Ir para conteúdo

Whatsapp L2JBrasil

7 respostas neste tópico

#1    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.742 posts

Postado 24 novembro 2014 - 21:25

Bom, eu já havia dado a idéia do teamspeak para o fórum, agora gostaria de pedir que algum dos nossos queridos administradores criasse o grupo para o pessoal descontrair, e claro, será preciso aquelas regras do grupo...proibir pedidos de ajuda, divulgações dentre outras coisas... O que acham, concordam ?

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#2    L2-Windows

L2-Windows
  • (We're a broken people living under loaded gun)

• 1.962 posts

Postado 24 novembro 2014 - 22:32

Seria legal  :rock:  mais sempre vai ter um fazendo perguntas tolas :ruin:

BCEO3Im.png

#3    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 25 novembro 2014 - 01:38

Não vejo como viável, porque o L2JBrasil é muito grande e hoje em dia um grupo desse só cabes 100 pessoas e também por outros motivos... De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#4    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 25 novembro 2014 - 17:36

Bom, eu já havia dado a idéia do teamspeak para o fórum, agora gostaria de pedir que algum dos nossos queridos administradores criasse o grupo para o pessoal descontrair, e claro, será preciso aquelas regras do grupo...proibir pedidos de ajuda, divulgações dentre outras coisas... O que acham, concordam ?

Infelizmente grupo de whatsapp com membros do fórum só vai dar em noob ligando a cobrar de madrugada pedindo suporte com projeto l2pãocomovo.

Eu é que não passo meu celular pessoal pra esse povo.. Infelizmente a realidade tem que ser dita, grupo do tipo só vai servir gerar dor de cabeça pra maioria..  :wink: 

#5    Kelvin

Kelvin

Postado 26 novembro 2014 - 13:08

A ideia é legal. Podemos por em teste sim, acredito que quem pentelhar é só ser banido do grupo então isso não tem problema. Vou pensar na viabilidade e volto a responder aqui.

#6    Mr.Kadu

Mr.Kadu
  • LoL Br

• 843 posts

Postado 26 novembro 2014 - 15:10

Infelizmente grupo de whatsapp com membros do fórum só vai dar em noob ligando a cobrar de madrugada pedindo suporte com projeto l2pãocomovo.

Eu é que não passo meu celular pessoal pra esse povo.. Infelizmente a realidade tem que ser dita, grupo do tipo só vai servir gerar dor de cabeça pra maioria..  :wink: 

mano vc so ve o lado negativo das coisa, cara metido  igual  a vc nem precisa ficar no grupo seja mais humilde por que vc e uma pessoa medíocre

@All 

acredito que seria bacana ter um grupo sim pois entre as equipes haveria um contato melhor pois aqui no fórum poucos membros e donos da equipe se falam.

penso que deveria ter um certo cadastro para poder entrar no grupo.

Editado por Mr.Kadu, 26 novembro 2014 - 15:17.

#7    Zayne

Zayne
  • Eu fui imaturo, mesmo tendo idade avançada!

• 1.549 posts

Postado 26 novembro 2014 - 15:20

mano vc so ve o lado negativo das coisa cara metido igual nem precisa ficar no grupo seja mais humilde por que vc e uma pessoa medilcre

Só acho que: para "tentar" dar lição de moral primeiro você deveria ter moral...

E medíocre é quem toma proveito do trabalho alheio e não é capas de enxergar seus próprios erros.
Alias.... o que você esta fazendo por aqui?

Não falou que a JBR era uma bosta e que você era melhor que qualquer um por aqui, isto lá na max.cheats???

DIRETO AO ASSUNTO "GRUPO":

Eu não participaria nem pagando bem!!!
Meu telefone é apenas para assuntos pessoais e comerciais então é claro que não quero nada ligado a pessoas fora do meu ciclo de trabalho e familiar nele.

Para muitos pode parecer bom negócio, mas não dura 15 dias sem vir o "mimimi" e desavenças porque uma parcela muito grande dos users é criança.

E quando digo criança me refiro a comparação de idade já que passei dos 40 e tenho um filho de 19 anos (que para mim é uma criança).

Sem mais espero ter oferecido uma opinião válida sobre o assunto do grupo.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

#8    Kelvin

Kelvin

Postado 26 novembro 2014 - 16:23

Topico desvirtuado.

Topico fechado.

Em momento oportuno reabro com novidades.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.