Ir para conteúdo

[LINEAGE CLASSIC] SVN

48 respostas neste tópico

#21    Jondxz

Jondxz
  • Noob

• 433 posts

Postado 27 dezembro 2014 - 21:45

Isso ai tá meio estranho,Itens grade (s),A cidade de Schuttgart e outras coisas.

Editado por Jondxz, 29 dezembro 2014 - 11:05.

Imagem Postada
Imagem Postada

#22    Zayne

Zayne
  • Eu fui imaturo, mesmo tendo idade avançada!

• 1.549 posts

Postado 28 dezembro 2014 - 02:01

Gente vocês falam muita besteira, primeiro que isso não é um emulador do cliente Lineage Classic é uma gambiarra!

Segundo que esta tudo em russo (eu traduzindo no Bing da vida achei um monte de coisa NADA HAVER com Classic)

Terceiro e último os mapas e lojas não conferem!

O mapa do Classic nem a cidade Adem foi liberada (é a base do C1 só quem é da antiga sabe que veio aparecendo de modo gradual as cidades)

Vide MAP detail:

eVoOL7G.jpg

Para quem duvidar da minha palavra confere aqui no site oficial da Korea o mapa global:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Depois vem esse monte de item da Grade A acima, não existe Grade A - S - R(minhas bolas) sei lá das quantas.... Crônica 1 (o nível máximo é 54)

Então esta na cara que o emulador e patcher informados nesta postagem não são de Lineage Classic.

Por favor não divulguem "Banana" e forneçam "Limão" não tem nada haver uma coisa com a outra, é só perda de tempo e gasto de espaço em HDD.

Eu jogo o Lineage Classic Oficial Korea (pago minha conta e o provedor Proxy todo mês para isto) e sei que os russos são "fodas" doidões e fazem mesmo, mas não é este share aqui mostrado!

Não ainda!!! se quer chega perto do cliente Lineage Classic que não tem ligação alguma com o LineageII decorrente (Erthea) é outro produto que apenas compartilha parcialmente o visual e os mesmo livros.

Se tiverem duvida perguntem para o Zerth (dono do canal youtube deste vídeo e também é dono do servidor L2J-Gods)

Espero que encontrem realmente um dia um emulador do Classic porque no oficial  (mesmo sendo 1x de rate) o coro come solto no mundo todo e todas cidades são lotadas!

Abração garotada e desculpem mas tive de falar a verdade de modo direto para que todos entendam.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

#23    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 28 dezembro 2014 - 02:11

Concordo, por isso comentei que a base não é essa postada, sei até qual é hehe pq já vazou essa info.

E se escreve: nada a ver e não nada haver, no inglês : nothing to do ;)

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#24    ROll

ROll
  • Noob

• 482 posts

Postado 28 dezembro 2014 - 02:50

Até o fim do ano que vem já tem duzias de server pirata do classic, pra que serem tão pessimistas? 

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

#25    Dwbryel

Dwbryel

Postado 28 dezembro 2014 - 08:22

É só questão de tempo até sair uma "rev" do Classic, vai rolar varios bug :v

Mas é só questão dos Russos quererem liberar algo do classic :v

Mas eu chuto uma "coisa" do classic saindo entre janeiro/fev

Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

dwxs8KW.png

#26    Zayne

Zayne

• 1.549 posts

Postado 28 dezembro 2014 - 10:51

Concordo, por isso comentei que a base não é essa postada, sei até qual é hehe pq já vazou essa info.

E se escreve: nada a ver e não nada haver, no inglês : nothing to do ;)

: thanks for observation, I will have more careful next time :

: gracias por la observación, voy a tener más cuidado la próxima vez :
: 観察のためのおかげで私はもっと慎重に次回を持つことになります :

- Quando começamos a falar 4 idiomas com mais fluência cometemos erros ortográficos realmente, a mente cansada nos prega peças nas horas erradas;

Bom, mas fez-me entender ainda que errado esteja.

Até o fim do ano que vem já tem duzias de server pirata do classic, pra que serem tão pessimistas? 

Não é pessimismo não querido, e até surgirem "dúzias" vai levar um pouco mais de tempo e até o fim do ano que vêm duvido que haja um server estável além do oficial;

Que diga-se só não veio para os USA porque as regras de censura bloquearam o cliente por "mostrar muito os seios e roupas intimas das personagens" um tremenda viadagem, más...

É sempre assim e depois os coreanos deixam como os americanos querem e soltam os patch nude no site oficial deles rsrsrsrs

O Classic oficial deve estrear nos USa beirando as férias escolares americanas do meio do ano de 2015 segundo a própria NCSoft (eu aguardo muito por isso para migrar minha conta)

Sejamos realistas ;)

É só questão de tempo até sair uma "rev" do Classic, vai rolar varios bug :v

Mas é só questão dos Russos quererem liberar algo do classic :v

Mas eu chuto uma "coisa" do classic saindo entre janeiro/fev

O servidor oficial europeu lançou neste dia 22/12/2014 e claro tem a seleção de linguagem para russo inclusa;

Até pensei que eles haviam conseguido já ter um emulador Java do tipo beta (porque convenhamos eles são foda e pronto) #SQN

É muita diferença nos métodos, protocolos, gráficos, etc... mesmo que visualmente eles sejam produtos similares por dentro (na parte operacional) eles são diferentes;

Digo isto pois no servidores coreanos a média on-line por servidor é muito maior do os grandes picos populacional do cliente convencional (percebe-se a diferença nos servidores)

Sê o Classic USA sair mais rápido, ai sim eu acredito que teremos o "patcher decripitado" em breve, pois a primeira coisa que acontece é:

- os russos fazem o servidor java em 3 a 6 meses estável e com bugs para ser corrigidos;

- os americanos fazem a "system decriptada" para emuladores em java e até para usar pacotes como "nude patcher" no seus clientes.

Bom eu adoraria jogar o Classic para dar um coro em vocês nubada do pvp HAHAHAHA :P

Mas nunca entro em servidores acima de 5x e com npc de buffer "mesmo que seja um Classic" ;)

Boa sorte ai para quem vai mergulhar nessa última tentativa da NCSoft salvar o nome Lineage.

prja.png

#27    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.742 posts

Postado 28 dezembro 2014 - 11:52

Ninguém falou que e uma revisão oficial do classic e bla bla bla. Eu escrevi no tópico que esta modificada para ligar no classic.

@Zayne você e meio pessimista sim, você acha que só o que você faz e bom, e coloca defeito em tudo o que os outros fazem, não quero nem que você responda isso que estou te escrevendo com um daqueles seus textos de 15 km ok ? Venho lendo seus comentários a dias. Não quero discussão aqui, essas suas atitudes tiram a vontade das pessoas de fazerem algo.

Editado por Marlon Raveli, 28 dezembro 2014 - 11:56.

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#28    Zayne

Zayne

• 1.549 posts

Postado 28 dezembro 2014 - 12:14

Ninguém falou que e uma revisão oficial do classic e bla bla bla. Eu escrevi no tópico que esta modificada para ligar no classic.

@Zayne você e meio pessimista sim, você acha que só o que você faz e bom, e coloca defeito em tudo o que os outros fazem, não quero nem que você responda isso que estou te escrevendo com um daqueles seus textos de 15 km ok ? Venho lendo seus comentários a dias. Não quero discussão aqui, essas suas atitudes tiram a vontade das pessoas de fazerem algo.

Quem fala o que quer tem de ouvir, até o que não quer... (regra da sociedade)

- "Isso é a sua opinião e não a minha!

Se eu fosse pessimista já tinha desistido à anos ao invés de investir muito tempo e recursos em L2J (isso é otimismo) mas não vou ficar na ilusão não porque eu sou REALISTA.

A Gambiarra é um Gambiarra e pronto, não tente mudar a realidade só porque a ilusão lhe favorece! "

Voltando ao tópico:

- Eu achei uma system decripitada em russo, só não achei o enc-dec ainda, "mas como sou pessimista vou ficar com ela aqui bem guardada e foda-se!" né!?

hã!? não era bem isso... vocês querem a system? Porra depois sou eu o pessimista e vocês que são otimista ainda não acharam!?

Tá aqui a dica: LUNARU DEV Classic (pesquisem como eu fiz e faço)

prja.png

#29    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 28 dezembro 2014 - 20:14

Maicom esse cliente saiu fazem uns 2 ou 3 meses que a ncsoft lançou, o intuito era relembrar os velhos tempos, mas foi dada uma cara nova ! 

certo mais esse client e um  client modificado , ertheia  modificado em cima do interlude?

Imagem Postada
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

#30    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 14 janeiro 2015 - 20:36

alguem teria mais Info do Lineage Classic...

Imagem Postada
L2JClient Developer

#31    Zayne

Zayne

• 1.549 posts

Postado 14 janeiro 2015 - 21:07

Site oficial Koreano:

Ai você encontra informações precisas (mas esta em kanji)

Pesquisa no mestre Google L2DEV CLASSIC - é russo - e eles já tem o cliente e patcher decriptado com GG para download (system 127.0.01)

O servidor é um BETA ainda (em C+ tipo L2OFF) mas eles não liberaram ainda o enc-dec de nada! nem da system nem das texturas (estão desenvolvendo)

Não tem nada haver com essa gambiarra aqui do tópico mas acho que se lhe servir de informação e incentivo valeu a pena postar uma resposta.

Abraço!

prja.png

#32    Jondxz

Jondxz
  • Noob

• 433 posts

Postado 14 janeiro 2015 - 21:22

Dá uma olhada nesses vídeos ai,o Marcio dá algumas explicações sobre o Classic.

Editado por Jondxz, 14 janeiro 2015 - 21:31.

Imagem Postada
Imagem Postada

#33    Hl4p3x

Hl4p3x
  • Noob

• 486 posts

Postado 14 janeiro 2015 - 21:48

System do Classic em Inglês com GG:

- O OBT será aberto amanhã, 15, 16:00 GMT+1.

Segundo o "Owner" do servidor, a base usada é L2OFF/PTS. Verdade ou mentira, só Deus sabe!

"Draqla:

Hello,

It is understandable that some players are skeptical regarding our project platform. This example should clarify it for the people with knowledge:"

v98EBTJ.jpg

Editado por Hl4p3x, 14 janeiro 2015 - 21:55.

j58fx5.gif

#34    Tomv2

Tomv2
  • Muito Noob

• 58 posts

Postado 14 janeiro 2015 - 22:16

Doidin querendo logar nessa bagaça' :D Deve ser bom pakas'

#35    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 26 janeiro 2015 - 10:01

e parece que eles estao querendo leva ha frente msm nos testers

Olá testers,

Nós gostaríamos de anunciar que em 2015/01/30 às 16:30 GMT + 1 vamos liberar mais conteúdo em jogo para que os nossos testadores podem avançar com o teste.

Chegamos a mais de 1.050 contas até agora sobre a primeira etapa. Muito obrigado a todos os beta testers.

Importante: Não haverá VARRER Entre palcos OBT só vivem antes.

OBT - Fase 2

Esta etapa irá permitir aos jogadores para subir de nível a 35 e explorar todas as cidades até Dion Com todas as áreas circundantes.

Iniciante?

Se você é um recém-chegado e quer saber como se conectar ao nosso OBT, siga ESTA url para criar uma conta, faça o download do jogo e do patch:

dSn0JFy.png

Por favor, lembre-se este é o OBT, é um produto beta não viver materiais e vai demorar esforço de todos nós para trazê-lo em palco ao vivo. Continue conosco, relatar todos os problemas que você encontrar no jogo em nossos fóruns e vamos corrigi-los!

Imagem Postada
L2JClient Developer

#36    Bjorkker

Bjorkker
  • Muito Noob

• 67 posts

Postado 04 março 2015 - 02:29

FAIL! Alguém tem essa system pra re-upar!? Por favor!

Estou com dois servers os quais mesmos com bugs ou gambiarras dizem ser de Classic mas rola um critical toda vez que entro na criação de chars.. Criei uma conta nesse server OBT mas dei mole e perdi no format...

O que me chamou a atenção nos arquivos que tenho foi que, nem Kamael nem Ertheias estão na lista de templates!

Desde já agradeço ;)

The fear of blood tends to create fear for the flesh

#37    MatheusDoiDoo

MatheusDoiDoo
  • Muito Noob

• 90 posts

Postado 06 abril 2015 - 13:19

como que joga essa classic ?? 

#38    Bjorkker

Bjorkker
  • Muito Noob

• 67 posts

Postado 09 abril 2015 - 01:52

Fiquem atentos galera, parece que os caras vão voltar, lineage2classic.com

Se alguém se interessar pela source modificada juntamente com o patch, tá na mão..
Isso se já não tem gente mexendo na calada pra vender mais tarde :para: 

Abs    

The fear of blood tends to create fear for the flesh

#39    Favero

Favero
  • ForeverAlone

• 43 posts

Postado 30 abril 2015 - 17:37

A L2j Mobius colocou suporte a Classic Client, alguem ai pra testar? 

Download: 

Editado por Favero, 30 abril 2015 - 17:49.

#40    simplemaxine

simplemaxine
  • Noob

• 292 posts

Postado 30 abril 2015 - 19:13

Marlon se tiver afim poço Ajudar no trabalho do Classic :D

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.