Ir para conteúdo


Topico Postar em todos os grupos deletado


Melhor Resposta Wallace Carvalho, 03 novembro 2014 - 07:24

Pronto, tópico novamente visível a todos com o link alterado..

Visualizar todo o conteúdo do post


Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1    sandra358

sandra358
  • Noob

  • 301 posts

Postado 02 novembro 2014 - 17:42

por que meu topico que eu criei de  como postar em todos os grupos foi deletado ? ¬¬ http://www.l2jbrasil...view=getnewpost

 

Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

  logo.png


#2    RedHoT

RedHoT
  • "Harder, Faster, Better, Stronger"

  • 1.879 posts

Postado 02 novembro 2014 - 17:52

3-COLE ESSE CODIGO>CLIQUE AKI

 

Parece que é por conteúdo offline.


Editado por RedHoT, 02 novembro 2014 - 17:52.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista ou será bloqueado!

 

 

SO9anLC.png


#3    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 02 novembro 2014 - 18:20

Conteúdo offline, o link pra pegar o código redireciona pra uma pagina que pede login para continuar..



#4    sandra358

sandra358
  • Noob

  • 301 posts

Postado 03 novembro 2014 - 05:54

era so me avisar que eu arrumava 

n poderia mandar msg ou um aviso tinah que deixar off ?


http://www.hashtag.wfree.in/grupos.txt < aki esta o codigo


Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

  logo.png


#5    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 03 novembro 2014 - 07:24   Melhor Resposta

Pronto, tópico novamente visível a todos com o link alterado..



#6    sandra358

sandra358
  • Noob

  • 301 posts

Postado 03 novembro 2014 - 09:18

vlw ^^


Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

  logo.png





© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.