Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2GOKU explode o cosmo do..... brioco!


Zayne

Posts recomendados

Eu nunca ri tanto na minha vida!!! :kkk:

 

O cara falou tudo o que eu sempre digo para a garotada.

Servidor de criança, coisas carnavalescas, pagina de donate com entrega de item e outras coisas do gênero!

Eu não aguentei "esse Ú dando bote" to rindo litros!

 

Não tem perdão foi ao pé da letra, é desse jeito que os jogadores de verdade veem aquele seu server "pvp no custom"!

Desacreditou quando falei isso a mais de 1 ano atrás né? AGORA TOMA!!!!

To rachando o bico até agora :kkk: :haha:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


L2 goku, HUEHUEHUEHHEE eita mano esse cara só falou verdades ai !!

Meu ponto de Vista sem querer desmoralizar ninguém, Servidores de PVP acabou com a verdadeira Historia do L2..

Hoje em dia se não logar Level 80 full Itens não presta, a negada chora, queria ver a 5 anos atrás épocas do C3, C4 servidores Bons de 7x, 1x

Onde tinha que crafitar itens sem nada de Gmshop.. Mais Valeu pelo vídeo

 

 

prja.png

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ri bastante também.

Um parceiro meu me mandou esse vídeo, vi ele e outros do criador dele(Canal O Massivo), gostei bastante, inclusive movi um tópico que tinha visto que estava em área errada.

 

É lamentável essa situação. Infelizmente hoje o dinheiro fala mais alto que o entretenimento.

Muitos criticam os "Interludezeiros", mas esses caras que só jogam Interlude tem uma certa razão, pois muitos passaram por momentos incríveis neste jogo que infelizmente hoje não é mais possível devido essa saturação que a própria NCSoft gerou. Lineage 2 não é mais Lineage 2 faz tempo.

 

PS: Não estou me referindo aos "Interludezeiros" que gostam de Mu no L2. kkkk (asas no l2 é o fim da picada)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ri bastante também...

Meu amigo é o que eu já avisava a 2 ou 3 anos atrás, aqui mesmo neste fórum... Lembra-se das campanhas "não transformem L2 em MU", "chega de carnaval", etc.... que eu e alguns membros usavam na assinatura.

Então.... "O pesadelo aconteceu!" e o Marcio Hatori é um player mega conceituado no Lineage2 e segundo ele chega todo dia 20 a 60 convites de servidores "bosta" para ele no facebook;

Ele não aguentou e rasgou o verbo! (bom para nós que rimos muito e vou continuar rindo porque é muito engraçado)

 

Porém que isso sirva de alerta para o pessoal do CUSTOM, o que precisamos é menos carnaval, menos MU e mais medieval, mais complementos do que não há!

A exemplo disto que me refiro são os helmets que nunca aparecem nos armos de noGrade ao GradeA, aos pequenos detalhes como edição (de boa qualidade) nas cidades "falo isto porque já vi Floran Village reconstruida e ficou lindo, parecendo cidade mesmo) e outras coisas que podem ser feitas de modo bem pensado sem estragar o espírito do jogo e é disto que precisamos muito e com urgência.

 

Também que sirva de exemplo para essa garotada nova que esta começando agora pegando um pré configurado e colocando on-line ai com 100x acima, isso já saturou o povo já tá de saco cheio de ver isso... todo mundo agora quer 20x, 25x até 30x como pvp server com quest de nobless e subclasse funcionando, com pouco buff e item no NPC e muito craft de player.... ou seja menos rate e mais qualidade!

 

Precisamos retomar a moral dos servidores private pois estamos sem nenhuma!

Sempre que vocês entopem as redes sociais e os top's 200 de servidores "pão com ovo frito no mod.custom" a moral só abaixa!

Já esta feio na foto, e os players querem coisa nova, diferente, desafiadora e que seja parecido com Lineage2 e não com MU, LOL, DOTA, etc....

#prontoFalei

 

Não estou criticando ninguém, e até queria saber metade do que muitos aqui sabem fazer, mas a realidade bateu a porta e não foi por falta de avisar.

Abraço galerinha ;)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo com Você meu irmão, Hoje só vemos isso Servidores Pão com Ovo, servidores Lixosos que não valem a pena voce nem perder tempo baixando uma system de quase 100mb, Lotada de Customs coisas de outras versões como Cabelos, Roupas, Facas, Armas, Lineage II acabou justamente por isso, e conhecido Hoje como um dos piores Rpg da categoria, Um jogo que Ja foi senários de Grandes Historias, Amizades E boas Coisas para se Lembrar, Épocas do C3,C4,C5 Épocas épicas, Onde fazíamos Amizade Onde não faltava vontade de Jogar !!

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que criem servidores parecidos com os do passado, ou com desafios, coisas novas, ideias interessantes, Lineage 2 ficará apenas na memória digo isso como jogador e modificador, o que o jogo oferecia de bom se perdeu com o tempo em meio de pessoas que só pensam em si mesmas e não com espirito de aventura, parceiragem, diversão em grupo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

é né.... ainda me mandam MP dizendo que divulgar isso é ridículo e que ninguém faz server com armaduras dos cavaleiros do zodiaco...

Hummm hummm sei!

....ninguém "explode o cosmos do brioco" né? :kkk: :kkk: :kkk:

 

.

.

.

.

Bonus: -E mais uma para vocês "mitaram nessa screanshot do fórum do Classic" como sempre tem HUEBR "estragando o planeta" !

e3cLBUn.png

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.