Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Staff para Servidor Serio !


Junior soares

Posts recomendados

Nome completo: Junior da Silva

Informações do servidor: Pretendo Colocar 1 servidor Ultra Status Online .

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Game Master / 1 Editor de Videos / 1 GM Evento.

Interesses e benefícios: Procuro pessoas serias de competência que estejam realmente interessados em fazer parte de uma Staff para levar um servidor a serio preciso de:

1 Game Master : Uma pessoa que esteja ali disponível para ajudar o player ,players,testa bugs citados por players e está passando para mim.

1 Editor de Videos : Uma pessoa que realmente tenha aperfeiçoamento em edição e montagem de videos para poder gravar no min 1 video por semana para poder está adicionado ao Canal do servidor no youtube para poder promover a divulgação do mesmo.

1 GM Evento : Com tempo disponível nos finais de semana para poder fazer eventos aleatórios para os players do servidor,não há necessidade de está presente dentro do servidor diariamente,somente nos finais de semana que eu viso mais.

Equipe atual: [ADM]-Hirashi ( EU MESMO)

Informações adicionais: Procuro esses 3 integrantes devido eu ser um Mini Empresario, estou entrando no mundo dos negocios, e nao posso abandonar minha empresa . Por isso preciso de pessoas serias. Aguardo contato de todos.

Irei passar meu contato, caso queira entrar na equipe , favor se identifique ao me chamar ou no Whats ou no Skype.

Observação : Editor de vídeo por favor fazer uma demonstração de videos feito por você mesmo,sendo pelo post ou ao entrar em contato comigo.

Editado por Nattan Felipe
Removendo contatos. Para isso, utilize o sistema de Mensagem Privada do fórum!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Bruno Santos

Cargo: Apto para os 3

Condições: Saber a que estilo de server se destina

 

Tenho meu proprio projecto em casa neste momento mas não online. Gosto de perfeição, e sou um membro bastante activo

Localização: Axo que pode ser muito interessante pois sou de Portugal, logo o fuso horario é difrente, isto significa que o server pode estar mais soubre vigilancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado (editado) · Desaprovada por Wallz, Fevereiro 4, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Wallz, Fevereiro 4, 2015 - Nenhuma razão informada.

Nome : Igor

Cargo : Game Master

Já trabalhou antes ? : sim no server hotcraft.craftmania.com.br como staffer

Tem experiencia com plugins? sim

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
  • 1 month later...
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Março 30, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Março 30, 2015 - Nenhuma razão informada.

Add No Skype: Dodooxd_ tenho 5 anos de experiencia !

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Março 30, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Março 30, 2015 - Nenhuma razão informada.

dodo_10 e proibido postar conta de Skype, facebook, E-Mail.

 

Qual quer Duvida leia As Regras....

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Março 30, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Março 30, 2015 - Nenhuma razão informada.

E ai Junior que tal eu volta para equipe , ja quer o L2 DarkFox nao deu serto !, kkk zuas aqui eo Harley .

wucrrnbx0gymq0yi34xd.jpg

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Março 30, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Março 30, 2015 - Nenhuma razão informada.

ADD skype: maamoex2 pra gm eu falo 2 idiomas spanhol ingles

RedHour

Link para o comentário
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.