pires.



Não expliquei muito porque to começando a fazer videos aulas agora então na hora da video aula fico meio perdido e erros algumas coisas mais espero que ajude quem tem dúvidas :D





Gente o erro que da na hora que eu fui cadastra era aqui no meu banco de dados no de vcs vai cadastra normal.


Template utilizado: l2metal



Site utilizado: ICPNETWORKS




Espero que ajudem gente to começando agora nessa parte de web em breve faço mais video do meu conhecimento :D




Creditos: Ivan pires - Site ICPNETWORKS


Hugo Felipe - Template l2metal



Para voltar o template original vao no navcat na sua database em table procure config procure a coluna template e escreva padrao.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara to instalando Os Programas so para aprender vendo suas video aulas :)

Tem uns aqui no forum abriu ate topico fazendo promesa sobreTutorial de edicao e criacao de site mais numca saiu da escrita

Seria legal uma voz explicando oque você esta fazendo e oque vai injetar nos codigos e como vai ser o resultado

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Iae pessoal :D

Bom eu fiz um video explicando como usa um template no site ICPNETWORK feito pelo ivan pires.

Não esquenta a cabeça com o tamanho do vídeo não.

 

Você explica bem, apesar de atropelar algumas coisas. Sei que é normal ficar nervoso quando estamos gravando vídeos, audios.

 

No geral gostei do seu vídeo, com certeza o pouco que você ensinou vai me ajudar a terminar um site que estou montando.

 

Continue com os vídeos. Faça um sobre o mesmo assunto, porém, não ligue para o tempo, vá explicando para a galera como editar coisas básicas, como aproveitar páginas de outro site.

 

Se puder fazer um vídeo explicando como adicionar Pagina de Cadastro com CAPTCHA.

Também ensine a galera a adicionar Ranks entre outras coisas.

 

Você está de parabéns pela iniciativa!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma video aula aqui explicando como adicionar ranking e já como fazer a pagina de login assim que estiver pronta já posto;

 

Proximas aulas o som vai ta melhor fico bem baixo depois que passei pro youtube.

 

Vou fazer uma video aula bem legal para de como fazer login com janela modal aquela que abre uma tela na frente do site para cadastrar e logar.

 

 

Gente tenho tanta coisa pra passa :D vai da uns 10 videos pra mais vo ve se faço umas 3 por dia porque antes eu faço um teste depois explico pra não te erro.

Editado por brunoeua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara merece curtida galera pois assim anima mais neh eu fico puto postei um pre configurado 6 Mil vizualizacao em 7 mes e 20 curtidas kkk como os cara falo tem muito sangue sugas aqui q ainda sai falando mau do forum eu conheso 3 nao vou cita nome

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.