Ir para conteúdo

Erro no forum

4 respostas neste tópico

#1    Shevenic

Shevenic
  • Muito Noob

• 65 posts

Postado 08 janeiro 2015 - 11:05

Não sei se o problema esta acontecendo apenas comigo, sempre para visualizar o forum tenho que atualizar a pagina , e tem hora que o forum esta se encontrando offiline ja limpei o limpei o cookies e od dados de navegação do meus navegadores ,outros membros do forum me falaram pelo skype que esta tendo o mesmo problema, oque pode ser isso webdesigner?

6599897_orig.gif

MELHOR INTERLUDE DE TODOS OS TEMPOS ACESSEM http://www.brthunder.net/

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 08 janeiro 2015 - 12:57

Nossa equipe já está ciente desse problema e estamos resolvendo o problema internamente! ;P

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    L2-Windows

L2-Windows
  • (We're a broken people living under loaded gun)

• 1.963 posts

Postado 08 janeiro 2015 - 13:03

aqui também no fórum na L2jcenter...

BCEO3Im.png

#4    Bian

Bian

Postado 08 janeiro 2015 - 18:17

Fiquem tranquilos já estamos providenciando solução para este problema.

Editado por Bian, 08 janeiro 2015 - 18:17.

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#5    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 08 janeiro 2015 - 19:46

Isso está acontecendo com todos nós, tanto membros da Equipe de Moderação, quanto usuários normais. O Hiper master blaster, AiroN está bolando a resolução desse problema! :P

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.