Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

rev l2jcenter


chris500

Pergunta

Eu sei que deve ser impossivel alguém ter ou compartilhar aki no forum....

uma rev basica da l2jcenter.... pq péso isso?

porque cansei de edita servidores e na ultima hora de por online aparece problemas.... exemplos de umas...

uma da l2jfrozen, problema em questao do lag..

outra da l2jbrasil, questao bug de pvp e travamento... outras que nao preciso questiona aqui neh... pq essas sao as mais usadas...

eu queria uma rev da l2jcenter.. pode se limpa, nao me importo de editar do zero, so nao quero chega no final e encontrar bug ou algo do genero.....

Pq peço? Pq quando gente vai compra vps ou semi vps. A empresa oferece uma rev.. entao por isso gente.. obrigado espero ajuda sinceramente..

Editado por chris500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


Eu sei que deve ser impossivel alguém ter ou compartilhar aki no forum....

uma rev basica da l2jcenter.... pq péso isso?

porque cansei de edita servidores e na ultima hora de por online aparece problemas.... exemplos de umas...

uma da l2jfrozen, problema em questao do lag..

outra da l2jbrasil, questao bug de pvp e travamento... outras que nao preciso questiona aqui neh... pq essas sao as mais usadas...

eu queria uma rev da l2jcenter.. pode se limpa, nao me importo de editar do zero, so nao quero chega no final e encontrar bug ou algo do genero.....

Pq peço? Pq quando gente vai compra vps ou semi vps. A empresa oferece uma rev.. entao por isso gente.. obrigado espero ajuda sinceramente..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

tae amigao basta vc escolher o seu kit!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. Ter agora so resposta que nao ajudam em absutamente nada to pedindo uma rev limpa da jcenter e nao compra. Se eu tivesse dinheiro ja tinha comprado e nao precisaria entra nesse site neh amigo to aqui em pedidos, pra fazer um pedido. E ate agora so levo na cara... é tam dificil alguém ajuda ?

Ja editei revs de diversos membros que postaram rev pre configurada dizendo que ta pefeito pra por online.. ai eu faço download e encontro varios problemas.. ja editei tanto rev c4 e tanto c6 e ja cansei de edita do zero e no final sempre toma na cara. Passo dia e noite editando pra me ferra. É que a galera n testa bem as rev, so querem pvp numa sala parecendo mu online... como que alguém vai fazer um serve foda com rates baixos se nao tem uma rev boa por isso q so tem rev pvp e serves que nem da vontade de joga. Mas ai nao tem oq fazer neh. Espero q as pessoas que ler aki pense no que o l2 ta desaparecendo . Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm dps vo posta fts do ultimo projeto pra vcs verem como fiz e nunca vi nenhuma pre configurada assim como vo por vlw.

Concordo com o Bian, espera sair o Dream V2, que o projeto deles é referencia em Interlude no Brasil e até fora!

Falo isso por experiencia e por ter testado o projeto deles!

 

 

*PS: Se quiser um Interlude sem bug sua opção é:

- Esperar sair o Dream V2 (Free).

- Comprar um L2OFF ou um L2Scripts.

 

 

Forte abraço!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.