Ir para conteúdo

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
9 respostas neste tópico

#1    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 24 dezembro 2014 - 07:06

São os votos da Equipe L2jBrasil e de seus amigos. Desejamos a todos um ótimo Natal, um próspero ano, muitas felicidades e boas festas!

Se forem beber, me chame. lalalala

Editado por Nattan Felipe, 24 dezembro 2014 - 07:08.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#2    Mαrlon

Mαrlon
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.837 posts

Postado 24 dezembro 2014 - 07:17

Feliz natal pra todo mundo! Kelvin não vai comer o peru sozinho, deixa um pouco pra nós sua loucaaaaaa!

•                                                                                      "Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
  •                                                                                      É sobre saber que em algum lugar, alguém zela por ti
  •                                                                                      É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
  •                                                                                      É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós
  •  
  •                                                                                      É saber se sentir infinito
  •                                                                                      Num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar
  •                                                                                      Então fazer valer a pena 
  •                                                                                      Cada verso daquele poema sobre acreditar
  •  
  •                                                                                      Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
  •                                                                                      É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
  •                                                                                      É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
  •                                                                                      E assim ter amigos contigo em todas as situações"

#3    Coquii Moreno

Coquii Moreno
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 24 dezembro 2014 - 07:32

Feliz Natal e um próspero Ano Novo, adm :)

#4    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.221 posts

Postado 24 dezembro 2014 - 10:27

Feliz natal pessoal :(-):

Full Stack Developer

#5    Zayne

Zayne
  • Eu fui imaturo, mesmo tendo idade avançada!

• 1.549 posts

Postado 24 dezembro 2014 - 10:48

W5reY8o.png :kkk:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

#6    L2-Windows

L2-Windows
  • (We're a broken people living under loaded gun)

• 2.041 posts

Postado 24 dezembro 2014 - 12:46

FELIZ NATAL....para todos os que faz a L2JBRASIL o melhor fórum

MembroSuper MembroAdministradorModeradorModerador GlobalContribuidorDesignerUploaderDesenvolvedorAmigosL2JBRPublicidadeNão ConfirmadoDono de Servidor Fuleiro,BanidoZoneador. 

hmgufwL.png

#7    zpac

zpac

Postado 24 dezembro 2014 - 18:08

Feliz natal povo feio!!! 

#8    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.285 posts

Postado 24 dezembro 2014 - 20:37

feliz_natal_rodo.jpg

venho aqui deseja ha galera da l2jbrasil um Feliz Natal ,mais um fim de ano chegando  que  ha l2jbrasil em  2015 venha com mais novidades.. vlw 

[img][/img]
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

#9    VANPER

VANPER

Postado 25 dezembro 2014 - 03:03

Feliz natal Família L2JBR  :anjo:

xK7Eo1G.png

#10    Leonardo Alves ツ

Leonardo Alves ツ
  • leonardo.alves.4i20

• 5.170 posts

Postado 26 dezembro 2014 - 10:54

Feliz natal a todos também um próspero ano novo, que seja repleto de amizade verdadeira, também amor ,paz e saúde.

Amém galera.

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.