Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jFrozen] Npc AioSeller e VipSeller.


Cheed

Posts recomendados

 

 

#Created By Cheed!!!

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "5556_VipSeller"

NPC=[555556]

#iD do item que sera a moeda.
Moeda= 57

#Quantidade de dias e item para a opcao 1.
ItemCount1=30000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 2.
ItemCount2=60000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 3.
ItemCount3=90000000

QuestId     = 5556
QuestName   = "VipSeller"
QuestDesc   = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "INFO  VipSeller==> ON"

class Quest (JQuest) :

 def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
 
 def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
    htmltext = event
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st: return

    def doVip(player) :
     st.getPlayer().setDonator(True)
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.VIP_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.VIP_TCOLOR)

	 
    if event == "1" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount1)			  
                  doVip(st.player)				  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "2" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount2)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "3" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount3)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"
		 
    return htmltext		
	
 def onTalk (self,npc,player):
		htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>"
		st = player.getQuestState(qn)
		if not st : return htmltext
		npcId = npc.getNpcId()		
		if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>"
			st.exitQuest(1)
		elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>"
		elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>"
		else:
			
			return InitialHtml
		return htmltext

QUEST = Quest(5556,qn,"custom")
CREATED     = State('Start', QUEST)
STARTING    = State('Starting', QUEST)
STARTED     = State('Started', QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

 

 

Usa esse amigo , adaptei ele.

 

 

 

Mas com esse que você adaptou eu viro vip ou donator a revisão que eu estou usando tem vip e tem donator tbm.

 

eu usei essa adaptação sua e funfo lgl parabéns mas a minha duvida é o VIPSELLER vai me transforma em donator ou vip??

 

porque aqui na rev que eu uso o donator é melhor 2x+ que o vip!! porque eu fiz ser melhor!!

 

a minha duvida é? essa adaptação sua me transforma em VIP Normal ou DONATOR MESMO!!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se transforma em donator amigo, caso queria código para os dois é fácil modificar.

intão eu tbm tava com o mesmo erro ecript ao clica no vip mas ai vc postou um codigo de donator! lgl vl.

 

mas se vc tiver um de vip eu te agradeceria parceiro cabe saber se vai dar o mesmo erro que o script =(

 

mas pfv me passa os dois ai <3

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Na verdade se quiser pra ganhar uma dual ou item o código correto e esse:

st.giveItems(9554,1)

ID DO ITEM

QUANTIDADE

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

ta dano erro so pega se eu ta reload em scripts custom

 

Error on: D:\L2JFrozen V.6\PvP 100x\data\scripts\custom\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1
Traceback (innermost last):
(no code object) at line 0
SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 1, 12, 'custom/5555_AioSeller/__init__.py'))
Editado por tutucaleandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

 

Npc AioSeller e VipSeller com script em python.

Para os npcs funcionarem é preciso que na revisão esteje adicionado os mods aio system e o vip system!

Prints AioSeller:

 

onm6XC9.png

 

 

Prints VipSeller:

 

1d4xObW.png

 

 

Downloads:

Download AioSeller

Download VipSeller

Créditos:

htmls=TiTaM

scripts=meus

OBS: adicinar as linhas custom/5555_AioSeller/__init__.py // custom/5556_VipSeller/__init__.py em data/scripts.cfg.

Gostou? Curte ai! :)

 

 

Existe uma nova versão mais atualizada desse Npc ?

Si sim pode min passar o link por gentileza?

 

 

si não. pode ajudar a corrigir um erro?

(Quando coloco a linha para quando o player receber uma dual da erro no script)

 

tOniwaQ.png

 

Somente essa seguinte linha foi add: st.giveItems(ITEM_ID,1)

 

em: (ITEM_ID,1) eu add o id da minha dua que é 60077 deixando assim: (60077,1)

 

Assim ficou o codigo:

 

def doAio(player,days) :
st.getPlayer().setAio(True)
st.giveItems(ITEM_ID,1)
st.player.setEndTime("aio", days);
st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))
st.player.getAppearance().setNameColor(Config.AIO_NCOLOR)
st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.AIO_TCOLOR)
st.player.rewardAioSkills()
st.player.sendSkillList()
Mais quando inicio o servidor o npc não funciona e da esse erro da print ai acima !
Desdé já muito obrigado !
EDIT: Ops. quando eu postei o codigo aqui que vi onde estava o erro. um espaço a mais onde não deveria rsrs. Desculpe-me, problema solucionado !
Editado por Adrenalina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Muito bom esse npc e 100% funcional, só não consigo colocar para dar um determinado item ao player que acabou de se torna vip.

já tentei usando st.giveItems(ITEM_ID,1) mas da esse erro no script:

Citar

SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 51, 10, '\t st.giveItems(3470,1)'))

minha revisão é a frozen 1132

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 months later...
 

Npc AioSeller e VipSeller com script em python.

 

Para os npcs funcionarem é preciso que na revisão esteje adicionado os mods aio system e o vip system!

 

 

 

Prints AioSeller:

 

 


onm6XC9.png

 

 

 

 

Prints VipSeller:

 

 

 

 

1d4xObW.png

 

 

 

 

 

Downloads:

Download AioSeller

Download VipSeller

 

Créditos:

htmls=TiTaM

scripts=meus

 

OBS: adicinar as linhas custom/5555_AioSeller/__init__.py // custom/5556_VipSeller/__init__.py em data/scripts.cfg.

 

Gostou? Curte ai! :)

parabéns amigo muito bom curti de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Não sei se alguém vai me responder mas eu adicionei essa adaptação.

Citar

#Created By Cheed!!!

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "5556_VipSeller"

NPC=[555556]

#iD do item que sera a moeda.
Moeda= 57

#Quantidade de dias e item para a opcao 1.
ItemCount1=30000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 2.
ItemCount2=60000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 3.
ItemCount3=90000000

QuestId     = 5556
QuestName   = "VipSeller"
QuestDesc   = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "INFO  VipSeller==> ON"

class Quest (JQuest) :

 def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
 
 def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
    htmltext = event
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st: return

    def doVip(player) :
     st.getPlayer().setDonator(True)
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.VIP_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.VIP_TCOLOR)

	 
    if event == "1" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount1)			  
                  doVip(st.player)				  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "2" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount2)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "3" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount3)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"
		 
    return htmltext		
	
 def onTalk (self,npc,player):
		htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>"
		st = player.getQuestState(qn)
		if not st : return htmltext
		npcId = npc.getNpcId()		
		if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>"
			st.exitQuest(1)
		elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>"
		elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>"
		else:
			
			return InitialHtml
		return htmltext

QUEST = Quest(5556,qn,"custom")
CREATED     = State('Start', QUEST)
STARTING    = State('Starting', QUEST)
STARTED     = State('Started', QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

Ao comprar o vip no Npc, fica tudo certo. Mas quando do RR no serve o status do vip ou no caso "donator" some. alguem saberia me dizer o porque?

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 04/03/2019 at 19:00, Cardoz1nBR disse:

Não sei se alguém vai me responder mas eu adicionei essa adaptação.

Ao comprar o vip no Npc, fica tudo certo. Mas quando do RR no serve o status do vip ou no caso "donator" some. alguem saberia me dizer o porque?

Fala amigo, boa tarde

 

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

 

Outro detalhe, no caso o Donator não tem por dias igual o AIO, quando da Donator, ele fica eterno. 

 

Jhoni Willian M,

L2 - Walking Interlude PvP Server

 

bAeqXT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JhoniWillian disse:

Fala amigo, boa tarde

 

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

 

Outro detalhe, no caso o Donator não tem por dias igual o AIO, quando da Donator, ele fica eterno. 

 

Fala cara blz. 

Não conseguir resolver, acabei optando por outra rev e deixei a que tava dando esse problema um pouco de lado.

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
En 4/3/2019 a las 19:00, Cardoz1nBR dijo:

Não sei se alguém vai me responder mas eu adicionei essa adaptação.

Ao comprar o vip no Npc, fica tudo certo. Mas quando do RR no serve o status do vip ou no caso "donator" some. alguem saberia me dizer o porque?

alguem pudo encontrar el fix? 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.