Ir para conteúdo

APAGARAM MEU POST ! D: D: D:

4 respostas neste tópico

#1    morpheus777

morpheus777
  • Muito Noob

• 60 posts

Postado 21 janeiro 2015 - 21:18

Eu escrevi um post onde mostrava como ter um servidor de l2 para 800 players gastando menos de 80 reais e deletaram. nem dão satisfação? não sitei nomes nem fiz propaganda tem total certeza disso! a unica empresa que sitei foi Google que é um site de buscas. 

não fiz o post para ganhar dinheiro nem para promover nenhuma empresa ou pessoa..

AGORA QUERIA MUITO QUE A DIREÇÃO DESTE FÓRUM JUSTIFICASSE ESSA EXCLUSÃO !

"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa. Mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta ... outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa."

SandMan

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 22 janeiro 2015 - 00:09

Acabei de ler seu tópico lá e juro que não entendi nada o que disse. Primeiramente qual o objetivo do tópico? Ensinar onde alugar VPS ou rodar um servidor em linux? 

Melhore o tópico, amigo... aquilo ficou extremamente confuso e sem sentido! ;)

Editado por Nattan Felipe, 22 janeiro 2015 - 00:10.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    Bian

Bian

Postado 22 janeiro 2015 - 10:42

gKjnVV9.png

Estou vendo 1 monte de letras sem começo e nem fim não da pra entender absolutamente nada, pra evitar a falação no tópico eu ocultei o mesmo.

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#4    morpheus777

morpheus777
  • Muito Noob

• 60 posts

Postado 22 janeiro 2015 - 14:23

Eu tava editando o post. será que vocês não sabem nem entrar em contato antes de apagar?

essa proteção ati-ddos tá foda. fica travando aqui pq eu tenho link de internet balanceado demora para o painel aparecer dai tenho que ir editando por parte se n fica dando erro. é só você olhar o log de acesso de minha conta que vai ver que tentei várias vezes editar o post.

eu consertei o tópico espero que não apaguem sem avisar :/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/109910-tutorial-servidor-de-l2-por-menos-de-r80-reais-mes/ 

"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa. Mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta ... outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa."

SandMan

#5    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 22 janeiro 2015 - 17:00

É um bom tutorial, o moderador não fez por mal em tentar organizá-lo da melhor maneira. Não vamos apagar, irei deixar online para fins de conteúdo aproveitativo. ;)

Tópico corrigido e assunto encerrado!

Editado por Nattan Felipe, 22 janeiro 2015 - 17:01.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.